Ficstape #216

Brand New Eyes é o terceiro álbum de estúdio da banda de rock alternativo estadunidense Paramore, lançado em 29 de setembro de 2009. Foi gravado no Lightning Sound Studios em Hidden Hills, na Califórnia, entre janeiro e março de 2009, e a expressão em seu título (olhos bem novos ou apenas olhos novos) remete novo rumo que a banda estava tomando, como se estivessem vendo seu trabalho por uma nova perspectiva.

01. Careful by Carou Meira
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Uma viagem romântica é tudo o que um relacionamento falido precisa, seja para o bem ou para o fim.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Songfic/shortfic
02. Ignorance by Nikki Sachs
Autora Independente
Descrição: Terminar um namoro não é simples, mas para ele foi uma verdadeira libertação. Acontece que, infelizmente, alguns pingos ainda precisam ser colocados nos is.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos. Fala sobre relacionamento abusivo.
03. Playing God by Karoline Pereira
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Agora que vocês se reencontraram, será mesmo que poderão ficar juntos? Será que o amor será mais forte que o legado sangrento envolvendo sua família?
Gênero: Drama, Romance, Sobrenatural.
Classificação: Livre
Restrição: Seu sobrenome e seus pais serão fixos.
Shortfic/Songfic
04. Brick by Boring Brick by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Se perder em meio à loucura pode ser um caminho sem volta. Mas quanto mais esta te envolve, mais você se deixa levar e quando as coisas, por fim, atingem seu ápice, abraçá-la talvez seja a melhor solução.
Essa é a história de Cassidy Boyle, a menina que sabia que abraçar a loucura seria a chave para salvar sua irmã, Alice, do até então chamado País das Maravilhas.
Gênero: Fantasia, Terror.
Classificação: 16 anos (Contém insinuações à violência).
Restrição: O nome Alice já está em uso. A história é inspirada no universo de Alice no país das maravilhas.
05. Turn It Off by Samantha Barbosa
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Richard Cowell é um soldado recém-chegado do Afeganistão. Com um bocado de traumas e transtornos psicológicos, ele é obrigado a frequentar um consultório psiquiátrico para tratar de seus problemas e finalmente livrar-se de todos os fantasmas de seu passado em guerra. O que ele não esperava, porém, é que acabaria por se encantar por Scarlett Murphy, a secretária de seu psicólogo que possuía um sorriso meigo e um par de olhos castanhos bonitos e esperançosos — além de Hayley, uma garotinha encantadora de cinco anos, sua filha.
Gênero: Romance.
Classificação: +18 anos.
Restrição: Palavras de baixo calão, cenas de violência e conteúdo explícito sobre depressão, ansiedade e estresse pós-traumático.
Songfic/shortfic
06. The Only Exception by Ma Ribeiro
Scripter: Mary
Descrição: Após a conturbada separação dos pais ainda em sua infância, ela prometeu a si mesma que jamais se prenderia tanto a alguém a ponto de se tornar tão vulnerável quanto sua mãe fora. Porém, todos sabemos que ninguém consegue viver sozinho para sempre, e, após muitas aventuras, ela descobriu isso e mais, descobriu o que era o desejo de querer passar a vida inteira com uma única pessoa, descobriu o que era o amor.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (linguagem de baixo calão e consumo de álcool).
Shortfic/Songfic
07. Feeling Sorry by Pâms
Autora Independente
Descrição: Quando se está em um relacionamento de cinco anos sendo estranhos um para o outro, a única solução é desistir de lutar e seguir em frente.
Gênero: drama
Classificação: Livre
Songfic
08. Looking Up by Karoline Pereira
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Está de volta ao seu lar, agora você assumiu o trono. Você ama seu reino, sua família, porém aquele vazio causado pela ausência dele não foi preenchido.
Não é a distância de oceanos, terras em quilômetros ou jardas que os separam.
Seria muito mais fácil se esse fosse o caso!
O que lhes separa é o tempo!
Séculos distintos!
Dois amantes!
Será que um dia o reencontrará novamente? E se isso ocorrer quando e onde seria? No século XVIII ou XXI?
Gênero: Drama, Romance, Aventura, Mistério.
Classificação: +16 (violência, palavras baixo calão, insinuação ao sexo)
Restrição: O sobrenome da principal, assim como seus familiares serão fixos por conta do melhor andamento da história. Os nomes Henrico, Martino, Margareth, Collete e Graziela estão sendo usados. Não possui fandom, poderá ser lido com qualquer um já que não possui caraterísticas fixas.
Songfic/shortfic
09. Where The Lines Overlap by Carolina M.
Autora Independente
Descrição: Herdeira de um sobrenome conhecido e dona de uma série de reportagens nos jornais, ela foi obrigada a entrar em um casamento por contrato que fez com que ela e sua vida virasse de cabeça para baixo em um rumo que ela jamais esperasse para si.
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos (Apresenta leve consumo de álcool).
Restrição: Somente a personagem principal é interativa.
10. Misguided Ghosts by Bianca
Beta-Reader: Ste
Descrição: Às vezes eu fico pensando nos diversos significados individuais de solidão que devem existir por aí, fico pensando também se é certo dizer que algum é mais certo que o outro ou mais profundo. Eu nunca gostei dessa ideia de ficar simplificando o sentimento das outras pessoas, por isso acho mais adequado falar sobre os meus sentimentos, a minha solidão.
Essa que eu nem sabia que estava ali, mas a verdade é que todos nós somos um pouco sozinhos. Eu me senti um fantasma perdido depois daquele dia, depois daquela briga. Para alguns, estar sozinho pode ser ficar sem seu animal de estimação ou ficar longe do seu parente mais próximo. Para mim, foi ficar sem você.
Gênero: Drama.
Classificação: 18 anos (Suicídio e uso de drogas).
Restrição: Personagens fixos. AVISO DE GATILHO: Essa história retrata assuntos de conteúdo pesado, como depressão, uso de drogas e suicídio. Se qualquer uma dessas questões for gatilho para você, peço que não leia.
Shortfic/Songfic
11. All I Wanted by Carou Meira
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Eu posso te seguir até o começo, reviver tudo desde o início e talvez nós nos lembraremos de ir devagar nas nossas partes favoritas.
Gênero: Romance
Classificação: Livre.
Restrição: Femslash, caso não saiba, a fanfic é centrada em uma relação amorosa entre duas mulheres.
Songfic/shortfic
12. Decode by Dany Valença
Scripter: Mary
Descrição: A principessa da Outfit, uma das partes da máfia italiana nos Estados Unidos, sabia que viver um romance proibido com um dos soldados do seu pai não podia acabar em um final feliz. Ele, um mero soldado jurado a máfia, sabia que se apaixonar por a filha do Chefe poderia ser sua sentença de morte. Mas apesar dos riscos, os dois se envolveram em uma história mais profunda do que esperavam e o final feliz estava definitivamente fora do roteiro.
Gênero: Romance e drama.
Classificação: 16 anos (Contém cenas de violência).
Shortfic




plugins premium WordPress