Ficstape #222

 


Future Nostalgia é o segundo álbum de estúdio da cantora britânica Dua Lipa, lançado em 27 de março de 2020 através da Warner Records. O processo de gravação começou em janeiro de 2018, recrutando compositores e produtores como Jeff Bhasker, Ian Kirkpatrick, Stuart Price, Danja, The Monsters e Strangerz, entre outros. Em termos musicais, Lipa descreveu o álbum como “uma aula de dança”, onde o projeto é marcado pelos gêneros pop, disco, synthpop, electropop, house, funk, new wave, techno e EDM, com inspirações nos estilos musicais nas décadas de 1970, 1980 e 1990, trazendo um som “futurista” e “nostálgico”. De acordo com a própria interprete, o álbum conta com influências de artistas como Madonna, Gwen Stefani, Moloko, OutKast e Blondie. 

01. Future Nostalgia by Pâms
Autora Independente
Descrição: Enquanto ele achava que ela não sobreviveria sem ele, a redescoberta de si mesma a fez ressurgir das cinzas como uma fênix, mostrando quem é que manda.
Classificação: Livre
Songfic
03. Cool by Kels
Scripter: Mary
Descrição: Quando uma viagem para a Califórnia de apenas 5 dias com a sua melhor amiga, para aproveitar o show da sua banda favorita, se torna a maior aventura da sua vida, não tem como manter a calma. Principalmente quando um dos maiores rockstars do momento se torna seu amor de verão. Você está preparada para queimar de amores por ele?
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos.
04. Physical by Mayara T
Beta-Reader: Mary
Descrição: A vida dela mudou do dia para a noite e o homem que ela amava era o maior responsável. Eles tinham que sair do estado para salvar suas vidas e recomeçar. Ela dizia que tudo daria certo, mas como isso poderia acontecer se o caminho que eles estavam trilhando era algo bem longe do certo?
Gênero: Romance; Ação.
Classificação: 14 anos
Restrição: Os nomes Marco, Claus, Lizzie, Janet e Sarah são fixos, mas nada que possa influenciar na leitura.
05. Levitating by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Fandom: Harry Potter.
Descrição: O Baile Celestial se aproxima e tudo o que ela menos quer é que as coisas dêem errado. Era a primeira vez que ia com o acompanhante de seus sonhos e, ela mal podia acreditar, seu namorado: Remus Lupin. No entanto, algumas coisas acabam fugindo de seu controle e tudo o que lhe resta então é decidir se deixaria que alguns empecilhos lhe atrapalhem ou se os ignorará para aproveitar a noite com quem realmente importa.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Somente a pp é interativa. Remus Lupin é o personagem principal. É necessário ter lido a fanfic 01. Black Magic para um melhor entendimento do enredo.
Shortfic
06. Pretty Please by Triz
Scripter: Mary
Descrição: No ano 3001 as coisas são bem diferentes do que conhecemos hoje. A maioria das doenças já foram erradicadas. A desigualdade social é quase inexistente. Você pode ir da Terra à Lua em minutos. Equilibradores hormonais deixam as pessoas estáveis. Transportes voadores são comuns. Você pode estar em qualquer lugar do mundo em segundos utilizando um teletransporte. E Marte é habitada. Em meio a um caos pessoal, Lacey Cohen está clamando por um pedido de socorro que a tranquilize e uma excursão para o planeta vermelho parece ser o lugar ideal. Ela então recorre ao seu melhor amigo, Clapton Daves, e lhe faz uma proposta tentadora.
Gênero: Romance
Classificação:
Restrição: 14 anos.
07. Hallucinate by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Fandom: Harry Potter.
Descrição: Remus Lupin era exatamente o cara dos sonhos dela. Em cada momento que passavam juntos ela chegava a questionar se tudo aquilo era real, ou se acordaria descobrindo que mais uma vez os dois eram apenas amigos. No entanto, uma noite especial na Torre de Astronomia irá provar que não somente a paixão entre eles é real como o quanto Lupin é capaz de deixá-la alucinada.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Cena de sexo explícito).
Restrição: Somente a pp é interativa. Remus Lupin é o personagem principal. É necessário ter lido a fanfic 01. Black Magic e 05. Levitating para um melhor entendimento do enredo.
Shortfic
10. Good In Bed by Donna Sheridan
Scripter: Mary
Descrição: Com um ataque iminente ao mundo sobrenatural, três Escolhidas tem um difícil missão: Entrar nessa batalha com a possibilidade de reencontrar o passado e todo o peso que há com ele, ou abrir mão de seus postos e simplesmente ignorar o chamado que as faz ser quem são. Em qualquer uma dessas escolhas, as consequências podem ser maiores do que se imagina.
Gênero: Romance, aventura.
Classificação: +14 – há insinuação sexual.
Restrição: Jacob Black, wolfpack, Cullens e alguns nomes são fixos. Você fica com Jacob.
11. Boys Will Be Boys by Milena
Autora Independente
Descrição: Em uma sociedade construída sob os moldes do patriarcado e da subjugação feminina, naturalizamos várias questões que se transformaram em bolas de neve grandes demais para serem relevadas.
O machismo trouxe a culpabilização da vítima, os nichos excludentes, a vergonha e a humilhação.
E nós? Nós estamos cansadas. Cansadas demais para não nos levantarmos e chutarmos cada um dos alicerces desse sistema que nasceu para nos oprimir.
Esse pode até ser o mundo dos homens, mas o seu futuro é feminino.
Gênero: Drama
Classificação: 18 anos.
Restrição: História não interativa. ATENÇÃO: ABORDA ASSUNTOS COMO ASSÉDIO SEXUAL, MISOGINIA, XENOFOBIA, HOMOFOBIA E EXPOSIÇÃO DE IMAGENS ÍNTIMAS, QUE PODEM SERVIR COMO GATILHO AO LEITOR.
Shortfic



plugins premium WordPress