Ficstape #244


How I’m Feeling é o álbum de estreia do cantor americano Lauv. Foi lançado em 6 de março de 2020 pela AWAL. Composto por 21 faixas, o “~how i’m feeling~” traz, acima de tudo, detalhes sobre a personalidade de Lauv. A fim de conseguir detalhar todos os seus aspectos pessoais, o cantor dividiu o álbum em seis personagens. Desse modo, cada parte da identidade da estrela pop foi representada por uma cor.

01. Drugs And The Internet by Rin
Scripter: Caah M.
Descrição: Uma jovem mulher resolve baixar um aplicativo de namoro pela milésima vez, dando mais uma chance para encontrar alguém depois de tantas tentativas frustradas.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos.
Shortfic
02. fuck, i’m lonely by Angel B.
Beta-Reader: Lala
Descrição: Quando ela o quis, ele não moveu um dedo para a manter por perto. Depois que ela foi embora, ele percebeu o erro que cometeu, mas já não tinha mais o direito de ir atrás dela. Sozinho e perdido, ele precisará encontrar uma forma de superar aquele amor que ele nem mesmo sabia sentir… Ou então descobrir um jeito de tê-lo de volta.
Gênero: Drama; Romance.
Classificação: 14 anos (uso de algumas palavras de baixo calão).
Restrição: Todos os personagens são interativos.
Shortfic
03. Lonely Eyes by Cevans
Autora Independente
Descrição: Era mais um passeio normal para esquecer as sombras de seu passado, mas aquela praia e a maré trouxe algo que mudaria totalmente seus olhos solitários.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos.
Shortfic
04. Sims by Anmi
Scripter: Lala
Descrição: Black Maderas é um jovem que conhece Green Vantanas em uma festa de Halloween na casa da menina mais badalada da escola. ELe que nas horas vagas também é Player96, um streamer famoso, precisa superar a sua timidez para ir até a menina quebrar o gelo. Será que ele consegue?
Gênero: Comédia; Drama; Romance.
Classificação: 14 anos (Consumo de bebida alcoolica.)
Restrição: Fanfic Não Interativa.
Oneshot
05. Believed by Pâms
Autora Independente
Descrição: As escolhas da vida não são fáceis, principalmente quando deixamos algo valioso para trás.
Gênero: drama
Classificação: Livre
Songfic
06. Billy by Milena
Autora Independente
Descrição: Quem está rindo agora? Porque Billy comprou uma nova casa.
E essa é para todos que disseram que ele nunca conseguiria.
Gênero: Romance
Classificação: 10 anos.
Restrição: O nome Maxwell está sendo utilizado.
Shortfic
08. Canada by Fer O.
Beta-Reader: Lala
Descrição: Julie está prestes a se mudar para o Canadá a trabalho, depois de escolher seguir a carreira de pintora, ela teve que fazer algumas escolhas na sua vida e uma delas foi deixar para trás a amizade de infância que tinha com Josh. Para não cometer o mesmo erro, ela está disposta a reconquistá-lo. Entretanto, o destino está sempre disposto a surpreendê-la.
Gênero: Comédia; Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Nicholas é fixo.
Oneshot
11. Tell My Mama by Bianca
Beta-Reader: Lala
Descrição: “Às vezes eu fico pensando nos diversos significados individuais de solidão que devem existir por aí, eu fico pensando também se é certo dizer que algum é mais certo que o outro, ou mais profundo, eu nunca gostei dessa ideia de ficar simplificando o sentimento das outras pessoas, por isso acho mais adequado falar sobre os meus sentimentos, a minha solidão.
Essa que eu nem sabia que estava ali, mas a verdade é que todos nós somos um pouco sozinhos, eu me senti um fantasma perdido, depois daquele dia, depois daquela briga. Para alguns, estar sozinho pode ser ficar sem seu animal de estimação ou ficar longe do seu parente mais próximo, para mim, foi ficar sem você.”
Gênero: Drama.
Classificação: +18 (suícidio).
Restrição: Personagens fixos. Aviso de gatilho: Suicídio. É uma continuação da faixa Misguided Ghosts do Ficstape do Paramore.
Shortfic
12. Sweatpants by Ray Amaral
Beta-Reader: Lala
Descrição: Não me julgue só porque eu faço qualquer coisa para sobreviver sem ela.
Gênero: Romance.
Classificação: +14 (palavras de baixo calão).
Restrição: Os nomes Logan, Luke, Spencer e Chloe já estão em uso.
Shortfic
13. Who by Samantha Barbosa
Beta-Reader: Lala
Descrição: Louise Labouret foi de menina rebelde à modelo mundialmente conhecida em um piscar de olhos. Com um bocado de escândalos e amizades questionáveis na bagagem, a mulher metade brasileira e metade inglesa conquistou todos ao seu redor após um desfile amador na universidade onde cursava Direito, sendo assim descoberta e levada para a capital inglesa a fim de receber treinamento e agenciamento para o ramo da moda. No entanto, ela não esperava que sua vida fosse virar de ponta cabeça tão rapidamente e que, após seu quarto desfile profissional, seria chamada para fazer parte da equipe de Angels da Victoria’s Secret. Anos depois, Louise se vê diante de todo seu passado em meio a um desfile da Victoria’s Secret Fashion Show e, pela primeira vez em mais de dez anos, começa a se questionar se sua vida realmente faz sentido.
Gênero: Romance.
Classificação: +18 (uso de droga).
Restrição: A fanfic foi escrita com o cantor The Weeknd, logo, o protagonista possui características físicas fixas, apesar de ser interativo.
Shortfic
14. i’m so tired by Carou Meira
Beta-Reader: Lala
Descrição: – Mas que eu sou o maior desastre amoroso da história, isso eu sou.
– Você só falha demais porque está tentando demais.
Gênero: Drama; Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
16. Tattoos Together by Carolina Devlin
Beta-Reader: Lala
Descrição: Um fim de semana em uma festa em Portland. Dois desconhecidos. Uma tatuagem juntos.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os nomes Michele e Amber são citados.
Shortfic
17. Changes by Lara
Autora Independente
Descrição: Depois de algum tempo internado na companhia da melhor pessoa que já havia conhecido, Greg sabia que apenas uma palavra poderia resumir os últimos meses e sua nova vida: mudanças.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Leve referência a distúrbio de ansiedade e a tratamento de leucemia. Se forem temas sensíveis para você, talvez não seja a melhor opção de leitura.
Shortfic/Songfic
18. Sad Forever by Rin
Scripter: Caah M.
Descrição: Nossa história sem fim se tornou um conto de terror onde a mocinha morre no final. É como me sinto, como se parte de mim tivesse morrido ali, naquela estação. Nos meus últimos aniversários, quando me perguntam o que eu desejei ao apagar as velas, é uma coisa bem simples: desejo nunca ter o conhecido.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos.
Shortfic
20. Julia by Beatriz Mesquita
Beta-Reader: Lala
Descrição: Ele é um futuro príncipe com um casamento marcado. Ela é uma cantora de rua. Os dois se encontram em uma noite chuvosa, ele sabia que não poderia ficar, mas não conseguiu evitar se apaixonar pela garota com um violão na mão e um sorriso no rosto. Ele não era livre para amar e ela só queria se entregar para o amor que pensou ter encontrado. Você escolheria passar alguns dias ao lado de quem você ama, mesmo sabendo que para isso teria que magoá-la no final?
Gênero: Romance; Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Algumas informações dos lugares não são reais e a descrição dos personagens são fixas.
Shortfic
21. Modern Loneliness by B. May
Beta-reader: Caah M.
Descrição: James tinha uma vida consideravelmente boa. Namorava, tinha amigos e muito dinheiro. Mas sempre tem aquele momento em que os demônios da nossa vida se aproximam e provocam um redemoinho que nos faz, supostamente, cair na realidade. Ou talvez esses demônios apenas nos enfiem em um buraco profundo demais da solidão.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Suicídio implícito. Pode acabar gerando gatilho.
Shortfic



plugins premium WordPress