Ficstape #186

 


Lust for life é o quinto álbum de estúdio gravado pela cantora e compositora americana Lana del Rey. O seu lançamento mundial ocorreu em 21 de julho de 2017. Lana del Rey começou a escrever as canções de seu subsequente disco em meados de 2015, pouco após a edição de seu quarto trabalho de estúdio, Honeymoon (2015). A artista prosseguiu com a elaboração do material ao longo de 2016 e começo de 2017, tendo sido fortemente influenciada pelo cenário político contemporâneo. 

01. Love by Caah Jones
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Em um baile do colégio, ela descobre que seu namorado não era quem ela pensava. Na mesma noite, reencontra um colega que a faz pensar.
Depois de algum tempo com a vida toda bagunçada depois do término e uma amizade meio errada, as coisas podem dar certo?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
02. Lust for life by Caah Jones
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Eles se conheceram em um avião, todos os planos da família dela foram pro espaço, ele era um músico e ela a filha de uma família importante da Inglaterra que estava indo atrás dos seus sonhos nos Estados Unidos.
O letreiro de Hollywood era uma parte especial do sonho dela e ele fez isso acontecer.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Short Fic
03. 13 Beaches by Seastar
Autora Independente
Descrição: Decidida a deixar para trás um passado tortuoso, uma sereia deixa o mar para viver em terra firme. Entre a necessidade de amar e de se sentir amada, ela vai entender, ou tentar, que há muito mais sobre sua condição “mística” do que ela esperava.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos.
Short Fic
04. Cherry by Mari Gomez
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: O destino nunca espera que você esteja preparado para que ele comece a agir. Não importa a sua posição na sociedade, ele sempre vai se cumprir da forma que desejar. O problema é quando ele decide vir pessoalmente escolher as vítimas de sua próxima jogada.
Gênero: Romance, Fantasia.
Classificação: +16.
Restrição: Algumas características podem não condizer com as suas.
Short Fic
06. Summer Bummer by Thaay Marques
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Como escapar dos encantos de Lana Del Rey?
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Contém insinuação sexual. Os personagens são fixos. Zach Abels da banda The Neighbourhood, Machine Gun Kelly (Kells) e Lana Del Rey..
Short Fic
08. In My Feelings by Julia M.
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Dividir um apartamento com o seu ex namorado pode parecer uma péssima ideia. Mas, quando o destino intervém e sua vida parece ficar de cabeça pra baixo, ele pode te surpreender das melhores formas possíveis. Pronta para se entregar aos seus sentimentos?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
09. Coachella – Woodstock in my mind. by Cevans.
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Dois festivais, uma guerra e um único amor.
Gênero: Romance e Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Você e o PP são interativos. Você terá a opção de colocar dois nomes e um sobrenome para você.
Short Fic
11. When The World Was At War We Kept Dancing. by Cevans.
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Seis jovens de dezessete anos que só pensavam no verão e na diversão. Tudo o que queriam era menos guerra, mais igualdade e apoio aos jovens, mas não imaginariam que nos anos 40 eles veriam mais guerra, e dançariam nela.
Gênero: Romance e Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Você e o personagem principal são interativos. Se passa nos anos 40, leve em inspiração a serie Anne with an E, e o jogo Escape From Tarkov.
Short Fic
12. Beautiful People Beautiful Problems by Carolina Devlin
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Eles haviam perdido os sentimentos e seguiram caminhos separados, mas decidiram não desperdiçar o amor.
Gênero: Drama, songfic.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Nicolas e Adriene são fixos. Essa é uma continuação de 05. But We Lost It do Ficstape A Beautiful Trauma da Pink!
Short Fic
13. Tomorrow Never Come. by Cevans.
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Ele casou com a mulher que para ele era tudo em sua vida, deu tudo de bom a ela e do melhor, deixou sempre a moça fazer suas vontades, se queria trabalhar ou não.
Com o fim da gravação de John Wick III, Keanu retorna para então sua casa e sua esposa, Stacy, mas ao chegar sua mulher da forma que nunca imaginou. A decepção é grande e ele volta para o Canadá onde sua melhor amiga, o espera de coração aberto, em uma pequena festa onde ela o leva eles dançam e cantam. Lá ela assume que sempre o amou e, para sua surpresa, aquele sentimento era recíproco.
Gênero: Romance e Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Alguns fatos colocados aqui não fazem parte da vida do Keanu Reeves. Apenas você é interativa.
Short Fic
14. Heroin by Thaay Marques
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: I’m flying to the moon again
Estou voando para a lua de novo
Dreaming about heroin
Sonhando com heroína
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A história retrata o sofrimento de uma pessoa com vício em drogas ilícitas.
Short Fic
15. Change by M. Bueno
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Ela está grávida e precisa escolher entre a sua vida e a da filha.
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Short Fic
16. Get Free by Mari Gomez
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Já havia se tornado cansativo todas as vezes que sua tia havia tentado te controlar. Eram compreensíveis os motivos dela, mas ainda assim você já não queria ter que ficar dando satisfação da sua vida. Com isso, você decide ir para a casa de sua melhor amiga, mas o que te aguarda lá é ainda mais desagradável do que os gritos de sua tia. Você se vê sem saída e o único lugar que você pode ir é um no qual você não visitava há mais de um ano.
Gênero: Drama, romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Algumas características podem não condizer com as suas. Menção de relacionamento abusivo, mas nada detalhado.
Short Fic



plugins premium WordPress