Ficstape #225

 


Through the Years é um álbum de compilação da banda de rock americana The Fray. O álbum consiste em nove canções dos álbuns anteriores da banda e três novas canções. 

02. How To Save A Life by Vanvis
Beta-Reader: Mary
Descrição: Dentre todas as histórias tristes, sempre considerei que a minha nunca se enquadraria a esse hall, até o momento em que ela se foi.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Apresenta conteúdo sensível: suicídio
03. Look After You by Blue
Scripter: Mary
Descrição: Tony Stark era um super-herói importante, cuja bagagem estava cheia de traumas e provações, mas definitivamente Tony sempre teve sim um coração e não se arrependeu de abri-lo. Quando ele mais precisava havia alguém para cuidar dele também.
Gênero: Romance
Classificação: + 14 (Menção de crises de ansiedade, pesadelos e morte)
Shortfic
04. All At Once by Bianca
Scripter: Mary
Descrição: “Certos amores nunca vão embora, às vezes tentamos acreditar que a pessoa na qual planejamos uma vida já superou os amores que vieram antes de você, mas nem sempre acreditar tornam às coisas reais”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
OneShot
06. Never Say Never by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Ambos estavam quebrados quando se conheceram. Sem perspectiva de nada, perdidos e consumidos pelo vazio.
Mas seria mesmo o destino um inimigo cruel?
Em meio aos seus piores dias, suas almas se encontraram. Juntos, os melhores estavam por vir.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: A história trata em alguns pontos sobre perda de entes queridos, o que pode vir a ser um gatilho para algumas pessoas.
É necessário ter lido a fic 05. Roaring 20s, do Ficstape Pray for the wicked – Panic! at the disco, para um melhor entendimento.
07. Heartless by Joy
Scripter: Mary
Descrição: O herdeiro da linhagem principal, retorna à sua cidade natal, para voltar a morar com seu avô em sua aldeia, onde ele escuta uma história sobre uma mulher fria como o inverno. Seu maior erro, foi não acreditar na história.
Gênero: Fantasia
Classificação: 16 anos (contém cenas de violência)
Shortfic
08. Heartbeat by Analua
Beta-Reader: Mary
Descrição: “Você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida, e te peço: Viva. Acima de tudo amor, viva. Eu te amo, meu amor!”
Gênero: Drama, Romance, Deathfic.
Classificação: +10 (linguagem imprópria)
Shortfic
09. Love Don’t Die by Anmi
Scripter: Mary
Descrição: A thousand years go by
But love don’t die

Gênero: Tributo, Drama
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic não interativa.
10. Singing Low by Aly
Beta-Reader: Mary
Descrição: Um casamento em crise não era algo que ele esperava ter que lidar tão cedo, mas ao se dar conta que tudo pode desmoronar, ele vai dar tudo de si para que seu coração possa voltar a cantar alto, sem medo das batidas.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os nomes Jordan e Lisa já estão em uso. Pode ser lido com qualquer pessoa.
Shortfic
12. Changing Tides by Hellica Miranda
Scripter: Mary
Descrição: Eles foram marcados por situações traumáticas e se conheceram de forma caótica. Esse encontro é, ao mesmo tempo catártico e catalisador. Agora, nada pode permanecer como era antes.
Gênero: Drama
Classificação: 18 anos
Restrição: Gatilho: suicídio e violência doméstica.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress