Ficstape #238


Divinely Uninspired to a Hellish Extent é o álbum de estreia do cantor britânico Lewis Capaldi, lançado em 17 de maio de 2019, por meio das gravadoras Vertigo Records, Capitol e Universal Music. Ele alcançou o número um no Reino Unido e na Irlanda, tornando-se o álbum mais vendido do ano e também superando todos os dez melhores juntos nos dois países. Ganhou ainda certificado de ouro no Reino Unido uma semana após seu lançamento.

01. Grace by Fer O.
Scripter: Tay Meneguim
Fandom: Originais
Descrição: Amélia e Jesse são ex-namoradas, morando debaixo do mesmo teto devido a pandemia. O que elas não esperavam é que fossem chegar ao ponto de ignorarem a presença uma da outra mesmo dentro de casa, tornando o término ainda mais doloroso. Após uma iniciativa inesperada de Amélia, talvez, exista uma chance delas relembrarem os bons momentos que viveram juntas.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: A fic conta a história entre duas mulheres.
Shortfic/Songfic
02. Bruises by Sereia Laranja
Beta-Reader: Tay Meneguim
Fandom: Originais
Descrição: O amor pode te deixar machucados, mas serão deles que você precisará para se lembrar daquele seu grande amor. Afinal, um amor precisa ser lembrado para viver para sempre.
Gênero: Drama e romance
Classificação: 10 anos
Restrição: O PP tem as características físicas do Zayn Malik.
Shortfic/Songfic
03. Hold Me While You Wait by Aurora C.
Beta-Reader: Tay Meneguim
Fandom: Originais
Descrição: De plantão no hospital, Benjamin recebe uma nova paciente de trauma, vítima de uma acidente de trânsito. O que ele não estava esperando, era que sua nova paciente fosse Emma Griffin, uma mulher que tinha todo o seu coração, mas o deixou por algum motivo que ele nunca entendeu. Agora, ele tinha respostas difíceis para lidar, enquanto tenta se acostumar com sua nova rotina.
Gênero: Drama e romance
Classificação: 12 anos
Shortfic/Songfic
04. Someone You Loved by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Ele cometeu a maior burrada de todas e isso lhe custou o grande amor de sua vida. Anos depois, ele retorna à pequena cidade de Greenville, o lugar que foi o berço desse amor, e é inevitável que as lembranças tomem conta de seus pensamentos.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: O nome Miranda é fixo.
Shortfic/Songfic
05. Maybe by Lice
Autora Independente
Descrição: Anne e John viveram um romance magnífico, até o início da segunda guerra mundial. Neste ficstape, se encontram cartas fictícias de dois amantes separados por um oceano em um cenário de guerra.
Gênero: Drama, guerra e amor
Classificação: 14 anos
Shortfic/Songfic
06. Forever by Aurora C.
Beta-Reader: Tay Meneguim
Fandom: Originais
Descrição: Eles são agentes do FBI e eram casados, até dois anos atrás. Depois de perderem o filho para um assassino frio, que ainda está foragido, ele se perdeu no luto, enquanto ela se afogou no trabalho. Durante todo o tempo de separação, mal mantiveram contato, mas quando o mesmo assassino sequestra uma nova criança, eles precisam se reunir novamente para salvar a vítima e finalmente fazer o suspeito pagar pela morte do seu filho. E, talvez, descobrir que, mesmo com todo amor do mundo, nada dura para sempre.
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos
Shortfic/Songfic
07. One by Nimuë
Beta-Reader: Tay Meneguim
Fandom: Harry Potter
Descrição: Estar em um relacionamento falido pode ser extremamente doloroso, quando ao seu lado há o sorriso mais brilhante de toda Hogwarts. Deixe que ele conserte seu coração machucado.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Draco Malfoy é fixo. Escolha como PP Fred ou George.
Shortfic/Songfic
08. Don’t Get Me Wrong by Nimuë
Beta-Reader: Tay Meneguim
Fandom: Bill Skarsgård
Descrição: O que desgasta um relacionamento não é a falta de amor, é a indiferença. A culpa pode ser de nenhum dos dois, ou de ambos, mas a dor certamente pesa mais para um dos lados. Se não é mais possível reparar os danos, que seja dado o ponto final.
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Bill Skarsgård é fixo, assim como os nomes Mike e Amelia.
Shortfic/Songfic
09. Hollywood by Caleonis
Beta-Reader: Tay Meneguim
Fandom: Originais
Descrição: Uma estrela de Hollywood, que fugiu de sua antiga vida sem ao menos avisar ou explicar nada a ninguém, está em conflito consigo mesma. Parte dela grita para que ela volte e segure com ela cada uma das pessoas que são parte de sua vida, mas a outra, implora para que ela fique onde está e tente esquecer a todos que um dia ela amou — inclusive ele. E ela tinha que admitir: nunca pensou que esquecê-lo seria tão complicado.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Shortfic/Songfic
10. Lost On You by Nimuë
Beta-Reader: Tay Meneguim
Fandom: ATEEZ
Descrição: Uma existência amaldiçoada, condenada a vagar sem rumo pela eternidade. Uma florista de riso solto e um enorme coração. Enquanto durar o inverno, que ela seja sua luz.
Gênero: Drama, ficção e romance
Classificação: 12 anos
Restrição: O PP é baixo, logo, recomendo a leitura com Hongjoong, Wooyoung, Yeosang, San ou Jongho. O sobrenome da PP é fixo (Martín), assim como o nome do irmão dela (Gabriel/Gabe).
Shortfic/Songfic
11. Fade by Jaden Forest
Beta-Reader: Tay Meneguim
Fandom: Originais
Descrição: O pouco nunca foi e nunca vai ser uma opção para você. Ultrapassar o limite é algo fácil. Perder é uma coisa que você odeia. Até onde será que você é capaz de ir para conseguir o que quer? E se isso começar a te pegar de uma forma como não deveria. Talvez tudo tenha que chegar em um final, antes que seja tarde demais. Mas você sabe a hora de parar? Cuidado, porque se você passar a linha entre a realidade e a insanidade, isso pode te matar.
Gênero: Drama e romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Essa short se passa entre o primeiro e segundo capítulo de 06. St. Jimmy, do ficstape do Green Day.
Shortfic/Songfic
12. Headspace by Pâms
Autora Independente
Descrição: Em uma traição, nenhuma mentira tem o êxito suficiente, que não se possa ser revelado sua verdade.
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos
Restrição: Fic pertencente à saga Continuum, a leitura da mesma não exige a leitura das outras histórias da saga.
Shortfic/Songfic
13. Before You Go by Dany Valença
Beta-Reader: Tay Meneguim
Fandom: Originais
Descrição: Ele nunca pensou que iria perdê-la e muito menos de uma forma tão inesperada e dolorosa. Porém, lutando com o luto pela melhor amiga, ele acaba em uma briga de bar que lhe dá a chance de vê-la uma última vez e tentar ter as respostas para milhares de perguntas que ficaram após a partida dela.
Gênero: Romance
Classificação: +18 anos
Restrição: A fanfic aborda suicídio e pode ser gatilho para algumas pessoas!
Shortfic/Songfic
14. Leaving My Love Behind by Joy
Scripter: Tay Meneguim
Fandom: Loki
Descrição: Quando o Deus da mentira quebra a porta do seu bar, vocês acabam se envolvendo, mas lembre-se, Loki é o Deus da mentira.
Gênero: Romance
Classificação: 10 anos
Shortfic/Songfic
15. Let It Roll by Manu Cordeiro
Beta-Reader: Tay Meneguim
Fandom: Originais
Descrição: Eles se conhecem desde muito novos e agora precisam enfrentar as dificuldades de manter um namoro com a partida de um deles para a faculdade. Será o amor forte o suficiente para aguentar as investidas cruéis do destino?
Gênero: Drama e romance
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress