Ficstape #141

2 Cool 4 Skool é o single-álbum de estreia do boy group sul-coreano, BTS. Foi lançado em 12 de junho de 2013. 2 Cool 4 Skool foi o primeiro da série de álbuns conhecida como School Trilogy, que mais tarde incluiria os álbuns ‘ O! RUL8, 2? ‘e’ Skool Luv Affair’.

02. We are Bulletproof pt.2 by Nicki Snows & Pâms
Autora Independente
Descrição: A sensação de realização tomou conta de mim, talvez por ser o início de uma nova fase profissional em minha vida. Ou por simplesmente, saber que viveria muito mais que simples aventuras de espionagem ao lado do capitão, viveríamos um amor a prova de balas.
Gênero: Romance – Ação
Classificação: 12 anos
Songfic e Shortfic
04. No More Dream by Carol Távora
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: Yoongi apenas segue um dia após o outro, sem realmente viver, sem realmente sonhar. Em meio ao vazio que é sua existência e toda a sua vida, há seis pessoas tão perdidas quanto ele, mas que, quando juntos, se encontram e se preenchem.
Gênero: Drama.
Classificação: 10 anos.
Restrição: Nenhuma.
Shortfic/Songfic
06. I Like It by Venus
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: A sua ideia brilhante do dia era o que estava lhe deixando orgulhosa: escolheria o seu par para o baile de uma forma um tanto pitoresca, com uma pequena competição entre aqueles que queriam, onde cada um tentaria conquistar o seu sim com algo que cabia dentro de uma nécessaire. O que não esperava era que o seu ex-namorado, ao qual ainda tinha mais sentimentos do que admitia, resolveria que também queria tentar a sorte, e, no desespero de descobrir isso, ela acabou envolvendo alguém que nem mesmo sabia o seu nome em um triângulo amoroso que nenhum dos três queria estar.
Gênero: Romance Colegial.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Linguagem imprópria. Os nomes das personagens principais estão segundo a ordem asiática de sobrenome-nome.
Shortfic/Songfic
09. HIDDEN TRACK: Road/Path by Nana Leles
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: Porque não importavam as escolhas, os caminhos e as dificuldades.
O final da minha estrada sempre leva a você.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 14 – Contém menções a agressão e questões psicológicas.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress