Ficstape #242


Calm é o quarto álbum de estúdio da banda australiana 5 Seconds of Summer, lançado em 27 de março de 2020. Havia sido anunciado nas redes sociais em 5 de fevereiro de 2020, alguns dias depois de a banda também confirmar que embarcaria na No Shame Tour para promover o novo álbum.

01. Red Desert by Isis Ribeiro
Beta-Reader: Mary
Descrição: Um ano novo foi capaz de mudar toda sua vida, trazendo pessoas para perto e dando início a um novo ciclo cheio de altos, porém como tudo na vida, os altos vem acompanhados de baixos. O que fazer quando os pais não aceitam um relacionamento? O que fazer quando um acidente acaba com um relacionamento? Seguir em frente nunca foi algo tão difícil.
Assim como um ano novo foi capaz de mudar tudo, uma festa de natal pode mudar também. Só resta saber se você está pronta para arrumar as malas e continuar seguindo em frente.
Gênero: Drama, romance
Classificação: 10 anos
Restrição: Apenas os personagens principais e o melhor amigo são interativos.
Shortfic/Songfic
02. No Shame by Lumiya
Scripter: Mary
Descrição: No meio de seu ambicioso plano de roubo de banco, um casal se percebe sendo vigiado pelas câmeras do canal de notícias local. Como nenhuma oportunidade, para eles, deve ser desperdiçada…por que não dar um pequeno show?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: A fic é interativa. A fic foi escrita originalmente com Jaehyun do NCT, mas pode ser lida com qualquer um.
Shortfic/Songfic
03. Old Me by Vanessa Vasconcellos
Scripter: Mary
Descrição: Após seis anos de um relacionamento cheio de desafios ela decidi que é hora de partir. Três anos depois do término eles se reencontro inesperadamente no hospital que ela começou a trabalhar há algumas semanas e são tomados por um turbilhão de sentimentos difícies de compreender.
Ele jura que mudou. Porém, seráque ela é capaz de confiar nele novamente?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos. Citação de problemas com álcool, insinuação de sexo e palavrão.
Shortfic/Songfic
04. Easier by Rafa Oliveira
Scripter: Mary
Descrição: Louise e William estiveram juntos em segredo durante quase cinco anos enquanto viam suas carreiras decolarem em pouco tempo, o que se tornou um dos vários empecilhos para ficarem juntos, além da diferença de idade. No limite de um relacionamento tóxico enquanto sustenta o vício em álcool e drogas, William acaba por sofrer as consequências de suas atitudes e Louise se vê obrigada a tomar uma decisão pelos dois. Era mais fácil ir ou ficar?
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Os nomes Jimmy e Max são fixos.
Shortfic/Songfic
05. Teeth by Tris
Scripter: Mary
Descrição: Jasmine e Luke têm uma noite incrível, mas o segredo deles vem à tona. Sempre disseram que entre o amor e o ódio a linha é tênue, mas basta saber o que eles vão escolher.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Restrição: Além da fanfic conter cenas de sexo, ela é um spin off de Power Play, uma longfic finalizada. Para maior entendimento da oneshot, você talvez queira ler a long. Natalie e Jared são nomes fixos.
Shortfic/Songfic
06. Wildflower by Lorh Rubin
Autora Independente
Descrição: No antigo reino de Wildflower, as fadas eram as criaturas soberanas, que há muito haviam sobrepujado o poder dos duendes durante a guerra. Anos depois, o rei duende injustiçado ressurge, resolvendo se vingar no item mais precioso que as fadas tinham: sua herdeira.
Exilada em terras estranhas, a princesa Violet faz amigos diferentes e agora precisa, antes que os duendes recuperem seus poderes, encontrar o caminho de volta a Wildflower.
Gênero: Fantasia
Classificação: Livre
07. Best Years by Oliv P.
Scripter: Mary
Descrição: “Eu escrevi essa música há algumas semanas. Essa música fala sobre tornar-se uma versão melhor de si, mais madura, e então perceber os seus erros e qual a melhor forma de aprender com eles. (…) É sobre perceber que as vezes parece ser tarde demais, mas que ainda vale a pena tentar novamente.”
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos. Uso de bebida alcoólica.
Shortfic/Songfic
08. Not In The Same Way by Lari Carrião
Beta-Reader: Mary
Descrição: Pierre Gasly está prestes a estrear na Fórmula 1, mas não é só isso que ocupa sua mente e seu coração. Após se mudar de Marselha para Milão, ele espera que Heidi aceite seu pedido de namoro. No entanto, com a vida profissional sendo algo muito importante para ambos, conseguirão conciliar com a vida pessoal?
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Spin off de Léger et Inattendu. Os nomes Pascal e Giulia estão em uso.
Shortfic
09. Lover of Mine by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Quando um paparazzi se envolve secretamente com uma cantora famosa, tudo o que eles precisam para manter firme o relacionamento é a confiança mútua. Mas o que acontece quando ela acaba se deixando levar pelos rumores? Tudo o que ele queria era que ela apenas o visse como seu amor.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
10. Thin White Lies by GABRIELA D.
Autora Independente
Descrição:“Provando de você apenas mais uma vez, meu amor (pequenas mentirinhas)
Me matando devagar com as palavras que você escreveu
O coração que você partiu, o coração que você partiu…”

Gênero:Romance/ Drama
Classificação: 16 anos
Restrição:

11. Lonely Heart by Jaden Forest e Sereia Laranja
Beta-Reader: Mary
Descrição: Dizem que todos os sonhos têm significados, uma mensagem do passado o qual sua mente tenta se libertar ou algo que ainda vai acontecer, que você já sabe, mas ainda não percebeu. A lenda fala que quando você vê uma estrela cadente que deve fazer um pedido, um sonho que seria impossível se tornar real, pois só uma estrela riscando o céu com seu brilho prateado poderia realizar tal coisa. E tem outra mais sombria é sobre estrelas que vêm para a terra, que se comerem o coração dela, você se torna eterna como ela, mas isso tiraria a vida dessa bela criatura. Então, o que fazer? Tomar a vida de alguém para tornar a sua eterna e viver com seu belo coração solitário, ou viver o suficiente para se tornar o salvador dela e do seu coração? Piers foi condenado a tomar essa decisão.
Gênero: 16 anos.
Classificação: Romance.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress