Ficstape #243


Wiped Out é o segundo álbum de estúdio da banda americana de rock alternativo The Neighbourhood. O álbum foi lançado em 30 de outubro de 2015 pela gravadora Columbia Records. O videoclipe de seu single “R.I.P. 2 My Youth” conta com mais de 15 milhões de visualizações no YouTube.

02. Prey by Thaay Marques
Beta-Reader: Ste
Descrição: O guitarrista nunca imaginou que a música da sua banda iria influenciar a vida de uma pessoa próxima, principalmente, se ela for sua namorada.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Originalmente escrita com Zach Abels, guitarrista da The Neighbourhood, mas pode ser lida com qualquer outro nome.
Shortfic
03. Cry Baby by Ale Z.
Beta-Reader: Ste
Descrição: Superar o irmão mais velho nas competências acadêmicas é a motivação que o garoto carrega consigo quando decide entrar para o trabalho voluntário. Ele só não esperava encontrar lá um outro motivo de boca bem afiada que o faria retornar todos os dias. Eles podiam ser muito parecidos em alguns quesitos, o problema é que até mesmo os leigos em matemática conseguem ver que duas pessoas fodidas não podem somar.
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos (uso de palavreado de baixo calão).
Shortfic
04. Wiped Out! by Thaay Marques
Beta-Reader: Ste
Descrição: My current state is heavy
Meu estado atual é pesado
Hope it’s a phase or something
Espero que seja uma fase ou algo assim
Don’t let me go
Não me deixe ir
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: A personagem principal sofre de Depressão e pode conter gatilhos.
Shortfic
05. The Beach by Lorh Rubin
Autora Independente
Descrição: Um homem é surpreendido com a notícia de que sua noiva se apaixonou pelo seu melhor amigo, e decide afastá-los de sua vida.
Cinco anos depois, porém, por motivos que o obrigam a se despedir de todos que ama, decide convidar Summer para um passeio pelo passado no lugar onde haviam estado a maior parte do tempo juntos: na praia deles.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Tema levemente delicado, mas sem detalhes ou cenas explícitas (doença terminal)
07. Baby Came Home / 2 Valentines by Marcelle Silveira
Scripter: Mary
Descrição: Ser groupie tem que estabelecer regras. Limites precisam ser respeitados, caso contrário, tudo pode ser colocado para perder.
Jesse sabia que a vida de astro do rock lhe traria fama, glória e muito mais. Mas, trazer Angel, foi quase que um presente.
Ele só não sabia como admitir isso para ela. Mas, sendo um músico, não teria tanta dificuldade assim.
Gênero: Romance
Classificação: 10 anos (insinuação de sexo leve)
Restrição: Apenas o casal principal é interativo. Os nomes Rachel e Joe estão em uso.
Shortfic
08. Greetings from Califournia by Aurora C.
Scripter: Mary
Descrição: Os dois cresceram juntos em uma casa repleta de crianças esperando serem adotadas. Sendo adotada primeiro, Lena conseguiu uma carreira promissora como dançarina e só voltava para a Califórnia com a intenção de encontrar seu único amor de infância. Mas os encontros do casal na Califórnia não era o suficiente para construir um futuro juntos, uma vez que ele não tinha sido tão sortudo em ser adotado por uma família tão boa quanto a dela. Agora, ela descobrirá que tem motivos suficiente para ter todos os sentimentos negativos contra a cidade, enquanto, mais uma vez, ela tem o último – e pior – encontro com ele na Califórnia.
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos. Insinuação à violência.
Shortfic
09. Ferrari by Lice
Autora Independente
Descrição: Harry tem que tomar uma decisão: Abandonar sua vida antiga e recomeçar em Paris, onde ocuparia um dos melhores cargos da multinacional onde trabalha e ganharia três vezes mais, ou continuar em Nova York, em sua vida estável e com uma maravilhosa companhia, Leah.
Continuação de 02.Complicated, se ainda não leu, aqui está o link: https://fanficobsession.com.br/ficstape/02complicated.html
Gênero: Drama, Fic de escritório, Enemies to Lovers
Classificação: 16 anos
Restrição:
10. Single by Joy
Scripter: Mary
Descrição: Você pode deixar a sua filha ser a minha garota?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
11. R.I.P. 2 My Youth by Bea B.
Beta-Reader: Ste
Fandom: Harry Potter.
Descrição: O baile do fim de período se aproxima em Hogwarts. Os alunos do sétimo ano estão ansiosos para a formatura e poder exercer suas futuras profissões no mundo mágico. Talvez os planos traçados para seu futuro não se concretizem, mas o amor é capaz de tudo, não?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos (Palavrões e insinuação à bebida e sexo).
Restrição: Sirius Black é fixo.
Shortfic




plugins premium WordPress