Ficstape #197

 


Ouro é o primeiro álbum de estúdio do cantor brasileiro Vitão, que começou sua carreira em 2016, publicando vídeos de covers através de seu canal no YouTube. O álbum foi lançado em 17 de janeiro de 2020 pela Head Media e Universal, e conta com participações de Anitta, Gaab, Rael, DAY, Hodari, Feid e Luccas Carlos. 

01. Um pouco de você by Vanessa Vasconcellos
Beta-Reader: Lara
Descrição: Alguns amores surgem quando menos se espera. Ela só não esperava se apaixonar por um cantor que ela não tinha ideia de quem era, de forma tão rápida e em um país que nem era o seu.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Shortfic/Songfic
02. Tratamento Perfeito by Lis
Beta-Reader: Lara
Descrição: Como ele poderia imaginar que o mesmo racha que fez eles se aproximarem de forma intensa poderia afastá-los de forma brutal.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Algumas características fixas. Felipe, Mercedes, Rebeca e Jonas são nomes fixos.
Shortfic/Songfic
04. Calma by Barb S
Beta-Reader: Lara
Descrição: Talvez a gente tenha complicado tudo. O gostar demais acabou reprimido, o proteger gerou um afastamento.
E agora a gente tá se machucando sem perceber.
É tanta coisa guardada pra falar, é tanta mágoa e também tanto amor. É tão fácil pra gente conversar sobre tudo, mas tão difícil falar sobre nós. Será que um dia vamos conseguir?

Gênero: Romance/Drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Os nomes Brenda e Inácio estão em uso.
Shortfic/Songfic
05. Saudade by Frankie S Kemper
Beta-Reader: Lara
Descrição: No começo, ele não sabia dizer o que exatamente era aquilo, mas toda vez que a via ele perdia completamente o rumo, esquecia quem era ou que ter algo com ela era praticamente impossível. Com o passar do tempo, o que era uma atração boba foi se tornando paixonite aguda e cada minuto perto dela era mais um passo que dava rumo à completa insanidade. Ele a queria mais do que jamais quis alguém, mas o que sua professora de música, talvez uns seis anos mais velha, poderia ver em alguém como ele?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo explícito).
Shortfic/Songfic
09. Complicado by Ana Mendes
Beta-Reader: Lara
Descrição: Lidar com ex-namorados é sempre um desafio, especialmente após um relacionamento abusivo. Mas sempre há alguém ali por você, e uma história de amor pode nascer de um solo maltratado.
Gênero: Drama.
Classificação: Restrita (Violência explícita).
Restrição: A fic pode conter gatilhos envolvendo a violência contra mulher. Não é indicada para aqueles que se sentem muito sensíveis com relação a esse assunto.
Shortfic/Songfic
10. Alô (part. Gaab e Luccas Carlos) by Thaay Marques
Beta-Reader: Lara
Descrição: Talvez, amor e fama não sejam tão compatíveis.
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress