Ficstape #127

Beautiful Trauma é o sétimo álbum de estúdio da artista musical estadunidense Pink. O seu lançamento ocorreu em 13 de outubro de 2017, pela RCA Records. “What About Us” foi lançado como o primeiro single do disco em 10 de agosto de 2017. Em outubro de 2017, foi anunciado que “Revenge”, que tem a participação do rapper Eminem, seria o segundo single do álbum. No entanto, a faixa do título acabou sendo o segundo single oficial. P!nk apresentou a faixa no American Music Awards em 19 de novembro. O video musical de “Beautiful Trauma” estreou em 21 de novembro e apresenta o ator Channing Tatum como par romântico da cantora.

01. Beautiful Trauma by Eva Mohn
Autora Independente
Descrição: Cause we’ve been on the run so long they can’t find us, who’s gonna have to die to remind us that it feels like we chose this blindly?
Gênero: Drama
Classificação: +17
Restrição: Abuso do uso de álcool e substâncias ilícitas.
02. Revenge by Kari e Gabi Heyes
Autora Independente
Descrição: Talvez, no futuro, quando contassem a história de como viraram amigas, ninguém acreditasse. Mas elas não se importavam. Era só dizerem que tinham o mesmo péssimo gosto para homens. De fato, ele causou muito dano. E em muitos aspectos, poderiam demorar a esquecer-se disso, criar cicatrizes ou talvez até superar. Mas o cafajeste também lhes deu algo muito mais valioso e raro: a amizade.
Gênero: Comédia, drama
Classificação: 14 anos
03. Whatever You Want by Tatye e Cam L.
Beta-Reader: Juliana
Descrição: Por que era tão complicado saber o que ele queria? Por que era tão complicado entender que eu sempre quis o mesmo? Quando eu ferrei uma possível reconciliação por ser orgulhosa demais, as brigas tenderam a aumentar exponencialmente, assim como os ombros dele.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
04. What About Us by Nikki Sachs
Autora Independente
Descrição: As suas melhores lembranças estão ligadas a períodos específicos vividos dentro de um orfanato. Como prosseguir quando a pessoa que tornou todos esses momentos especiais decide que quer ir embora sem a sua companhia?
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 16 anos (descrição de agressão física em uma criança/abandono)
Shortfic
05. But We Lost It by Carolina Devlin
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: O envolvimento deles foi muito rápido e tudo que os dois mais queriam saber era quando eles perderam o que tinham.
Gênero: Drama, songfic.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Nicolas é fixo.
Shortfic
08. For now by Naty M.
Beta-Reader: Juliana
Descrição: Eles se conhecem desde novos, foram o primeiro amor um do outro. Por muito tempo acharam que seria o único, até que uma perda os separa. Anos depois, outra perda os coloca cara a cara. Agora resta a questão: eles poderiam reconstruir o que perderam e lidar com a perda que os separou?
Alright, can we just get it right somehow
For now

Gênero: Romance, drama.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
09. Secrets by Gabi Heyes
Autora Independente
Descrição: Vivian, Saskia e Patrice são damas de honra no casamento de sua amiga, Emily, com seu abastado marido: Steve Thomas Parnell. A celebração dessa união tem presentes todos os amigos e família do casal. Porém, essa não é uma estória sobre o amor, mas sim sobre vingança.
Gênero: Romance, Suspense
Classificação: 14 anos
Restrição: Vingança, traição.
10. Better Life< by América Ó’nix
Beta-Reader: Juliana
Descrição: A chegada de uma criança é um momento de plena felicidade de um casal, mas o que fazer quando uma doença não afeta somente a mãe mas também todos a sua volta? O que fazer quando a DPP (Depressão Pós-Parto) desencadeia sentimentos e pensamentos que podem mudar o rumo de uma família?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Personagens fixos.
Shortfic/Songfic
11. I Am Here by L. Abreu
Beta-Reader: Juliana
Descrição: Conhecida como “a filha do pastor” na exígua vila Zaanse Schans, localizada na península da Holanda do Norte, ela faz jus à denominação – polida e recatada, sem qualquer delito ou boato que possa contrariar tal concepção… Bem, isso até aquele fatídico domingo, quando um alguém chega com a notícia de que seu amante secreto está entre a vida e a morte, e seu desespero é incontestável. Com todo seu relacionamento censurado vindo à tona, todos se preocupavam mais com os infortúnios de sua vida amorosa do que com o provável óbito do rapaz idealizado como marginal e merecedor do inferno. Se aqueles que se diziam justos os crucificavam por meras suposições, o que diriam quando a vissem naquela madrugada de segunda-feira determinada a não deixá-lo, nem que para isso fosse ao inferno junto a ele?
Gênero: Drama, romance, original, restrita, deathfic.
Classificação: +18
Restrição: Carmen, Louis, Aylee e Park são nomes de personagens fixos.
Shortfic/Songfic
12. Wild Hearts Can’t Be Broken by Milena
Autora Independente
Descrição: Quando uma invasão brutal e repentina transforma seu reino em ruínas, a herdeira do trono é obrigada a descobrir a própria voz e o próprio poder.
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Algumas características fixas. Os nomes Helmo e Augusto já estão sendo utilizados.
13. You Get My Love by Thaay Marques
Beta-Reader: Juliana
Descrição: Depois de tanto sofrimento por alguém que você ama e ter o coração estraçalhado, como ser capaz de amar outra vez?
Gênero: Romance – Drama
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress