Ficstape #187

 

 


Ultraviolence é o terceiro álbum de estúdio da artista musical norte-americana Lana Del Rey. O seu lançamento ocorreu em 13 de junho de 2014. Apesar de ter cogitado a possibilidade de não gravar um novo CD pouco após o lançamento de seu segundo disco de originais, Born to Die, em 2012, Del Rey começou a escrever músicas para Ultraviolence no ano de 2013, ao lado de seu ex-namorado Barrie O’Neill. A cantora prosseguiu com a produção do disco em inícios de 2014, ano em que conheceu Dan Auerbach, vocalista do The Black Keys, com o qual iniciou uma relação de trabalho que resultou na renovação do material que a cantora julgava ter concluído.  

01.Cruel World by Thaty Lemes
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Em meio a tanta crueldade, ela o encontra. À primeira vista, pode parecer ódio. Mas essa é uma história de amor. “Porque você é jovem, você é selvagem, você é livre. Você está dançando em círculos em volta de mim. Você é louco pra caralho. Oh, você é louco por mim!”
Gênero: Romance, drama
Classificação: +18
03.Shades of Cool by Dany Valença
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Quando ela resolveu se envolver com um dos amigos do seu irmão, não imaginou a dimensão que deixaria seus sentimentos tomarem. Ela não era exatamente a pessoa mais fácil de se apegar, e ele também não. Foi exatamente essa característica em comum que lhe atraiu no belo e misterioso dono dos olhos azuis mais frios que já conheceu. Mas, em algum momento, as coisas mudaram.
Gênero: Romance
Classificação: +16
Restrição: Insinuação de sexo.
04.Brooklyn Baby by Júlia M.
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Ela gostava do fato de que o romance deles acontecia sempre de madrugada – parecia algo tirado do roteiro de um filme piegas dos anos cinquenta.
Ele gostava do fato de que o romance deles acontecia sempre de madrugada – era a desculpa perfeita para ter o corpo da garota junto ao seu durante a noite inteira.
Ela era a calma, como águas cristalinas de um oceano fleumático.
Ele era o caos, como labaredas ardentes e tempestades frenéticas.
O que acontece quando água e fogo colidem?
Gênero: Romance, drama
Classificação: Livre
05.West Coast by Cevans
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Com seu casamento chegando e as datas das agendas programadas para o grande momento, Mag precisava comprar tudo e ver os locais para o casório. Entretanto, uma conversa desperta a dúvida e, com medo de que seja verdade, Mag acha que se afastar talvez seja a melhor solução.
Gênero: Romance, drama
Classificação: Livre
Restrição: Alguns fatos colocados aqui não fazem parte da vida do Keanu Reeves. Apenas você é interativa. Gatilho para ofensas pessoas, porem a PP dá a volta por cima.
06. Sad Girl by Iana
Autora Independente
Descrição: Ela nunca imaginou que após se divorciar, ela e seu filho precisariam se mudar para se afastar de tantas lembranças. Ela começa em um novo emprego e se apaixona pelo seu chefe. Ele é simplesmente maravilhoso, ela só não esperava que fosse casado e que descobriria isso da pior maneira.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 14 anos
Restrição: Os nomes Phil, Melissa, Janice e Jake são fixos.
07.Pretty When You Cry by Mthware
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Fandom: Sons of Anarchy
Descrição: Sua vida era uma triste tragédia, desde seu nascimento. Depois de fugir do que mais a assombrava e encontrar abrigo em uma cidadezinha pacata do interior, governada por um clube de motoqueiros, conhecer e se apaixonar por um deles era quase um fato. 20 anos mais velho, uma jaqueta de couro e uma promessa que ela não sabia se podia tomar como verdade.
Gênero: Drama, romance
Classificação: +16
Restrição: Palavras impróprias, abuso.
08.Money Power Glory by Cevans
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Emma passava mais da metade do tempo arquitetando como faria para poder chegar ao seu tão glorioso sonho, que eram as três coisas principais da vida: poder, dinheiro e glória. Para ela, sempre foi Deus no céu e P.D.G na terra. Em uma festa em que entraria como vip, ela obteve essa resposta, principalmente ao sentir o gelado do diamante em seu pescoço, mas ela mal sabia que o preço para obter tudo seria mais alto.
Gênero: Romance, suspense
Classificação: Livre
10.Old Money by Bruna Magalhães
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Ela só queria sentir o ar da liberdade, fazer coisas que pessoas da sua idade faziam e ficar ao lado de sua mãe sem ouvir palavras que doíam. E talvez essa liberdade estivesse ao lado da sua melhor amiga! Depois de uma festa em que as duas foram juntas, a garota conhece alguém que desperta um sentimento que ela nunca nem sequer experimentou. Indo contra os conceitos de sua mãe, ela concluiu que viver aquela nova experiência valia mais a pena que qualquer riqueza que ela pudesse herdar.
Gênero: Romance
Classificação: +12
11.The Other Woman by Mari Gomez
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: As coisas não seriam tão simples se a outra mulher não existisse, certo? Sempre taxada como a errada e a destruidora de lares. Mas e quando a mesma desenvolve sentimentos pelo outro e reconhece seu lugar como a errada no assunto? Será que ainda a enxergaríamos com os mesmos olhos pesados de julgamento? Dominique sabia que teria o que desejava com o Roger mas, ainda assim, ela não conseguia se desvencilhar da ilusão de que ele poderia lhe amar.
Gênero: Romance, drama
Classificação: +14
Restrição: A fanfic foi escrita para o fandom do Queen, mas pode ser lida com qualquer um.
13.Guns and Roses by Thaay Marques
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: He loved guns and roses
Ele amava armas e rosas
Guns and roses
Armas e rosas
Gênero: Drama, romance
Classificação: +16
Restrição: A fic contém jogos de azar e fala sobre cartel de drogas.



plugins premium WordPress