Ficstape #110

Can’t Be Tamed é o terceiro álbum de estúdio da artista musical estadunidense Miley Cyrus. O seu lançamento ocorreu em 18 de junho de 2010, através da Hollywood Records. O disco possui uma sonoridade inspirada pelo dance-pop, sendo que em termos líricos, fala sobre se libertar de restrições e expectativas, que são largamente mencionados no contexto dos relacionamentos românticos.

01. Liberty Walk by Thaay Marques
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: It’s a liberty walk, walk
Saying goodbye to the
People who tied you up
It’s a liberty walk, walk
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos
Restrições: A personagem principal faz parte da fic “Café com Pattinson”.
Shortfic/Songfic
02. Who Owns My Heart by Beatriz L
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Às vezes decisões devem ser tomadas. Decisões que afetam não só nós como as pessoas ao nosso redor. Será que as mudanças providas pelas nossas decisões reuniriam nossos amores do passado?
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Shortfic/Songfic
03. Fly On The Wall by Karoline Pereira
Beta-Reader: Mary
Descrição: Existe mais de uma forma de amar, mais de uma forma de encontrar o amor. No entanto, existem inúmeras formas de perdê-lo também! Fly On The Wall traz a realidade de muitos casais: ciúmes, brigas e desconfianças. Apesar de tudo, o amor é suficiente?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 16 anos.
Shortfic
04. Every Rose Has Its Thorn by Ste L
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Não há beleza imaculada que não possua um alguma mácula e, por mais que amemos, todo o relacionamento tem o seu ponto final – alguns felizes e outros tristes. No entanto, a única coisa pior do que terminar algo que te fazia feliz, é perceber que tudo poderia ter tido um final diferente e que você deixou para trás muito mais do que imaginava.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
05. Two More Lonely People by Flowers
Autora Independente
Descrição: Pior do que se apaixonar pelo seu melhor amigo, só descobrir que ele corresponde, viver os melhores dias da sua vida e depois terminar o namoro do pior jeito possível. O fato de que vocês estão no mesmo grupo de amigos não ajuda nada a esquecer tudo o que não puderam ter. Mas tudo muda em uma viagem para a praia.
Não que todos tenham conseguido chegar até a praia.
Os oito amigos sofrem um acidente na estrada e, por sorte, encontram Cornélia, uma moça muito disposta a ajudar. Sem opções, ficam hospedados no hostel dela em Salenstown, até o tempo melhorar. E, já que estão na cidade, por que não aproveitar o Festival das Bruxas, que está acontecendo naquele final de semana?
O Festival é uma homenagem à todas as mulheres mortas e torturadas por bruxaria, séculos atrás. Apesar de um pouco assustador, parece divertido e é um ótimo passatempo.
Mas… O que aconteceria se todas as bruxas que morreram naquela época resolvessem se vingar? E, pior ainda, e se elas tivessem uma correspondente no plano humano que as ajudasse com isso? Ah, mas não se assuste! Nada de ruim acontece em Salenstown!
Pelo menos, não tem acontecido. Até agora…
Gênero: Romance/ Terror
Classificação: +18 (Uso de drogas ilícitas, palavras de baixo calão e insinuação ao sexo)
Restrição: Os nomes Bella, Haylee, Cornélia e Ruthia estão em uso.
Shortfic
06. Forgiveness And Love by Marcelle Silveira
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Desde o dia em que disseram “sim” um para o outro no altar, seu casamento era vigiado quase que vinte e quatro horas por dia.
Esse era o problema de se casar com um ator conhecido e que era querido, não somente por Hollywood, mas também por todos que moravam fora dele, principalmente mulheres.
Até que, depois de um tempo, numa manhã de inverno, você acordou com a seguinte notícia: seu casamento era uma farsa!
O que fazer quando o mundo todo está contra você nesse exato momento?
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos; Linguagem imprópria e menção a violência psicológica e física.
Shortfic/Songfic
07. Permanent December by Flávia Coelho
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Ele a trocou por uma vida de rockstar e foi conhecer o mundo, mas voltou porque sentiu falta da sua menina do interior.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
08. Stay by Kari
Autora Independente
Descrição: Se lágrimas já tinham sido derramadas? Claro que sim, muitas. Mas, agora ela chorava por mais de um motivo. Não era só pela falta que sentia dele, e sim porque agora, de uma maneira ou outra, ela sabia que ele sempre estaria por perto.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição: Sem restrição
09. Scars by Ella R
Autora Independente
Descrição: Eu finalmente tive uma segunda chance para resolver as coisas com ele, mas preciso ter coragem para agarrar essa chance.
Classificação: +14
Restrição:
Songfic/Shortfic*
10.Take Me Along by Rah
Autora Independente
Descrição: Perder quem você ama pode ser insuportável. Não ter a pessoa que você jurou amar para sempre, beira a infelicidade. E você o perdeu, mas e se ele voltasse? Como? Quem sabe para cuidar de você? Ou para ser cuidado, Doutora.
Gênero: Drama e Romance
Classificação: Livre
Restrição: Nome Tatye em uso.
11. Robot by Milena
Autora Independente
Descrição:
Com a vida completamente controlada por pais mais preocupadas com as aparências para a sociedade do que com a felicidade da própria filha, ela se vê obrigada a quebrar as próprias correntes ao ser submetida a um casamento de fachada que só preza pelos interesses políticos e financeiros da família.
Em nome de seu amor e de sua própria individualidade, é hora de se libertar e deixar de ser apenas um robô.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Algumas características fixas. Os nomes Ryan e Lindsey já estão sendo usados.
Shortfic
12.My Heart Beats for Love by Iana
Autora Independente
Descrição: Nada machuca mais uma pessoa do que a dor do luto. É difícil perder pessoas próximas, vê-las partir, tudo dói. No caso dela, o amor da sua vida partiu da forma mais trágica e cruel possível. Já pensou como é processar tudo isso sozinha? Longe dos pais e grávida. Isso mesmo, grávida. Ela chama por socorro, ela precisa lidar com a perda.
Gênero: Drama
Classificação: 10 anos
Restrição:



plugins premium WordPress