Ficstape #183

 

 

It’s Not Me, It’s You é o segundo álbum de estúdio pela cantora e compositora britânica Lily Allen, lançado em 4 de Fevereiro de 2009 pela Parlophone Records. O álbum foi realizado em 2008, com uma mudança no estilo musical de Allen, afastando-se do ska e das influências do reggae do seu álbum de estreia, Alright, Still (2006), para um eletropop com elementos do jazz e country. O álbum foi produzido e co-escrito por Greg Kurstin, com quem Allen já havia trabalhado no álbum anterior.

02. The Fear by Lígia Coelho
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Com a vida pobre, mas extremamente ambiciosa, ela sempre fez de tudo para estar vestida com as melhores grifes e frequentando os melhores lugares da cidade. Até o momento que ela percebeu que nem tudo na vida é dinheiro.
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: A fanfic foi inspirada na história da personagem Han Ki-ae, do dorama The Heirs. O nome Kim Tan é utilizado e fixo.
03. Not Fair by Lefebvre
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Você viveu a vida toda em uma fazenda em uma cidade no interior do estado. E, após passar na faculdade dos sonhos e no curso dos sonhos acaba de se mudar com sua melhor amiga para uma cidade universitária. Entretanto, você tem um namorado que desistiu da faculdade no último segundo com o objetivo de cuidar da administração da vinícola do pai. Não que isso seja ruim, porque o namoro não era algo que estava agradando em alguns aspectos, o problema era que ele queria dar um passo maior enquanto você não queria dar passo nenhum. Não com ele.
Com a ajuda de um estranho que você irá encontrar num bar, você conhecerá algumas coisas e talvez, crie coragem para resolver os seus problemas.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (Insinuação a sexo; Consumo de bebidas alcoólicas.)
Restrição: Os nomes Dylan, Hannah, Noah e Spencer são citados.
05. I Could Say by Lady Chapel
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Agora que você se foi é como se tivessem me tirado da minha gaiola.
Gênero: Drama
Classificação: Livre.
06. Back to the Start by Thaay Marques
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: A melhor amiga era tudo o que ela jamais conseguiria ser. Totalmente opostas, mas o amor que uma sentia pela outra era a cola dessa amizade.
“Enquanto crescíamos você sempre parecia estar se divertindo tanto
Você sempre foi e sempre será a mais alta e mais bonita
As pessoas pareciam te amar
Elas gravitavam em volta de você
Foi por isso que comecei a te odiar tanto
E eu te ignorei completamente”.

Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
08. Fuck You by Iana
Autora Independente
Descrição: Look inside, look inside your tiny mind
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Kath e Laureen são nomes fixos.
Oneshot
09. Who’d Have Know by Angel B.
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Eles estavam juntos há algum tempo, mas cada um via aquele relacionamento de uma forma. Após uma conversa que colocou fim a um relacionamento de meses, ele precisa tomar uma decisão e tentar correr atrás do tempo perdido.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: A fanfic é interativa e pode ser lida com qualquer pessoa.
10. Chinese by Pâms
Autora Independente
Descrição: Em toda despedida há um reencontro.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Restrição:
Songfic
12. He Wasn’t There by Stone
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Como o destino pode juntar um casal que nega até a morte a vontade de se envolver? Bom, começa por aí, estamos falando de destino. Sentimentos acontecem acidentalmente, quer você queira ou não.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos.



plugins premium WordPress