Ficstape #133

Love Yourself 轉 ‘Tear’ é o terceiro álbum de estúdio do grupo sul-coreano BTS. Foi anunciado pela primeira vez no dia 14 de abril de 2018, após o lançamento de um curta de nove minutos intitulado “Euphoria: Theme of Love Yourself 起 Wonder” em 5 de abril.
Com lançamento no dia 18 de maio de 2018, ‘Tear’ está disponível em quatro versões e explora temas relacionados às dores e tristezas de uma separação.

01. Intro: Singularity by Minso
Autora Independente
Descrição: O que fazer quando o mundo dos sonhos se torna tão real que despertar vira seu maior desafio? Como se estivesse num estado de paralisia, um assovio, um som familiar e o cheiro de canela, ele estava ali.
Gênero: Sobrenatural, Drama.
Classificação: + 18
Shortfic/Songfic
02. Fake Love by M-Hobi
Beta-Reader: Ste
Descrição: Ela o amava. Ele amava outro. Mas isso para ela não serviu como barreira para que continuasse sendo movida por tal amor, para que fizesse de tudo por ele. Conscientemente, ela subiu no altar, mesmo que fosse tudo uma mentira.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
04. 134340 by Virginia Uchoa
Autora Independente
Descrição: Após uma viagem de trabalho, ele chega em casa, porém não encontra sua noiva. Desesperado, procura em todos os lugares, sem êxito. Em meio a lembranças dos dois, descobertas são feitas após encontrar uma caixa.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Há alguns nomes fixos. Fanfic escrita com Kim Taehyung, mas pode ser lida com qualquer pessoa.
Shortfic/Songfic
06. Love Maze by Milena
Autora Independente
Descrição: Atração, desejo, amor à primeira vista, destino… Cada um dá o nome que prefere, mas ninguém realmente sabe o que acontece quando aquela troca de olhares parece significar alguma coisa a mais.
Tudo o que ele sabia era que a cada passo que ele dava para a frente, ela dava dois para trás. Era como um labirinto e ele não fazia a mínima ideia de como sair dele.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Algumas características fixas. O nome Hwan é fixo.
07. Magic Shop by Jinie G.
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: “Ela sempre foi galáxia, luz e estrelas e coisas lindas, ele sempre foi escuridão, meteoro, um buraco negro que sugava e destruía tudo ao seu redor”.
Ele perdeu tudo, e quando achou que não tinha mais pelo que viver, ele ganhou ela. Mas como tudo na vida dele, nada podia era bom, ele devia imaginar o que causaria a luz que vinha iluminando a vida dele.
O amor é algo interessante. Avassalador e transformador. Se deixe levar, e viva o que a vida tem guardado para você.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 14 anos (insinuação leve de suicídio, palavras em tom de ofensa).
Restrição: O Nome Jae é fixo e usado com certa frequencia. Pode ser lida com qualquer pessoa na terra.
Shortfic/Songfic
09. Anpanman by Nana Leles
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: O garoto tinha brilho nos olhos e vontade de mudar o mundo. No entanto, ser super herói não é tão fácil assim. Acontece que para algumas pessoas, tudo o que você pode dar é mais do que o suficiente. Afinal, ninguém é herói sozinho.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 14 – Contém agressão física média e linguagem imprópria.
Restrição: O nome Jun é fixo!
Shortfic/Songfic
10. So What by Feh Halstead & Laysa F.
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: Quando somos jovens tratamos de agir como se o mundo não existisse e selvagemente não imaginamos como tudo aquilo pode se transformar mais para a frente. A liberdade às vezes é uma coisa que não temos, liberdade de amar a quem queremos, liberdade em escolhermos o que queremos, liberdade de viver como e com quem quisermos. A vida nos traz escolhas e escolhas nos trazem caminhos que às vezes não tem como voltar atrás. A vida é uma caixinha de surpresa e o amor é a cereja do bolo no coração daqueles que sabem amar.
“Você não é uma opção! Você a única certeza que eu já tive na minha vida”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Sem restrições.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress