Ficstape #224


Get Your Heart On – The Second Coming é um EP da banda canadense de rock Simple Plan, composto principalmente por b-sides do Get Your Heart On! Foi lançado em 29 de novembro de 2013 na Austrália, e em 3 de dezembro de 2013 em todo o mundo, exceto no Japão, em que só foi lançado em 29 de janeiro de 2014.

01. Ordinary Life by Bia Ferrari
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: É certo fazer de tudo para agradar aos outros quando você está infeliz? Vale a pena abrir mão de um sonho só por que no passado seu pai fracassou? É preciso tentar viver antes que a vida passe e lutar para realizar aquele sonho de criança. Por mais que a vida seja banal, realizar sonhos ainda é a maior motivação.
Gênero: Drama, POV.
Classificação: Livre.
Restrição:Pierre Bouvier é quem narra a história. (venha ser um astro do rock por um dia =) )
Short Fic
02. The Rest Of Us by Tatye
Scripter: Ana Paula Ammon
Descrição: Ele desistiu da faculdade para se dedicar à música. Ela fugiu de casa para conhecer o mundo. Quando os dois se encontram em uma das maiores turnês dos Estados Unidos, o que pode acontecer? Esse é o início de uma linda e especial amizade.
Gênero: Comedia romântica, amizade.
Classificação: Livre.
Restrição: Sem Restrição.
03. Outta My System by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Ele se vê completamente perdido e dilacerado ao descobrir que aquela que considerava a mulher perfeita lhe traiu.
Completamente desacreditado do amor, não lhe resta mais nada a não ser tirar aquela mulher de seu sistema.
Enquanto ele toma essa importante decisão, o destino se encarrega de lhe trazer algumas surpresas.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Alguns nomes são fixos.
Shortfic/Songfic
04. Fire in my heart by Caah Jones
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Um esbarrão por acidente em uma aluna na saída do teatro, um pouquinho de café, uma boa conversa e uma carona… Onde isso pode levar?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Sem restrição.
Short fic
05. In by Lari Carrião
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Tess e Drew se conheceram no ensino médio e se tornaram amigos mesmo sendo bastante diferentes. Cursaram arquitetura na faculdade, mas se afastaram quando Drew optou por seguir outro caminho. Agora ele está de volta à cidade e eles se reencontraram. Será que ainda existe a amizade de antes? Será que pode existir algo a mais?
Gênero: Romance
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Donna, Summer e Connor estão em uso.
Short Fic
06. Lucky One by Ana Ammon
Autora Independente
Descrição:
“Now I can’t stop thinking, how this life could be”
Eles se conheceram antes da fama mundial dele, acabaram terminando o relacionamento para ele poder sair em turnê e seguir seu sonho mas nunca se esqueceram um do outro. Dez anos depois se reencontram em um momento completamente diferente da vida de ambos, ele está casado agora e ela está planejando rodar o mundo e curtir a vida agora que sua primeira meta foi cumprida que era ter seu próprio negócio, eles acabam saindo novamente e tendo um caso, a vida dá uma reviravolta e isso faz com que os dois fiquem com um certo nó na cabeça sobre como será a vida a partir daquele momento mas consseguem seguir em frente juntos apesar do caos.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 14 anos.
07. Try by Lully (Luciana Lima)
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Eu suspirei de olhos fechados ao ouvir o professor nos chamado. Voltei três passos para trás, inevitavelmente parando ao lado do meu parceiro de biologia, que me encarava pelo canto dos olhos. Eu apenas olhava para frente, com a cara fechada.
“Devo dizer que o projeto de vocês me surpreendeu muito e gostaria de parabenizá-los pessoalmente por isso. Formam uma dupla e tanto! Já pensaram em publicar esse trabalho? Há várias possibilidades, além de…”
“Obrigada professor, mas é a primeira e última vez que trabalhamos juntos. Se ele quiser publicar, tem toda minha anuência, mas jamais quero partilhar do meu precioso tempo consigo.” Me virei para olhá-lo nos olhos, realmente chateada com tudo que ouvi na lanchonete, e finalizei minha fala.
“Faça o que quiser com esse trabalho, e uma boa dica é enfiar onde o sol não bate.”
Desde que me viu no primeiro ano do ensino médio, o troglodita me inferniza. Até que há duas semanas, tudo pareceu dar uma leve mudada. Com o projeto de biologia, tive a enorme sorte de fazer dupla com o cujo dito, mas para minha total surpresa, não foi o inferno que pensei, ele pareceu ser mais educado, afetuoso e até demonstrou bons conhecimentos da matéria.
Entretanto, eu deveria ter desconfiado que toda aquela esmola não era de graça. Aquele ser era desprezível e mais uma vez tentava aprontar com a minha cara.
Só que aquele não era seu dia de sorte, ele iria pagar por tudo que fez durante todo o ensino médio e eu finalmente poderia seguir minha vida em paz.
Ou era isso que eu pensava.
Gênero: Romance, Comédia, Drama.
Classificação: 10 anos.
Restrição: Alerta gatilho: referências à bullying. Fic não tem pps fixos, mas foi originalmente pensada com Ben Barnes. Os nomes Yosef e Joanne já estão sendo utilizados.



plugins premium WordPress