Ficstape #143

 

 

I Am… Sasha Fierce é o terceiro álbum de estúdio da artista musical estadunidense Beyoncé. Foi lançado em 12 de novembro de 2008 pela Columbia Records e pela Music World Entertainment. Em seu lançamento inicial, o álbum foi formatado como um álbum duplo, pretendendo comercializar as facetas contrastantes da arte de Beyoncé. O primeiro disco, I Am …, contém baladas pop e R&B de ritmo lento e médio, enquanto o segundo, Sasha Fierce (em homenagem ao alter ego de Beyoncé no palco), se concentra em batidas mais agitadas que combinam electropop e europop. Ao compor as letras das músicas, Beyoncé trabalhou com escritores, com cada sessão acompanhada de orquestração ao vivo.

01. If I Were a Boy by Iana
Autora Independente
Descrição: O problema de um relacionamento que é sustentado por brigas e reconciliações é que mais ou cedo ou mais tarde isso tudo deixa de funcionar. Ela decidiu se afastar de vez de toda essa energia positiva e de todas as brigas que havia tendo com o namorado. Tudo o que ela queria era ser um garoto pra ser diferente.
Gênero: Drama
Classificação: 10 anos
Restrição: O nome “Rayssa” já está em uso na história.
02. Halo porKari e Gabi Heyes
Autora Independente
Descrição: Incêndios são mais comuns do que se imagina, Chris e sua equipe de bombeiros sabem disso mais do que ninguém. Cada chamado tem suas particularidades, mas nenhum jamais fora tão impactante quanto o que trouxera Sam para a vida dele. Embora tenha sido Christopher que salvou e tirou Samantha das chamas, foi ela que destruiu os muros que ele construiu a sua volta. No fim das contas, a única forma de salvar Sam da armadilha de sua mente, permeada por todas as perdas que a mulher sofreu, era provando a ela que o sol nasceria outra vez.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 14 anos
Restrição:Sem Restrição.
03. Disappear by Talyss
Autora Independente
Descrição: Dizem algumas pessoas que se pensarmos muito em algo conseguimos realizar, certo? Certo, mas talvez para esse dois os sonhos fiquem apenas no papel…
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
04. Broken Hearted Girl by Louise Young
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: O que fazer quando a verdade veio à tona, quando seu mundo desmorona por
todas aquelas mentiras. Seu código de ética diz que não, mas seu corpo sempre dirá que
sim. Uma brincadeira de gato e rato não faz a mal a ninguém.
Gênero: Romance.
Classificação: +18.
Restrição: Fanfic continuação de 03. Chantaje do Ficstape EL DORADO da cantora Shakira. Contém palavras obscenas.
Shortfic
05. Ave Maria by Louise Young
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Talvez essa não seja um historia de amor convencional apessar de rodo
clichê, alguns estudiosos dizem que você se apaixona três vezes e outros que o amor
verdadeiro está sempre ao seu lado a um passo de er descoberto, de um trato pode
surgir o amor?
Gênero: Romance.
Classificação: +18.
Restrição: Fanfic continuação de 13. Lay Up Under Me do Ficstape 4 da cantora Beyoncé. Contém palavras obscenas.
Shortfic
09. Single Ladies (Put a Ring on It) by Talyss
Autora Independente
Descrição: Ela está em um relacionamento há onze anos, tudo o que mais almeja é casar e construir uma família, mas parece que seu namorado não pensa assim. Em uma noite ele a convida para jantar em um dos restaurantes mais caros da cidade pois tinha algo a lhe dizer, será que ele fará o pedido de casamento ali?
Gênero: Romance, Drana
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
12. Sweet Dreams by
Beta-Reader:
Adriele Cavalcante
Descrição: Eles são melhores amigos. Ela é apaixonada por ele desde o primeiro dia. Ele, galã da faculdade, não tem qualquer interesse nela. Tudo que resta a ela, portanto, são contos de fada.
Até que, uma noite, seus sonhos viram realidade.
A partir de então, ela já não sabe se sua vida se tornou um doce sonho ou um lindo pesadelo. Com a mente confusa, a ela só resta uma certeza: a de não quer acordar dele.
Gênero: Comédia romântica. Romance.
Classificação: 18 anos.
Songfic
13. Video Phone by América Ó’nix
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Nem todos lidam bem com traição, ainda mais se você for uma prostituta. Mas e se a traição não for com você e sim com alguém de fora? Como você reagiria? Tentaria ajudar ou ficaria por isso mesmo? Às vezes a boa escolha pode ser uma coisa bem inusitada.
Gênero: POV.
Classificação: +18.
Shortfic/Songfic
15. Ego by Tham Sanchis
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Algumas o achavam arrogante, outras, confidente. Ela? Infelizmente estava na lista que o beijaria sem pensar duas vezes. Depois de conhecê-lo de verdade em sua festa de formatura, ela pensou que perderia o contato com o seu crush e nunca mais o veria. Mas o destino resolveu que não seria ali que as coisas terminariam.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os nomes Erica, Olivia, Sofia, Tatiana e Flavia já estão em uso.
Shortfic



plugins premium WordPress