Ficstape #169

Sweetener é o quarto álbum de estúdio da cantora estadunidense Ariana Grande. Um dos álbuns mais aguardados de 2018, foi aclamado por críticos musicais, com elogios direcionados à sua produção, coesão, letras e à evolução musical da artista. Consequentemente, foi incluído em uma série de listas reunindo os melhores de 2018, sendo eleito pela Billboard o melhor do ano, e rendeu à intérprete seu primeiro prêmio Grammy, na categoria de Best Pop Vocal Album.

01. Raindrops (An angel cried) by Thaay Marques
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: O futuro é imprevisível, principalmente, quando temos um segredo envolvido capaz de alterar tudo aquilo que você acreditava conhecer.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: Livre
02. Blazed by Carolina Devlin
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Eles precisavam se reencontrar porque tinham coisas não resolvidas. Nada melhor do que aproveitar o início do Grand Prix e voltar a ao lugar onde ficaram pela primeira vez para que isso acontecesse. I thought I was dreaming ‘til my love came around…
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos.
Restrição: Esta é a continuação da fanfic 10. Walk Of Shame do ficstape de A Beautiful Trauma da Pink. É necessária a leitura prévia.
03. The light is coming by Thaay Marques
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: A vida perfeita pode se mostrar não ser tão perfeita assim.
Gênero:Drama
Classificação: Livre
Restrição: O nome John e Eric já está sendo usado.
05. God is a Woman by Lefebvre
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Após quase sete anos, você reencontra um antigo amor em um reality show no qual, competem um contra o outro. Entretanto, tudo começa a ficar um pouco confuso quando vocês percebem que nada mudou. O sentimento é o mesmo e talvez até tenha sido bom reencontrá-lo depois de todo esse tempo.
Tomada pela nostalgia e por uma amiga muito curiosa, você relembra alguns momentos que passaram juntos no passado.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Ambos os pp’s são bissexuais. Os nomes Erin, Alexia, Noah, John e Spencer são citados.
07. Successful by Anmi
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Zendaya Coleman está vivendo os melhores dias da sua vida. Sua carreira ia bem, sua vida em família ia bem e sua vida amorosa também estava em ordem. Durante as suas idas e vindas em programas de TV, ela é finalmente questionada sobre os rumores do suposto namoro com o seu amigo Tom Holland. Será que o seu relacionamento secreto poderá ser descoberto?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos
Restrição: O personagem principal é Tom Holland. Algumas características da personagem podem não ser as mesmas que as suas porque ela é inspirada na Zendaya Coleman, porém ela é brasileira. Os nomes Tom Holland, Harrison, Claire, Jô Soares, Selena Gomez, Fausto Silva, Louise Oliveira, Fausto Puglisi já foram utilizados.
09. Breathin by Sephora
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Se em algum momento algo desse errado, apenas respirar e siga em frente.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
12. Better off by Tássia Mendes
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Amar nem sempre é fácil.
Amar pode ser dificultoso e desafiador.
E desafiar nossos traumas nunca é fácil e nem sempre é possível.
O que seria melhor para você?
Gênero: Songfic.
Classificação: 14 anos.
14. Pete Davidson by Lefevre
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Recomeçar a vida depois de um período na reabilitação não é fácil para ninguém e, uma mudança de ares é sempre bem-vinda. Conhecer pessoas novas, trabalhar em outros projetos e, quem sabe, olhar para aquele seu amigo/vizinho que é um cantor famoso com fama de mulherengo com outros olhos seja uma opção.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos.



plugins premium WordPress