Ficstape #220


Reconstrução é o quinto álbum de estúdio do cantor e compositor brasileiro Tiago Iorc, lançado no dia 5 de maio de 2019 pela Iorc Produções, sob distribuição da Universal Music. É o primeiro material em estúdio desde Troco Likes (2015) e o primeiro lançamento desde o hiato que o cantor se submeteu em 2018. O material é acompanhado de vídeos musicais para todas as faixas, um filme dirigido pelo cantor com fotografia de Rafael Trindade.

02. Hoje Lembrei do Teu Amor by Madô
Scripter:Carol F.
Descrição:Quando for a pessoa certa, você vai saber!, lembrou das palavras do pai, E
mantenha em mente, garoto: se não estiver disposto a ser um tolo, não merece se
apaixonar. Sentia-se como um tolo, de fato, ao encarar a tatuadora que esperava dele
uma resposta. Poderia apenas dizer-lhe que era a menina mais bonita que já vira na vida?
Gênero: Comédia, Romance, Original
Classificação: 14 anos
Restrição: Alguns nomes já estão em uso.
Shortfic/Songfic
03.Deitada Nessa Cama by Carol F.
Autora Independente
Descrição: Max e Allegra se conheceram quando eles ainda eram apenas dois pré adolescentes. Competitivos ao extremo, não demorou para que se odiassem com todas as forças, mas com o tempo, os dois passaram a se respeitar e até admirar um ao outro, isso é, até Max estragar tudo com palavras que ele nunca poderia retirar.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Escrita com Max Verstappen, pode ser lida com qualquer piloto, menos Charles Leclerc.
04. Fuzuê by Betiza
Beta-Reader: Evie Darling
Descrição: A gente era uma bagunça, e essa era a verdade! Mas eu gostava daquilo tudo que a gente era, era divertido! Ás vezes eu sentia muita vontade oficializar tudo o que tínhamos, de prensá-la contra a parede e dizer á ela que ela precisava decidir o que queria comigo afinal? Eu só sei que não queria perdê-la…
Gênero: Romance.
Classificação: +18.
Restrição: Alguns nomes fixos mas nada que atrapalhe sua leitura pois eles quase não aparecem. Fanfic escrita originalmente com Adam Dimarco, mas você pode ler com quem quiser, pois, ambos os pp’s são interativos.
05. Faz by Madô
Beta-Reader: Evie Darling
Descrição: Num geral, as pessoas despertavam-lhe pouco interesse. Em compensação, entretanto, seus amigos o divertiam muito; e os treinos com Nikolai o mantinham ocupado durante todos os dias da semana; e a saudade que apertava de sua mãe apossara-de seu coração por completo. Como produto de tudo isso, não havia lá muito tempo para se apaixonar. Contudo, assim como em um cálculo matemático, a inclusão de variáveis modifica o resultado – e, nesse sentido, não havia tempo para se apaixonar, apenas porque não havia ela em sua vida.
Gênero: Comédia, romance.
Classificação: 14 anos. Insinuação moderada ao sexo.
06. Tangerina by Mayara T.
Beta-Reader: Evie Darling
Descrição: Ela foi dada em casamento a outra pessoa, a fim de eternizar o seu amor pelo homem que ama realmente, ela jura seu amor de corpo e alma. O que fazer quando a despedida é inevitável?
Gênero: Romance
Classificação: 18 annos. Sexo explícito.
Restrição: Essa fanfic tem uma continuação e ela pode ser lida neste mesmo ficstape. 12. Bilhetes
07. Laços by Ray Alves
Beta-Reader: Evie Darling
Descrição: A vida dela não era mais a mesma desde Gabriel nascera. Ainda que tivesse ganhado o maior presente do mundo, criar um filho praticamente sozinha lhe fazia duvidar que ainda tivesse chance de criar laços reais com alguém.
Mas quem disse que o coração não nos reserva surpresas?
Bom é passar por essa vida junto. E que sorte é poder chegar nessa vida com quem se ama.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os nomes Gabriel, Guilherme, Carmem e Marta são fixos e usados bastantes ao decorrer da história.
08. Nessa Paz Eu Vou by Madô
Scripter: Evie Darling
Descrição: Um fim de semana na praia é tudo que essa dupla imbatível mais precisa: com a combinação do recesso escolar e de uma folga no trabalho, mãe e filha embarcam juntas rumo à Tramandaí, a fim de viverem os melhores dias de diversão. Afinal… Tudo é melhor aqui. E tudo para sentar e conversar, falar besteira… Ter alguém para confiar a vida inteira.
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Alguns nomes já estão em uso. Além disso, essa história é um spin-off da longfic “Tempo de Saudades”, disponível no site – entretanto, não é necessária leitura prévia para compreensão da história.
12. Bilhetes by Mayara T.
Beta-Reader: Evie Darling
Descrição: A mulher que amava intensamente foi dada em casamento a outro homem e ele não consegue tirar de sua cabeça todas as memórias com ela e os bilhetes trocados, o levando todos os dias a porta da casa dela.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Essa fanfic é uma continuação e a sua primeira parte pode ser lida neste mesmo ficstape. 06. Tangerina



plugins premium WordPress