Ficstape #235


BTR é o álbum de estreia da banda americana Big Time Rush, lançado em 11 de outubro de 2010 pela Columbia Records. A lista de faixas foi anunciada um mês antes, em 1 de setembro de 2010. B.T.R. não é só o álbum de estreia da banda, mas é também a trilha sonora da série Big Time Rush. Nas paradas musicais, B.T.R. chegou em terceira posição na Billboard 200, tendo destaque nos EUA, onde vendeu 500.000 cópias.

01. Till I Forget About You by Stone
Beta-Reader: Lala
Descrição: Sem qualquer tipo de aviso, explicação plausível ou compaixão, ele terminou o namoro de dois anos.
Ela faria de tudo até esquecer ele e toda a dor que sentia, e contaria com a ajuda de suas melhores amigas para fazê-lo.
Gênero: Amizade.
Classificação: Livre.
Shortfic
02. Boyfriend by Milena
Autora Independente
Descrição: Quem tem um amigo tem tudo, inclusive dor de cabeça.
Tentando ajudá-la, sua melhor amiga cria uma campanha online para encontrar um namorado para ela.
Com uma pilha de cartas que variam da graça à bizarrice, uma delas chama sua atenção.
Ela não estava, de fato, procurando por um namorado. Mas agora vai fazer o que puder para encontrar o seu remetente.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os nomes Luna, Marie, Kiara, Annalise e Matthew já estão sendo utilizados.
Shortfic
03. The City Is Ours by Fer O.
Beta-Reader: Lala
Descrição: O show de retorno da sua banda favorita já tem data, horário e local marcados, e você quer muito ir nesse evento. Porém, para você conseguir ir nesse show, precisa conseguir folga no trabalho. Mas o que fazer quando o seu chefe é justamente o baterista da banda e ele nem imagina que você é uma grande fã? Algumas surpresas podem surgir após essa pequena descoberta.
Gênero: Romance; Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Harry Judd é fixo.
Shortfic
04. Nothing Even Matters by Lala
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Vocês começaram a namorar no ensino médio e dois após terminar os estudos, tiveram um filho e começaram a morar juntos. Entre diversos comentários externos e sonhos sendo colocados para trás, você decide que não pode atrapalhar os desejos dele.
Vocês terminam e ele decide estudar na Espanha como sempre sonhou, mas vocês ainda mantém uma amizade e ele faz o possível para estar sempre viajando para estar presente pelo filho. Quando ele retorna, o que pode acontecer com a proximidade sendo retomada? Afinal, a história de vocês pode não ter sido finalizada de forma apropriada em seus corações.
Gênero: Romance; Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Shortfic
05. Worldwide by Lala
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Eles são amigos desde pequenos e os dois sempre tiveram um ao outro como a pessoa mais importante de suas vidas. Ele vai embora da cidade natal deles para estar em uma série da Nickelodeon e fazer parte da banda Big Time Rush, mas a amizade deles mantêm-se a mesma, com o esforço dos dois em estarem sempre viajando para matar a saudade. Ao menos até ela também se mudar para LA.
Após mais uma tentativa fracassada de namoro, ele percebe que talvez a única pessoa em quem ele pensaria no mundo todo e que sempre tivera seu coração estava ali ao seu lado, e eles mesmos não haviam percebido o que era uma tentativa mais que válida de dar uma chance.
Gênero: Romance; Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: A história é interativa, porém, foi escrita com Logan Henderson, usando traços reais e períodos/idades aproximadas da realidade em questão de acontecimentos da banda. Pode ser lida com qualquer um, mas os personagens da banda farão parte do Big Time Rush, mesmo que o foco da fic seja mais na relação dos personagens principais.
Shortfic
06. Halfway There by Lorh Rubin
Autora Independente
Descrição: Um concurso musical valendo um prêmio incrível é o responsável por unir duas bandas na escola, que até então eram rivais. Eles serão maduros o suficiente para lidarem com as diferenças para fazerem a parceria dar certo? Com vocês, Angel’s and Devil’s – e a difícil missão de cooperarem um com o outro.
Gênero: Colegial
Classificação: Livre
Restrição: Não há

07. Big Night by América Ó’nix
Beta-Reader: Lala
Descrição: Por muito tempo vivemos presos em certas coisas que nunca vão acrescentar em nossas vidas, mas, ao encontrar uma pessoa que pode te transformar de uma maneira que nem mesmo você esperava, pode fazer com que sua vida mude em questão de segundos. Você está pronta para essa jornada? A sua aceitação nunca deve vir por alguém de fora, mas um empurrão é essencial para perceber a verdadeira essência escondida dentro de si.
Gênero: Romance.
Classificação: +18 (cenas de sexo).
Shortfic
08. Oh Yeah! by Mayara T.
Beta-Reader: Lala
Descrição: Audrey iria fazer um show de abertura em um dos pubs mais famosos da cidade e não poderia contar com uma pessoa melhor para lhe apoiar; Reggie.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Escrita originalmente com o personagem Reggie, de Julie and the Phantoms.
Shortfic
09. Count On You by Patricia D.
Beta-Reader: Lala
Descrição: Quando um cantor britânico se vê sem inspiração para compôr a última música de seu primeiro álbum, uma ajuda inesperada mostra a ele que, às vezes, é necessário confiar em outra pessoa. Mas o que era para ser apenas uma ajuda na composição da canção, acaba se tornando uma paixão que, para ambos, é novidade. Será que eles estão prontos para entregarem seus corações um para o outro sem se machucarem?
Gênero: Drama; Romance.
Classificação: +16. (insinuação de sexo e palavrão)
Restrição: Fanfic escrita com o ator Tom Felton, mas pode ser lida com qualquer nome. Os nomes Emilia, David e Joe/Joseph já estão sendo usados e são fixos.
Shortfic
10. I Know You Know (feat. Cymphonique) by Mandie
Autora Independente
Descrição: Ambos se conheceram em um estágio de trabalho, mas os primeiros anos não foram lá um mar de rosas. As farpas os acompanharam até suas grandes conquistas: liderar duas maiores empresas no ramo de jornalismo. O que só fez aumentar ainda mais a rivalidade. Entretanto, uma oportunidade pode botar todo esse jogo a perder e relevar sentimentos ocultos.
Em todo pé de guerra, há sempre um algo a mais por trás dos panos.
Gênero: Romance, Comédia Romantica.
Classificação: 14 anos.
11. Big Time Rush by Giulia M.
Beta-Reader: Lala
Descrição: Como seria viver na pele de um dos garotos populares da escola? É o que Harry e a irmã de Danny Jones se perguntam. Mas será que essa é uma questão que vale a pena ser vivida?
Em “11. Big Time Rush” você encontrará as visões de muitos personagens que estão ainda passando pelo final da adolescência e que estão esperando o seu Grande Momento chegar – sem ter uma única pista de quando ele chegará.
Essa é uma história Spin-Off da fanfic “Como Sobreviver Na Faculdade”, porém não é necessário ler a longfic antes!
Gênero: Comédia Romântica; Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Todos os personagens são fixos e só o nome da personagem principal é interativo (você!). O personagem principal é o Harry Styles, porém temos Niall Horan, Zayn Malik e o Mcfly inteiro nessa história!
Shortfic
12. Stuck by Talyss
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Sabe aquela frase de que a gente só valorizava as coisas quando perdia? Pois ela se encaixava muito bem para a história. Ele sempre a teve na sua vida, afinal, era ela sua melhor amiga, mas quando ela começou a se relacionar com o garoto transferido, acordou algo dentro do rapaz, como lidar com todos esses novos, ou nem tão novos, sentimentos?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Nomes como James, Michael e Miley estão em uso.
Shortfic/Songfic
13. This Is Our Someday by Julieta Sanchez
Beta-Reader: Lala
Descrição: Ela se mudou para aquele bairro ainda quando era criança, e pouco tempo depois, ele já era um de seus melhores amigos. Cresceram e sonharam juntos, até que certo dia um produtor de música famoso apareceu naquela cidade esquecida pelo sol em busca de sua nova estrela, oferecendo uma oportunidade difícil de ser recusada. Agora, em caminhos diferentes, eles precisavam lidar com os sentimentos reprimidos e as vidas separadas. Quem sabe assim, cada um no seu próprio caminho, poderiam se encontrar novamente.
Gênero: Romance; Drama.
Classificação: +16 (palavras de baixo calão e insinuações de sexo).
Restrição: Alguns nomes fixos. Sim, a fic foi escrita com o próprio Big Time Rush, mas fiz o possível para deixar a fic “neutra” para ser lida com qualquer fandom.
Shortfic




plugins premium WordPress