Ficstape #215

EP é o álbum de cinco faixas que marcou oficialmente o retorno de Danny Jones à música, em carreira solo, depois de o integrante da banda McFly também ter dedicado seu tempo a ser um dos técnicos da versão britânica do The Voice Kids. Uma das músicas que o integram é um cover de “Without Me”, da cantora Halsey.

01.Muddy Water by Lívia Velásquez
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Essa não é uma fanfic de amor casual, mas de amor próprio, amor à cultura negra e mais importante, à cultura negra do século XX.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Baseada na minissérie original da Netflix “Self-made: A Vida e a História de Madam C.J. Walker”.
02.Bad Habits by Julia M.
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Lembrei de todas as promessas que fizemos. De todos os sonhos interrompidos pela inevitabilidade de um destino amargo e a expectativa da eternidade.
Junto com as lembranças, vieram as mágoas. Vi-me cara a cara, pela primeira vez, com o real motivo que fazia meu peito doer tanto ao vê-lo novamente.
Não era apenas pelo fato de que, por quase um ano, Dougie havia escondido pelo quê estava passando. Os excessos com álcool, remédios e pensamentos suicidas.
Mas, além disso, o que realmente estraçalhava meus ossos e fazia meu corpo inteiro doer era o fato de que eu não havia percebido.
Como não pude perceber que meu namorado precisava de ajuda?
Gênero: Romance, drama
Classificação: Livre
Restrição: Não há.
03.Signs by Carou Meira
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: – Você é um caso perdido.
– Eu não sei qual o problema comigo, eu sei lá… Acho que gosto dela.
– Você sabe que ela só te usa quando está carente, não sabe?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Paixão platônica.



plugins premium WordPress