Ficstape #117


All My Demons Greeting Me As A Friend é o álbum de estreia da cantora norueguesa Aurora. Foi lançado em 11 de março de 2016 pela Decca Records. Ele foi o sucessor do EP “Running With The Wolves”, que foi lançado em maio de 2015. O álbum inclui os singles “Runaway”, “Running With The Wolves”, “Half The World Away” e “Conqueror”.

01. Runaway by Lubs
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Uma estudante do quinto ano Medicina se encontra em um estado emocional um tanto preocupante. Precisava de tempo para si mesma, havia se perdido no próprio caos interior e não sabia como se reencontrar novamente. Em uma noite fria da cidade de Boston, a garota decidiu por fugir de todas as suas responsabilidades e correr para os braços de alguém que poderia lhe trazer segurança e conforto.
Gênero: Drama
Classificação: Livre.
03. Running
With The Wolves
by L. Abreu
Autora Independente
Descrição: Pessoas desonradas e sujas existem desde o início dos tempos. No século XIX, não era difícil para ninguém, inclusive mulheres, sujarem seus nomes por práticas ou crenças que não convinham com a realidade tradicional daquele povo. No entanto, ele era o capitão de um navio pirata enquanto ela era concubina de um bordel na província de Cantão e pouco se importavam com a reputação que manchavam. Tinham outros – loucos, porém genuínos – ideais…
Gênero: Drama, romance, aventura, ação.
Classificação:+14
Restrição:Esta é a primeira parte de uma trilogia. Inspirada na história real da pirata chinesa Ching Shih.
04. Lucky by Junny
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: O Capitão Gancho havia perdido absolutamente tudo para Peter Pan, inclusive seu pai. Moldado pelo sentimento de vingança, ele quase perdeu sua Sininho também. Pronta para descobrir que há muito mais do que os olhos podem ver, principalmente em uma história clássica como a de Peter Pan?
Classificação: 18 anos. Cenas explícitas de sexo e violência, linguajar chulo.
05. Winter Bird by Eva Mohn
Autora Independente
Descrição: Dias silenciosos, perseguição violenta. Nós estamos dançando de novo, em um sonho, à beira do lago.
Gênero: Drama.
Classificação: +14
Restrição: Cenas sobre alcoolismo.
09. Murder Song by Eva Mohn
Autora Independente
Descrição: He did it all to spare me from the awful things in life that come. // Ele fez tudo isso para me poupar das coisas ruins que a vida traria.
Gênero: Drama.
Classificação: +17.
Restrição: Cenas de violência explícitas.
10. Home by T. Kneip
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: No folclore alemão existe o que eles chamam de Doppelgänger. A lenda diz que para cada ser humano na Terra há um deste, uma espécie de “clone”, com características físicas e de personalidade exatamente iguais as do seu respectivo humano. Dizem que o Doppelgänger de uma pessoa pode estar mais próximo dela do que se imagina, ou então, em qualquer outra parte do mundo.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
11. Under the Water by Thaay Marques
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Uma das praias mais belas e famosas da Grécia que esconde em suas águas paradisíacas muitos mistérios. Será que tudo foi apenas um sonho?
Gênero: Sobrenatural/Ficção/ Drama.
Classificação: Livre.
12. Black Water Lilies by Ranny Ferreira
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: “Eu passei a mão sobre a água e olhei ao meu redor, os mesmos lírios estavam sobre as águas, a noite já havia caído, o que deixava o lago ao meu redor escuro e misterioso, fechei os olhos e respirei fundo, eu amava aquele lugar, assim como eu o amava.”
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: +18, contém cenas de suicídio.



plugins premium WordPress