Ficstape #212

 

 

All the Right Reasons é o quinto álbum de estúdio da banda de rock canadense Nickelback, lançado em 4 de outubro de 2005.
É o primeiro álbum sem o baterista original Ryan Vikedal, contando com a presença de seu substituto, Daniel Adair. Todas letras foram escritas por Chad Kroeger e as melodias pela banda, exceto pela faixa bônus “We Will Rock You”.
Nesse novo lançamento, a banda deixou de lado o medo de se arriscar e optou por navegar em outros mares. É claro que o repertório ainda reúne faixas no estilo que fez a banda consagrada, mas a grande novidade, o tônico desse material, fica por conta de melodias com a presença do piano e de metais, sem deixar de lado a essência hard rock das canções.

01. Follow You Home by Lorh Rubin
Autora Independente
Descrição: Há cinco anos atrás, seu perseguidor foi declarado morto e tudo estava bem. Kate tinha noivado, casado e recebido de herança dois bebês lindos e saudáveis para completar sua família. Até que, durante o trabalho, alguma coisa mudou. Ela percebeu que o perseguidor, supostamente morto, a havia encontrado e que iria reviver o mesmo horror que foi obrigada a enfrentar há cinco anos.
Ele sempre a seguiria até sua casa.
Gênero: Drama/Suspense.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Não há.
04. Animals by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Depois de descobrir que seu admirador secreto da internet está muito mais próximo do que ela imaginava, foi inevitável não ceder às provocações trocadas.
A princípio, ambos achavam que o lance entre eles era algo feito para durar uma noite só, mas seria o suficiente para saciar o desejo animalesco que sentiam um pelo outro?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Cena de sexo explícito).
Restrição: Alguns nomes são fixos. Essa fic é uma continuação de 10. Wasabi. Não é obrigatória a leitura para entendimento, mas recomendo.
Shortfic/Songfic
07. Next Contestant by Carou Meira
Beta: Lara
Descrição: I wish you’d do it again, I’ll watch you leave here limping.
Gênero: Romance.
Classificação: 10 anos.
Restrição: Contém violência.
Shortfic/Songfic
09. If Everyone Cared by Analua
Beta: Lara
Descrição: “Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta…”
— Eu ainda me lembro do seu juramento no altar e peço que seja verdade.
Eu sinto que posso te amar por uma vida toda, Jack, e talvez mais do que isso.
Me perdoe, eu sinto muito!

Alice.
Gênero: Drama, Romance, Restrita, Original.
Classificação: +18. Contém o uso de palavras de baixo calão, insinuação de sexo e cenas de sexo.
Restrição: A história é a segunda parte de “Snowchild”, a leitura da primeira parte contribui e muito para a compreensão total da história. Além disso, a personagem principal dessa história é apaixonada por um (quase) padre. Caso tenha algo contra isso, eu sugiro que não leia, mas a história não tem intenção de agredir ou prejudicar qualquer índole religiosa.
Sem características fixas.
Shortfic/Songfic
10. Someone That You’re With by Ma Ribeiro
Beta: Lara
Descrição: Ela se mudou numa sexta para o apartamento ao lado, e desde então os dias deles ganharam cor.
Dona de um cabelo ruivo e olhos cinzas como um dia tempestuoso, Rose não tem um bom histórico de relacionamentos duradouros, mas sim uma longa fila de caras em sua porta, esperando por uma chance para sair com ela. Nick sabe disso, mas não se importa, tudo o que ele quer é provar para a nova vizinha que pode fazê-la feliz, desde que ele seja aquela pessoa com quem ela está.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 12 anos. (insinuação leve de sexo).
Restrição: As características físicas da protagonista são fixas.
Shortfic/Songfic
11. Rockstar by Ma Ribeiro
Beta: Lara
Descrição: Um pedido feito ao assoprar as velas do bolo de aniversário e muito desejo de realizá-lo foi o que levou Paco à agitada Nova Iorque. Porém, com o passar dos anos, o sonho de ser um astro do Rock parecia ter se tornado cada vez mais um desejo que não se realizaria.
Anos depois de se formar no colégio e mudar de cidade, ele canta nas ruas e se sente cada vez mais desacreditado de si mesmo, mas tudo muda quando ela o vê. Ela é a mulher que mudará sua vida, ele apenas não sabe disso ainda.
Gênero: POV, Original.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Natasha e o apelido Nat são fixos.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress