Ficstape #179

 


The Pains Of Growing é o segundo álbum de estúdio da cantora e compositora canadense Alessia Cara. O álbum foi lançado no dia 30 de novembro de 2018, pela Def Jam Recordings. Suas músicas foram escritas em maior parte pela própria cantora e pelos produtores Pop & Oak. Os críticos descreveram o álbum como um pop mais maduro e elogiaram a capacidade de composição de Alessia. 

01. Growing Pains by Amanda R.
Autora Independente
Descrição: “Está começando a parecer que a Sra. Sabe Tudo não sabe seguir seu próprio conselho… Não consigo encontrar paz de espírito, eu choro mais do que gostaria de admitir, mas não posso mentir para mim mesma, pra ninguém, porque esconder isso não é nada divertido… Não posso correr de volta para a minha juventude do jeito que eu quero.”
Gênero: Drama.
Classificação: +14.
Restrição: Menciona o tema prostituição.
03. I Don’t Want To by Barb
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: O plano era um só e simples: Apenas estudar sem pretensão alguma de firmar raízes naquele lugar, mas seu único plano deu errado no primeiro dia de aula. Encontrando muito mais que amizade, que se negou a acreditar. Há escolhas erradas, julgamentos precipitados que não levam a lugar nenhum, e talvez seja tarde demais quando finalmente se dá conta.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: +16.
Restrição: Os nomes Thomas, Madison e Tyler já estão em uso.
04. 7 Days by Caroline C.
Autora Independente
Descrição: Você foi a escolhida para defender a humanidade durante uma gigantesca catástrofe. Sua missão é falar com o ser lá de cima, quem quer que seja. A pergunta que fica, então, é a seguinte: merecemos seus sete dias?
Gênero: Drama.
Classificação: 14 anos.
Shortfic/Songfic
05. Trust My Lonely by Seastar
Autora Independente
Descrição: Alguns relacionamentos podem minar nossa confiança, nossa autoestima e nosso senso de independência. Era assim que ela se sentia, até resolver ir embora, até atear fogo no maior símbolo de sua opressão. Ainda assim, não conseguia aceitar seu passado e, consequentemente, isso a impedia de ter um futuro. Esta é a história de seu trauma e de como ela seguirá em frente, de como ela aprenderá a confiar em si mesma… E a ficar sozinha.
Gênero: Drama.
Classificação: +18 (relacionamento abusivo e insinuações com teor sexual)
09. Comfortable by Lívia Velásquez
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: O amor parecia fictício demais para ela, até um certo vocalista de banda de garagem lhe mostrar que no amor nada mais precisa além de que ambos estejam dispostos à se entregar de peito aberto para tal.
Gênero: Romance.
Classificação: +18 (linguagem de baixo calão e cenas de sexo explícito).
10. Nintendo Game by Barb
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Em um jogo de amor que ninguém ganha, e que tudo começou a desabar quando Hiago foi embora com Catarine, sem rastros, sem motivo, sem satisfação e sem notícias por meses. Ariana já não tinha mais armas para jogar esse jogo ou na verdade ela achava que não tinha, até se deparar com Hiago a sua frente, como se nunca tivesse ido embora e sem pendências para resolver. E então, será que amor sempre será tratado como um jogo que ninguém ganha?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: +18.
Restrição: Os nomes Lis, Catarine e Maik já estão em uso.
11. Out Of Love by Tai Aguiar
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Os dois se conheceram jovens e vivem em um relacionamento, até então, saudável. Até que… Ele chega de surpresa dizendo que precisa terminar; ela se encontra perdida. E ele afirma que não deixou de amá-la.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: +10
12. Girl Next Door by Gabi Delmondes
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Eu não quero mais ser a garota da porta ao lado que implora por atenção…
Gênero: Drama.
Classificação: Livre
14. Easier Said by Stone
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Após um dia daqueles no trabalho, dois desconhecidos buscam fugir da realidade no Mac’s Bar. Entre uma bebida e outra, eles desabafam, riem e aprendem que cura e paciência são amantes.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress