Ficstape #211

LP1 é o álbum de estreia do cantor inglês Liam Payne. O álbum foi lançado em 6 de dezembro de 2019 pela Capitol Records. O álbum é hip hop e orientado para R&B, atraindo a influência de Usher e Justin Timberlake. As resenhas para o álbum foram em sua maioria negativas, com os críticos notando como Payne necessita de uma identidade distinta dos vários gêneros que ele adota em toda a lista de faixas.

01. Stack it Up by Marcelle Silveira
Scripter: Mary
Descrição: Eles eram de mundos diferentes quando se cruzaram pela primeira vez. Ele, herdeiro de uma empresa de energia. Ela, filha de um operário que só queria justiça pela morte inexplicada de seu pai. O que fazer quando o sentimento surge?
Gênero: Romance.
Classificação: 10 anos.
Restrição: Liam é um personagem fixo, assim como Rebecca, Steve… Apenas a personagem principal é interativa.
Shortfic
02. Remember by Bruna Magalhães
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: É possível esquecer alguém que te deu tanto pra lembrar?
Gênero: Romance
Classificação: +10
Shortfic/Songfic
04. Hips Don’t Lie by Isis Ribeiro
Beta-Reader: Lala
Descrição: Estar em cima dos palcos mesmo com a desaprovação da família nunca foi um problema, a vida noturna lhe trazia um bom dinheiro para manter uma vida estável. Mas trabalhar diretamente com os clientes nunca foi algo que fosse muito confortável, mas uma bela maneira de ganhar mais dinheiro. Será que agora, com o dono do estabelecimento, as regras vão continuar sendo as mesmas?
Gênero: Romance.
Classificação: +18 anos (cenas de sexo explícito).
Restrição: Apenas você e o personagem principal são interativos.
Shortfic/Songfic
05. Tell your friends by Joy
Scripter: Mary
Descrição: Após passar um tempo morando com seu pai e viver um impasse, ela estava apaixonada e feliz, até que teve que voltar para casa. E voltando para casa ela descobre que seu relacionamento não era tão perfeito como parecia.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (Cenas de violência e palavras de baixo calão)
Restrição: Continuação da fic 16. Eenie Meenie, é recomendado que a leia antes.
Shortfic
06. Say It All by Vick Moura
Beta-Reader: Lala
Descrição: Nada mais restava. Eles finalmente haviam dito tudo… Mas era tarde demais.
Gênero: Drama; Romance.
Classificação: +18 (Agressão; Linguagem Imprópria; Cenas de sexo explícito; Deathfic).
Shortfic/Songfic
07. Rude Hours by GABRIELA D.
Autora Independente
Descrição:Annie anda com sua vida complicada no momento. Liam e Annie já namoraram no passado, ambos tocaram sua vida, mas uma noite, uma confissão… Seria esse o momento para um “revival”?
Gênero:Romance/ Drama
Classificação: +18 anos
Restrição: Insinuação de sexo
08. Live Forever by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Colin Underwood sempre foi o tipo de pessoa que não acreditava em destino, muito menos conspirações do universo. Ele também nunca fez o cara muito apegado, já que ser o vocalista de uma banda de sucesso trazia as maiores loucuras à sua vida, mas também uma certa instabilidade caso ele se envolvesse com alguém.
Determinado a viver ao extremo, como se cada dia fosse o último, a única regra do rockstar era a de não se envolver com suas fãs. No entanto, ele jamais imaginava que uma delas iria fazê-lo desejar quebrar aquele juramento.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Recomendo a leitura de ’10. In and out of love’ primeiro.
Shortfic/Songfic
09. Weekend. by Ílary
Autora Independente
Descrição: Amor, paixão e um filho. Após perder tudo isso, será Liam atrevido o suficiente para tentar recuperar o casamento de quatro anos? Será que dessa vez o destino deixará fluir? Mas não se esqueça, you might die on the weekend.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: +16, contém palavras de baixo calão e insinuações de sexo.
Restrição: Nada nessa One Shot deve ser associado ao real Liam Payne.
10. Both Ways by Fer O. e Jess A.
Scripter: Mary
Descrição: O irmão do seu melhor amigo está de volta à cidade, uma festa é o suficiente para vocês se conhecerem melhor.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos.
Restrição: O nome Nate é fixo. Shortfic escrita originalmente com Liam Payne, mas não impede de ler com o seu favorito.
Shortfic
11. Strip That Down by Mayara T.
Beta-Reader: Lala
Descrição: Ele estava há 10 meses sóbrio, sem nenhum relacionamento, e aproveitar a sua noite de folga era a sua primeira opção, mas ele não contava com a aproximação repentina de uma certa fã.
Gênero: Romance; Comédia Romântica.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo e nudez).
Restrição: Fanfic originalmente escrita com Liam Payne, e o nome do Harry é citado.
Shortfic/Songfic
13. Familiar by Dany Valença
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Após terminar um namoro de anos, ela só quer paz e alguns dias de luto longe dos homens antes de estar pronta para seguir em frente e curar o coração partido com sexo. No entanto, o jogador de futebol americano tem outros planos para ela quando os dois se esbarram em uma festa universitária. Intrigado com a garota, ele não resiste à tentação que é tentar conquistá-la. Mas apesar de ter chegado como um inconveniente, ele é exatamente a distração que ela precisa no momento.
Gênero: Romance
Classificação: +18 (cenas de sexo explicíto)
Restrição: Os nomes Kiara, Dylan, Amber e Andrew são fixos.
Shortfic/Songfic
14. Polaroid by Lígia Coelho
Autora Independente
Descrição: Filhos, projetos, trabalhos, uma vida estável. Só faltava uma coisa para a vida deles ficar completa: um pedido de casamento. Ele só não esperava que o pedido viria acompanhado de uma surpresa.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
15. Get Low by Ellen Giacomelli
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Os encontros não passam das portas do pub, ambos sabem apenas o primeiro nome um do outro, os beijos só vão até o banheiro privado, mas quando se despedem, ambos se tornam desconhecidos novamente, esse é o trato.
O que fazer então, quando ela descobre que ele é um cantor famoso? Continuar seguindo o plano sem revelar nada, fugir e fingir que os últimos encontros não aconteceram ou, pela primeira vez, quebrar as barreiras do acordo, revelando a ele o que sabe e saindo de sua bolha secreta? A decisão pode mudar os rumos do seu destino.
Gênero: Romance
Classificação: +16
Restrição: Fic escrita originalmente com Liam Payne, mas pode ser lido com qualquer famoso. Os personagens Mark, Chloe e Ruth são fixos. Há cenas com menção a sexo.
Shortfic/Songfic
16. Bedroom Floor by Lorh Rubin
Autora Independente
Descrição: Eu só tinha dezessete anos e não sabia muito sobre a vida. Mas, principalmente, não sabia o que nele me atraia tanto e nem porque, de todas as coisas do mundo, eu sempre insistia em deixar minhas roupas no chão de seu quarto.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Não há



plugins premium WordPress