Ficstape #245


Silver Side Up é o terceiro álbum de estúdio da banda canadense Nickelback, lançado no dia 11 de setembro de 2001 pela gravadora Sun Records. De acordo com a AllMusic, Silver Side Up continuou a tradição de “dark high-octane rock” dos dois albuns anteriores da banda.

01. Never Again by Mayara T
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Tudo que ele queria era livrar a sua mãe das mãos daquele monstro, até que um dia tudo desmorona e chega ao final. Um novo recomeço é tudo o que ele quer e o nunca mais.
Gênero: Drama.
Classificação: 18 anos, violência.
Restrição: Não é uma fanfic interativa. A fanfic retrata um relacionamento abusivo e pode servir de gatilho caso você tenha passado por algo parecido, então caso se sinta no mínimo incomodada com o assunto, peço que não leia.
02. How You Remind Me by Caah Jones
Beta-Reader: Lala
Descrição: Depois de dois anos, ele sai da reabilitação e está convencido de que precisa reconquistar sua namorada de antes de ser internado, pois, apesar de tudo, ainda a amava e a queria de volta. Mas ele descobre que ela seguiu em frente com a vida dela, será que isso iria ficar assim?
Gênero: Romance; Drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Um dos personagens foi para a reabilitação por causa de drogas, mas não contém insinuação de consumo.
03. Woke up This Morning by Beatriz Lage
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Gotas grossas de chuva caiam sobre nós, já havia escurecido e o vento gelado parecia cortar a pele. Mas nada daquilo importava.
Tudo que eu queria era abraçá-la, sentir o calor de seu corpo gelado e arrepiado contra o meu, sentir seu toque e ouvir a sua voz dizer que tudo iria ficar bem. – Mas não é.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
05. Just For by Lenna
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Encontrar no seu melhor amigo o amor é algo raro. E foi isso que aconteceu com os dois. Acontece que ninguém imaginava que seria tão difícil conseguirem assumir os seus sentimentos. Em meio a relacionamentos fracassados, com a luta pela sobriedade, os dois tentam manter o máximo de discrição possível, mascarando como amizade. O que eles são capazes de fazer para viver esse amor todos os dias?
Gênero: Comédia, Drama e Romance.
Classificação: 16 anos, uso de drogas.
Restrição: Alguns personagens fixos, somente os principais são interativos.
06. Hollywood by Karoline Pereira
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Uma promessa, uma bandana, um amor inesquecível.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
07. Money Bougth by Karoline Pereira
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: A Rússia pode guardar os amores mais inesperados que poderíamos imaginar.
Her mouth she could tie in a knot
Favorite trick she does,
One in tem that she’s got
Making friends, setting trends, hardly having to try
All the looks, by the book, best that money can buy
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
09. Hangnail by Samantha Barbosa
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Steve Campbell é um ex-policial recém saído da prisão que, com a ajuda de seu melhor amigo e também antigo informante, consegue um emprego como mecânico em um bairro no subúrbio de Chicago como um escape. Sua intenção, no entanto, não é viver como um bom samaritano e sofrendo ameaças diárias das gangues da cidade que sabem sua verdadeira identidade. Steve tem sede de vingança e anseia pela cabeça da maior traficante que já havia visto em toda sua carreira. Por culpa desta mulher, que o enfeitiçara, acabara preso por cinco anos acusado de um crime que não havia cometido. Agora, solto e invisível perante a sociedade e os antigos amigos da academia de polícia, Steve segue atrás de Marie Alexander que, além de traficante de drogas e a responsável pelo caos em sua vida, era a mulher por quem sempre fora apaixonado.
Gênero: Romance policial.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Palavras de baixo calão, insinuação de sexo e cenas de violência.



plugins premium WordPress