Ficstape #228


Word of Mouth é o terceiro álbum de estúdio da banda britânica The Wanted, lançado a 1 de Novembro de 2013 pela Global Talent Music Recordings e Island Records. A sua produção decorreu entre 2011 e 2013, sendo que o grupo trabalhou com vários produtores, como Antonyo Smith, Steve Mac, Dr. Luke, Cirkut, Chris Young, Gary Clark, Harry Sommerdahl e Deekay.

01. We Own the Night by Carou Meira
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: – And what are we supposed to do now?
– Anything you want, today we own the night.
Gênero: Romance
Classificação: +16 (insinuação a sexo)
Restrição: Os nomes Benny e Lizzie estão em uso.
02. In the Middle by Carou Meira
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Eu não sei como a nossa história vai desenrolar-se ou se, quando estivermos velhas, estaremos ao menos juntas. Mas para você, garota, eu sou cheia de esperanças.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Contém spoilers fora de contexto de Vingadores: Ultimato. Natasha Romanoff é o par romântico da principal. Steve Rogers, Clint Barton e Scott Lang aparecem ou são citados na história.
03. Running Out of Reasons by Carou Meira
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Havia sido um semestre quase inteiro assim, comentários feitos em tom inocente mas que carregavam um duplo sentido que fazia o homem engolir em seco, poucos instantes no fim da aula para tirar dúvidas que deixavam-no ruborizado e gestos sutis que faziam com que ele desviasse o olhar e pensasse nas piores tragédias já vivenciadas pela humanidade.
Gênero: Romance
Classificação: +16 (insinuação a sexo)

04. I Found You by Carou Meira
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Wanda não está mais sozinha, ela encontrou você.
Gênero: Conto
Classificação: Livre
Restrição: Contém spoilers fora de contexto de WandaVision. Somente a personagem principal é interativa.

05. Show Me Love (America) by Aurora C.
Scripter: Caah M.
Descrição: Chase nunca se apaixonou. Trabalhando como um advogado renomado na empresa da família, ele tem a intenção de um dia comandar a empresa. Quando seu tio está prestes a se aposentar, ele vê a sua oportunidade, só tem um porém: para receber a herança e o comando da empresa, Chase precisa se casar. E ele tem a pessoa certa para isso. Sua vizinha, Amelia Blevins.
Amelia trabalha como uma garçonete em um bar. Sempre manda o dinheiro que recebe para que sua mãe crie seu sobrinho e está prestes a ser despejada do apartamento por estar com o aluguel atrasado há três meses. Sem encontrar outra alternativa, ela aceita se passar por uma noiva de mentira de Chase Ward por algumas semanas.
A única regra do jogo é não se apaixonar. Mas ela parece disposta a mostrar a ele que o amor não é tão ruim assim.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Ben, Laura, Gabriel e Layla são fixos.
Shortfic
06. Walks Like Rihanna by Lumiya
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Fandom: EXO
Descrição: Ela foi colocada como dançarina de um dos maiores grupos da Coreia sem saber nada de dança. E enquanto todo mundo ao seu redor tecia elogios, o líder deles foi corajoso o suficiente para ser sincero. Ele só não esperava que, antes mesmo que ele chegasse a dizer que sabia que algo estava fora do lugar. ela lhe revelasse o real motivo por trás de todo aquele arranjo desconsertado. A questão é que nem ele nem ela sabiam da capacidade e do que, juntos, poderiam conquistar depois de serem sinceros um com o outro.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: A fanfic foi escrita com Kim Junmyeon. Somente a PP é interativa.
07. Summer Alive by Anmi
Scripter: Caah M.
Descrição: Uma de suas grandes virtudes é ser uma ótima amiga, por vezes boa amiga até demais, ao ponto de aceitar participar de gravação de um vídeo para uma música da banda Karma’s Joke, a nova sensação do mundo do rock. Após um dia inteiro de filmagens em uma praia em LA você acaba conhecendo Jay Devine, o baterista da banda, com quem vive um caso que tem tudo para durar enquanto houver calor e sol como o verão gosta, mas será que ambos podem dar uma chance para que isso seja muito mais do que um affair?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos (Consumo de bebidas alcoólicas e drogas).
Restrição: A fic é um spin-off de One and The Same, porém não é necessário ter lido a mesma previamente. Algumas características da personagem principal podem não ser as mesmas que as suas. Os nomes Kate, Charlotte, Johnson e Nate já estão em uso.
Shortfic
09. Glow in the Dark by Ninna
Autora Independente
Descrição: De férias pela Veneza, Chris passa a frequentar uma das casas noturnas do lugar, um lugar com a melhor energia que ele já entrou relacionado a música alta e bebidas. Na noite que ele foi lá, a mulher que dançava lhe chamou a atenção, era ela linda e perfeita, as luzes passavam pelas curvas a deixando mais atraente, ele só conseguia ver ela e mesmo que fosse só momentâneo ele daria um jeito para ser um dos primeiros a chegar até ela.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos. Sexo explicito.
Restrição:A fanfic é escrita com o ator Chris Evans.
10. Demons by Athena
Autora Independente
Descrição: Superar a ansiedade sempre foi seu foco. Tirar aquele demônio de sua cabeça, e não ter mais nenhum segredo em sua pele, Astrid conseguiu com o tratamento e se sentiu pronta ao voltar a sua vida, mas restava saber se ela estava realmente preparada.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos.Consumo de nicotina.
Restrição:Gatilho para ansiedade.

11. Could this Be Love by Caleonis
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Existem muitas histórias por aí que são contadas inúmeras vezes e perdem a graça, mas não essa. Ela nunca se cansaria de contar sobre o dia em que ele finalmente resolveu dizer que amava-a.
Gênero: Romance
Classificação: Livre

14. Chasing The Sun by Thaay Marques
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: Until forever comes,
You’ll find us chasing the sun.
Gênero: Drama, Aventura.
Classificação: +16
Restrição: Contém cenas de violência.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress