Ficstape #144

The Truth About Loveé o sexto álbum de estúdio da artista musical americana Pink, lançado em 14 de setembro de 2012 através da RCA Records. O álbum têm influências de música rock com canções que, geralmente, são liricamente sobre relacionamentos, separações e diferentes fases e casos do amor, junto com os temas do feminismo.

02. Blow Me (One Last Kiss) by Milena
Autora Independente
Descrição: I think I finally had enough
I think I maybe think too much
I think this might be it for us (blow me one last kiss)
You think I’m just too serious, I think you’re full of shit
My head is spinning so (blow me one last kiss)

Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Algumas características e nomes fixos.
03. Try by Louise Young
Beta-Reader: Letty
Descrição: – Eu tenho lembranças bem diferentes da sua. – Me fitou.
– Às vezes as bebidas levam ao delírio. – Rebati.
– Ou ela apaga as memórias também. – Mudou a postura.
A vida é uma caixinha de surpresas.
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Os nomes Emma e Carl são fixos.
Shortfic/Songfic
04. Just Give Me a Reason by Carou Meira
Beta-Reader:Mo Claire
Descrição: Quando você participa de um reality show musical, como o The Voice, tudo que passa em sua mente é: ganhar. Ser o único campeão, ser a estrela e ser amado por todos. O que não se espera é sentir aquela conexão ou as borboletas no estômago por outro participante.
Para aquele casal foi assim. A performance das suas vidas decidiria qual dos dois continuaria na competição.Bastava saber o que a escolha do público causaria naquele sentimento que surgiu sorrateiro em seus corações.
Gênero: Conto.
Classificação: Livre.
Restrição: Nenhuma.
Shortfic
05. True Love by Marcelle Silveira
Beta-Reader: Letty
Descrição: Um reencontro. Um amor que não foi esquecido. Só o amor verdadeiro pode ser capaz disso, certo?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A história é continuação de 10. Se Amasse Ele. É necessária leitura prévia para maior entendimento.
Shortfic/Songfic
06. How Come You’re Not Here by T.Kneip
Beta-Reader: Letty
Descrição: Em um dia nós estamos no melhor dia de nossas vidas, mas o dia seguinte pode ser o pior. Nós nunca sabemos o dia de amanhã, nem o que irá acontecer com aqueles que mais amamos. Tudo o que ela queria saber era o motivo dele não estar mais ali com ela.
Gênero: Drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Morte e depressão.
Shortfic/Songfic
07. Slut Like You by T.Kneip
Beta-Reader: Letty
Descrição: Em pleno século vinte e um, em dois mil e dezoito e ainda tacham as mulheres como vadias se elas fizerem o mesmo que os menos. Mas posso te contar a verdade? No mundo universitário, eu sou uma vadia como você.
Gênero: Comédia Erótica.
Classificação: +18
Restrição: Uso de palavras de baixo calão, sexo, bissexualidade.
Shortfic/Songfic
08. The Truth About Love by Iana
Autora Independente
Descrição: E quem diria que você iria decidir ter uma crise existencial em plenos 30 anos…
Gênero: 10 anos
Classificação: Drama
Restrição: Sem restrições.
10. Walk Of Shame by Carolina Devlin
Beta-Reader: Letty
Descrição: Caminhada da vergonha é como ele tinha apelidado todas as vezes que ela saía de seu quarto de hotel às escondidas pela manhã para que o irmão não descobrisse o que acontecia entre os dois.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos
Restrição: Os nomes de duas equipes da Fórmula 1 são citadas (Mercedes e Ferrari), além do piloto Kimi Raikkonen, mas nada que atrapalhe a leitura.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress