Ficstape #217

 


World War Joy é o terceiro álbum de estúdio do DJ americano e da dupla de produção The Chainsmokers. Foi lançado em 6 de dezembro de 2019, pela Disruptor and Columbia Records. O álbum apresenta colaborações com Amy Shark, Kygo, Sabrina Claudio, Blink-182, Illenium, Lennon Stella, Bebe Rexha, Ty Dolla $ign, Bülow e 5 Seconds of Summer. 

01. The Reaper by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Quando a tempestade lá fora está derrubando o mundo e o carro dos irmãos Callmon decide estragar no meio da estrada, a saída mais óbvia é buscar abrigo e socorro. Frederick Winstead é um homem gentil que irá ajudá-los no que for preciso. Nem que para que tudo fique bem seja necessário somente uma boa xícara de chá.
Gênero: Terror.
Classificação: 18 anos (Cenas de violência e mutilação).
Restrição: Somente a personagem principal é interativa. Você pode ter características diferentes das suas.
03. See The Way by Samantha Barbosa
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: “Não dá mais”, foi o que ela disse enquanto o encarava com os olhos marejados. Haviam acabado de completar 5 anos de relacionamento quando as brigas e desconfianças se tornaram frequentes. Visando evitar o desgaste emocional que já atingia seu pico, Elena decidiu terminar tudo e seguir com a vida longe de Gabriel. Foi uma decisão difícil e que demandou muito esforço por parte da escritora, mas que lhe tirou um peso dos ombros mesmo que o olhar do namorado tivesse lhe deixado marcas por conta da mágoa explícita. Desde então, não se falaram ou se viram, já que Gabriel embarcou para a Itália após uma proposta de emprego irrecusável. Porém, dez anos depois, Gabriel está de volta à Oslo e um encontro por acaso vira a vida de ambos de cabeça para baixo outra vez.
Gênero: Romance.
Classificação: +16.
Restrição: Insinuação leve de sexo.
05. Push My Lucky by Lorh Rubin
Autora Independente
Descrição: É possível que pessoas com visões de mundo tão diferentes deem certo? Talvez sim, talvez não. Diferente da maioria dos encontros entre duas pessoas, este não aconteceu pelo que eles tinham em comum e, sim, pelos ideais que gostariam que fossem semelhantes
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos [contexto sexual] Restrição: Não há 

08. Do You Mean by Analua
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: As regras do jogo de pôquer são claras: o valete é a carta de sorte. O Ás é a carta mais alta, mas existe uma carta ainda mais decisiva…
– Esqueça quando eu digo que me rendo ao cassino, eu me rendo a você, meu amor.
O amor é a carta mais decisiva no pôquer.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
09. Kills You Slowly by Analua
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Entorpecido. Eu estava em entorpecido. Não ouvia, não via, ou sentia o que estava à minha volta. Um corpo. Eu era um apenas perdido vagando para longe da minha felicidade, vagando para longe do sentido da minha existência, para longe de tudo o que eu mais prezava.
Entorpecido. Um corpo. Um vazio longe do meu amor, longe da minha vida.
Gênero: Drama
Classificação: +18.
Restrição: ALERTA GATILHO: Essa história contém menção de mutilação, questões psicológicas, pensamentos suicidas e suicídio implícito.



plugins premium WordPress