Ficstape #128

The 1975 Deluxe O 1975 é o álbum de estréia de mesmo nome da banda inglesa de rock The 1975. Foi lançado em 2 de setembro de 2013 através da Dirty Hit e da Polydor. Foi gravado com o colaborador do Arctic Monkeys, Mike Crossey.

1. The City by Gabi Heyes
Autora Independente
Descrição: Não havia um cidadão em toda Paradiso que não cobiçasse uma vaga no projeto piloto de Elysium. Após o início do experimento, contudo, a cidade utópica isolou-se de seu entorno, sem contato com nada do que acontecia detrás dos altos muros de pedra que a cercavam. Anos depois, a mensagem de que o êxito fora alcançado, chegou à Ordem Dirigente. Mas antes que o projeto fosse expandido para todo o resto de Paradiso, o jornalista Thomas Paladino foi mandado pelo presidente à cidade, para relatar ao resto da população curiosa, como fora alcançado tão grande intento.
Gênero: Distopia
Classificação: 16 anos.
Restrição: Sem restrições
03. Chocolate by Thaay Marques
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Existem momentos que nem mesmo o sabor doce do chocolate vai ser capaz de vencer o amargo da vida.
Gênero: Drama, Ação.
Classificação: +16.
Restrição: Palavras de baixo calão.
04. Sex by Marcelle Silveira
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Ela era tudo que ele sempre queria. E ele era tudo que ela precisava para matar seus desejos.
Gênero: Romance
Classificação: 10 anos; linguagem imprópria de nível leve.
Restrição: Algumas características fixas; o nome Adam é fixo.
05. Talk by Mari Gomez
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Após um ano casados as pessoas acham que a vida de vocês está perfeita e que depois do fatídico acidente com os seus pais, você está completamente bem. Não é bem assim, não existe nada perfeito e algumas coisas realmente acontecem para fazer com que demos atenção as coisas que nos fazem bem.
Gênero: Romance
Classificação: +14 (leve insinuação de sexo).
Restrição: Não interativa! É necessária a leitura da songfic 11.Call It What You Want, do ficstape reputation.
09. Girls by Effy Stanfield
Autora Independente
Descrição: Ele sempre foi feliz com a vida que levava, cursando medicina e trocando o dia pela noite para manter o emprego de bartender, mas tudo parece mudar quando de repente ele encontra uma jovem garota na cozinha de seu apartamento.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (contém cena de sexo explícito e palavreado e baixo calão)
Restrição: Nomes como Charlie, Cameron, Peter e Josh estão em uso.
10. She Way Out by Ranny Ferreira
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: “Nada se comparava ao que eu vi quando Jake abriu as portas do ginásio, ela, minha garota, ela estava lá, dançando como uma louca, do jeitinho que eu me lembrava, ao que parece essa garota não tem jeito.”
Gênero: Romance.
Classificação: +12, insinuação leve de sexo e palavrões.
Restrição: Só você e seu par romântico são interativos, os nomes Jake, Dave, Zoey, Miles, Jeff, Alex e Kim já estão em uso.
11. Menswear by Luiza Souza
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Depois de quatro anos longe de casa você volta para o casamento da sua mãe, está pronta para lidar com o seu passado?
Gênero: Drama.
Classificação: +14, linguagem imprópria.
Restrição: Somente você e seu crush são interativos.
12. Pressure by Juana Arraché
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Sentimentos mudam após muito tempo? Não sei ao certo. Depende da intensidade. Rever o amor de infância que a abandonou sem nenhum adeus após três longos anos pode ser difícil, doloroso. Mas o casamento de um amigo de ambos pode lhes dar mais uma chance.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: Livre
Restrição: A descrição física dos personagens é fixa, mas você pode ler com qualquer nome.
14. Facedown by Mariana Dias
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Antes de ser vítima de um ataque gravíssimo, Pearl Harbor foi palco de uma história de amor. É difícil não perder a cabeça quando seu mundo desmorona.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: +18
15. Antichrist by Naya R.
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Uma série de assassinatos. Pesadelos. Noites mal dormidas. Cigarros. Muita coisa pode acontecer nessa ilha fantasma.
Gênero: Sobrenatural/Ficção
Classificação: 18 anos.
17. Undo by Mariana Dias
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Não é tão simples se desfazer de um amor, principalmente quando mesmo depois de anos ele ainda mexe tanto com você.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: +12.
18. You by Lia C.
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: “Talvez todos nós estejamos nos matando lentamente. Com comida, cigarros, drogas e até com o amor. Pode ser que todos nós tenhamos seja a certeza de que tudo isso é só questão de tempo.”
Ela sonhava com o amor, mas talvez não naquele momento, naquela situação, naquela calçada. Ele era perspicaz, ambicioso e sonhador. Essa é uma história de amor. Um amor puro, mas complicado e desafiador. Um amor que nem sempre é suficiente.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos. Insinuação de consumo de drogas e insinuação leve de sexo.
21. Me by Eva Mohn
Autora Independente
Descrição: Oh, I was thinking about killing myself, don’t you mind? I love you, don’t you mind, don’t you mind?
Gênero: Drama
Classificação: Livre
23. So Far (It’s All Right) by Ranny Ferreira
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: “Eu li e sorri também, então olhei pra ele, ele limpou as lágrimas com a manga da blusa que usava e continuou a olhar pra frente, então ali, na luz da lua, eu percebi que o que eu tinha passado anos tentando evitar tinha acontecido, eu estava apaixonada por ele.”
Gênero: Romance.
Classificação: +12, insinuação leve de sexo e drogas.
Restrição: Só você e seu par romântico são interativos, os nomes Miles e Adam já estão em uso.
24. Fallingforyou by Ella R
Autora Independente
Descrição: Inteligente, dedicada e ágil, ela é uma das melhores policiais da NYPD junto com ele, um homem que mesmo sendo um tanto quanto atrapalhado, também é um ótimo detetive. Construindo uma amizade ao longo do tempo, ele acaba se apaixonando por ela, que já namorou um policial antes e que foi morto em uma missão e não está mais interessada em namorar alguém com trabalhos de risco. Ela, também atraída por ele, o convence de terem apenas uma relação casual, mas quando ele se apaixona, seria esse o fim ou apenas o começo?
Classificação: +16, contém cenas de violência e insinuação sexual.
Gênero: Romance, Drama, Comédia.
Restrição:
Songfic/Shortfic*



plugins premium WordPress