Ficstape #200


Map of the Soul: Persona é o sexto mini álbum, ou extended play (EP), 13º lançamento no geral do grupo masculino sul-coreano BTS. Foi lançado em 12 de abril de 2019 pela Big Hit Entertainment. O álbum estreou em primeiro lugar no chart de álbuns US Billboard 200, fazendo com que o BTS batesse a marca histórica dos Beatles ao colocarem três álbuns no topo da parada norte-americana em menos de um ano. O álbum também tornou-se o mais vendido de toda a história da música da Coreia do Sul, com mais de 4,1 milhões de cópias vendidas mundialmente até novembro de 2019.

01. Intro: Persona by Paloma Oliveira
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: A sensação de perder a própria essência aos poucos é sufocante. Num momento de desespero, você pede a uma estrela cadente ajuda para voltar a ser quem era, mesmo que não acredite que isso vá realmente acontecer. Assim, quando se depara com um cara estranho em sua cama, nem em mil anos acharia que ele era seu animus que estava ali com a missão de ajudá-la.
Gênero: Drama, Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Shortfic
02. Boy With Luv by Caleonis
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: “Ouvi dizer que pizza são melhores que flores.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Shortfic
03. Mikrokosmos by Kah-Fly
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Seres humanos são feitos de poeira estelar, conforme comprovado pela física. Na esperança de fazer o tio encontrar a outra metade da sua estrela, a pequena Jinnie fez um feitiço com milhares de estrelinhas de origami. A única coisa que ela não esperava, era que as estrelinhas caíssem de seu jarro no meio da noite e se espalhassem pela cidade – a missão de juntá-las novamente acaba de começar.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre – alguns existencialismos no começo.
Restrição: Os nomes Jinnie e Irene são fixos.
04. Make It Right by Bianca
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Palavras que foram ditas da maneira errada, sentimentos que não foram conversados e decisões que foram tomadas muito precipitadamente. Ele focou seu sonho em encontrá-la, mas será que realmente estava preparado para isso?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Namjoon fixo como PP e os outros meninos do BTS fixos também.
05. HOME by Jinie G.
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Sonhos realistas ou uma conexão com a vida passada? Uma promessa de amor feita sob a luz da lua e estrelas que os conecta além da própria morte. Reencontros de almas e de corações. Deixem as portas abertas para que tudo se encaixe novamente e sintam-se em casa.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos (uso de linguagem imprópria, violência explícita).
Restrição: A Lenda citada nessa estória foi inventada por mim, então não se assustem com qualquer coisa absurda que venha dela.
06. Jamais Vu by Vivi
Autora Independente
Descrição: Uma doença: flashbacks ou visões? Ele a vê em momentos que ainda não tiveram, mas tudo o que ele quer é estar com ela.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos (Uso de linguagem imprópria).
07. Dionysus by Jinie G
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Quando um estranho chega dizendo que você é filha de um Deus grego, o que faz de você, semideusa, a última coisa que você pensa em fazer, é se apaixonar por ele, certo?
Gênero: Romance, Fantasia.
Classificação: 12 anos (uso de linguagem imprópria, consumo de álcool).
Restrição: Cenários, tempos e informações fictícias, nenhum dado descrito nessa estória tem pouco ou nenhum embasamento histórico ou científico. Os Deuses gregos Dionísio, Apollo e Zeus, e o Guerreiro Teseu, são citados nessa estória, mas todo o envolvimento deles é puramente ficção.



plugins premium WordPress