Ficstape #181

Love Yourself: Answer é o terceiro álbum de coletânea coreano do grupo sul-coreano BTS. O álbum foi lançado no dia 24 de agosto de 2018 pela Big Hit Entertainment. Está disponível em quatro versões: “S”, “E”, “F” e “L”, contendo 25 faixas (26 na versão digital), incluindo sete novas músicas, com a faixa “Idol” servindo como o primeiro single. A maioria das faixas são dos álbuns Love Yourself: Her e Love Yourself: Tear, incluindo alguns remixes. O álbum estreou em número um na Coreia do Sul, Canadá, Japão e Estados Unidos, tornando-se o segundo álbum do BTS a ficar no topo do mercado americano.

01. Euphoria by Vivi
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: É tão fácil para ele dizer que te ama, mas, por alguma razão, para você não. Depois que é desafiada é não fugir mais dele, finalmente o dará uma chance?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos (Insinuação de sexo e relacionamento abusivo).
Restrição: O nome April é fixo.
Shortfic
02. Trivia: Just Dance by Kah-Fly (Kadine)
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: A dança os fez se encontrar, ficar juntos e aproveitar sentimentos que acharam que nunca sentiriam. Quando dançavam juntos, era como se nada no mundo existisse além da euforia de compartilharem aquela paixão. Ele descobriu nela uma nova paixão, quase tão forte quanto mover-se ao ritmo de uma música, e estava pronto para dizer que era aquilo que queria fazer com ela pelo resto da vida: somente dançar.
Gênero: Romance (praticamente um musical, pra falar a verdade)
Classificação: Livre
Restrição: Nenhuma. Só deixo avisado que são os mesmos personagens de Dance Practice – Forbidden Love, mas não necessariamente precisa ler a história principal para entender essa – e também não há spoilers de Dance Practice nessa fic!
03. Trivia: Love by Jinie G.
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Assim como os filmes que ela dirigia e as músicas que ele escrevia, o amor falou mais alto, uns chamam de destino, outros de acaso. Eles chamam de prêmio, o mais lindo e mais brilhante dos que eles colecionam em suas prateleiras. E pensar que o sonho dela não chegava nem perto da realidade que conquistou, e a realidade dele, nunca o deixaria ter um sonho daqueles. No final, quem ganhou o maior premio da noite foi o amor e não só o romântico. Vistam seus trajes de gala, e vamos presenciar a cerimônia da vida.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (Palavras de baixo calão)
Restrição: O nome Luna é fixo e usado bastante.
04. Trivia: SeeSaw by Nana Leles
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Relacionamentos são como gangorras, cheio de altos e baixos e, hora ou outra, as pessoas se cansam de brincar. Parar uma gangorra exige que um dos pesos deixe sua ponta. A pior parte é ter que lidar com o vazio do outro lado.
Ou, há momentos em que o amor, simplesmente não é suficiente. Isso não quer dizer que ele irá acabar.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 14 – Contém uso de álcool e cigarro e insinuação moderada de sexo.
05. Epiphany by Kah-Fly (Kadine)
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Após quase um ano sem ver o irmão e os melhores amigos, uma viagem para Paris é necessária para aproveitarem o tempo juntos – e para despertar memórias. Apesar das boas risadas e dos momentos que ficariam guardados para sempre, ela não esperava encontrar uma pessoa específica: ela mesma. E esse foi o melhor encontro.
Gênero: Romance (‘I’M THE ONE I SHOULD LOVEEE”).
Classificação: Livre
Restrição: Nenhuma. O casal de irmãos protagonistas nessa fic são os mesmos de 02. Fake Love e 07. Outro: Circle Room Cypher, mas não é necessário ler antes as duas para entender essa. Entretanto, recomendo a leitura se interessar 😉
06. I’m Fine by Queen of Sun
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Como músico mundialmente famoso, ele era a pessoa mais segura do mundo – ou, pelo menos, era isso que sua persona pública passava. “Estou bem” era uma frase que repetia no automático – e, somente anos depois, ao lado de sua esposa e sua filha, é que ele entenderia o real significado daquelas palavras.
Gênero: Romance (e existencialismo)
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo moderada)
08. Answer: Love Myself by Milena
Autora Independente
Descrição: Ela estava perdida. Sufocada tentando ser tudo o que os outros queriam que ela fosse, esqueceu-se de ser quem ela desejava.
Agora, precisaria se reencontrar e, quem sabe, conseguir amar a si mesma.
Gênero: Romance
Classificação: 10 anos
Restrição: Os nomes Sean e Stephan já estão sendo utilizados.



plugins premium WordPress