Ficstape #136


Como. Sempre Feito. Nunca é o sexto álbum ao vivo e oitavo no geral da dupla sertaneja Jorge & Mateus, lançado em 12 de fevereiro de 2016 pela Som Livre. O álbum contém um repertório composto de 19 músicas, entre elas destacam-se “Sosseguei” e “Ou Some Ou Soma”, que já caíram no gosto do público. O show de gravação aconteceu no Espaço das Américas (SP) no dia 30 de setembro de 2015.Com direção executiva de Marcos Aurélio Araújo e artística de Wendell Vieira, o sexto DVD da carreira de Jorge & Mateus trouxe direção musical assinada por Neto Schafer em parceria com a dupla, produção geral de Marlus Marcelus e figurino de Camila Motoryn.

01. Vou Voando by Kals
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Amanheceu e no meu sonho teu sorriso me chamando, e eu vou voando.
Gênero: Romance.
Classificação: +12
Restrição: Nomes como Paige e Charlie já estão sendo usados.
Shortfic
02. Sosseguei by Lala
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Talvez ele sempre tenha sido apaixonado pela melhor amiga de seu irmão, e não tenha notado, mas quando ela volta após dois anos morando fora, ele pode ainda sentir o mesmo. Só é difícil levar o garoto a sério conhecendo sua fama.
Gênero: Romance e Drama.
Classificação: +18
03. Pra Sempre Com Você by Ale Z.
Beta-reader: Gabriella
Descrição: Um relacionamento parece ser a única solução para que ambos se livrem das amarras que os ligam às obrigações com a família. Será?
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
04. Dias de Sol by Brubs
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Dias de sol, só com você, com direito a horas a mais e rimas iguais como eu e você.
Gênero: Romance.
Classificação: +18.
Shortfic
05. Antônimos by Carol Pantoja
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Cinco meses após ter que ir embora e deixar o amor de sua vida para trás, uma nova oportunidade surge para que finalmente as coisas se resolvam, mas no final, ela terá que decidi o que realmente importa e o que realmente lhe fará feliz.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Para melhor entender a história recomendo que leia “01. All Around The World” do ficstape do álbum Believe de Justin Bieber. Apenas os personagens principais são interativos. Os nomes Maggie, Ben (Benjamin), Mark e Lucy já estão em uso.
Shortfic
06. Paredes by Tris
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Falar do vizinho ao telefone com a melhor amiga no meio do corredor do prédio nem sempre é uma boa opção, mas naquela noite, foi a melhor escolha que Cecília poderia ter feito.
Gênero: Romance.
Classificação: +18.
Restrição: Os nomes Thiago, Marina, Julia e Gabriel estão em uso. A história é escrita com o jogador Rafinha Alcântara, mas vocês podem ler com qualquer jogador.
Shortfic
07. Preocupa Não by Nikki Sachs
Autora Independente
Descrição: Você e seu ex-namorado não se viram durante todos os dias das férias, mas um churrasco na casa de seu melhor amigo pode mudar essa situação. Talvez um reencontro não seja a única coisa com a qual você precise se preocupar. Será que você vai gostar da notícia que seu ex tem pra lhe dar?
Gênero: Romance
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Manu, Antônio e Gabriel são fixos.
Shortfic
12. Cenário Ideal by Iana
Autora Independente
Descrição: A gente faz o nosso cenário ideal. Ela é daquelas que demora pra ceder, ele se aproximou e conseguiu.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Sem restrições
14. Problema by Mayara Braga
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: ”Eu queria esquecer o bem que a sua boca me faz. E com todas as letras dizer então vai e em qualquer paixão me perder.”
Gênero: Romance.
Classificação: +18.
Restrição: Dante, Carlos, Daniel, Cristina e Rosa são personagens fixos.
Shortfic
15. Me Acalma by Mayara Braga
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: “Pois só você que tem esse poder, só você faz meu dia amanhecer. Só você faz minha estrela brilhar no céu. Vem acordar minha alma, me acalma.”
Gênero: Romance.
Classificação: +16. Insinuação de sexo e palavras de baixo calão.
Restrição: Enzo é um personagem fixo.
Shortfic
16. Campeão de Audiência by Scar
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Nos primórdios da fundação de Brasília, um casal nada comum precisa ultrapassar barreiras para ficar junto.
Gênero: Romance. Comédia.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Algumas pessoas fixas, mas nada que atrapalhe a leitura.
Shortfic
17. Depois do Jantar by L.F. Galvão
Autora Independente
Descrição: Depois de uma briga sem sentido, nada melhor do que um jantar feito pelos dois e fazer as pazes com muito amor.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Sexo explícito).
Restrição: Sem restrições.
Shortfic
18. Seu Amor Me Tem by Ray Amaral
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: “O seu amor me tem
O seu amor me faz tão bem
O seu amor me tem
E desse amor eu sou refém…”
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os nomes Noah, Andie, Chloe e Nick estão em uso.
Shortfic



plugins premium WordPress