Ficstape #246

 


Superbloom é o primeiro álbum solo do baterista da banda % Seconds Of Summer, Asthon Irwin. Explorando seu interior e buscando por novos aprendizados, o artista usou a quarentena para investir em novas produções. Segundo ele próprio, queria aprender a produzir, queria escrever canções das quais se orgulhar, queria “homenagear ‘a musa’ ou o que quer que seja o ser superior que colocar ideias em nossas mentes e ser um ser criativo que flui livremente e sempre evolui”. 

01. Scar by Joy
Scripter: Mary
Descrição: Após a mãe de seu filho, e sua esposa, sofrer um acidente de carro, Link tem que ser forte e tomar uma decisão, confiar ou não nos seus colegas de trabalho?
Gênero: Romance
Classificação: 10 anos (Linguagem imprópria de nível leve)
Restrição: Apenas a pp e o bebê são interativos, fic se passa no universo de Grey’s Anatomy e o pp é o Dr. Link
Shortfic
02. Have U Found What Ur Looking For? by Rafa Oliveira
Scripter: Mary
Descrição: Tess passou a vida inteira ouvindo como deveria ser e agir, até crescer e desenvolver os próprios valores. Distante das doutrinas de seus pais, conheceu Ashton e isso gerou um conflito, pois ele era o oposto do que eles esperavam. Anos depois, já adulta, ela decide que é hora de dar um basta. Após uma conversa madura com o seu pai, Tess percebe que ainda não encontrou o seu lugar no mundo. Junto com Ashton, decidem ir atrás de um grande propósito e encontrar o que tanto procuravam.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: O nome Jackson é fixo. Foi escrita com o Ashton Irwin da 5SOS, mas pode ser lida com qualquer pessoa.
Shortfic
03. Skinny Skinny by Fer O. e Tris
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: Alana Peruzzo é uma agente da Polícia Metropolitana de Las Vegas, que escolheu seguir a carreira do pai, devido à grande influência do homem. Após a morte do seu pai, ela decide que seguir e honrar a carreira dele é o que ela realmente quer, porém, mais do que isso, sua maior vontade é descobrir quem assassinou aquele que tanto amava. Para isso, Alana — ou Piper, como vai se identificar nessa nova etapa — vai ter que contar com a sorte ao se infiltrar na máfia siciliana, o que ela não contava, é que seus sentimentos e medos pudessem falar mais alto em alguns momentos.
Gênero: Drama e suspense
Classificação: +18 anos (Cenas de sexo explícito e palavrões)
Restrição: Os nomes Piper, Matteo, Kara, James e Antonella são fixos. Algumas características da personagem podem ser diferentes das suas, mas nada que atrapalhe a leitura.
Shortfic/Songfic
04. Greyhound by Tris
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: O Consigliere da Camorra, Luigi Di Biasi, sabe que não consegue mais manter a postura perto de Piper O’Connell, o problema é que a mulher também abaixa as armas quando está próxima dele. A cada dia que passa, os dois acabam compartilhando informações de suas vidas pessoais, até que algumas verdades vêm à tona. Luigi e Alana têm que tomar a difícil decisão de esquecerem o que já sentiram um pelo outro algum dia, ao descobrirem quem realmente foi o responsável pelos assassinatos de seus pais.
Gênero: Drama e suspense
Classificação: +18 anos (Cenas de sexo explícito e palavrões)
Restrição: Os nomes Piper, Matteo, Kara, James e Antonella são fixos. Algumas características da personagem podem ser diferentes das suas, mas nada que atrapalhe a leitura.
Shortfic/Songfic
05. Matter of Time (Interlude) by Aly
Scripter: Mary
Descrição: Depois de ver tudo que era importante se desfazer e achar que nada mais tinha solução, ele vai descobrir que muitas vezes é só uma questão de tempo até que tudo fique bem.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os nomes Josh, Ben e Will já estão em uso. Pode ser lido com qualquer pessoa.
Shortfic
06. Sunshine by Pâms
Autora Independente
Descrição: Na teoria o mundo é vasto e grande, na prática para o mecânico Hilt o mundo se resumia a sua caixa de ferramentas vermelha que carregava para todos os lados. E foi seu jeito estranho de ser que despertou interesse na militar Bellorum após o conserto de sua moto.
Gênero: romance
Classificação: 12 anos
Aviso: Fics pertencente à saga Continuum, a leitora da mesma não exige a leitura das outras histórias da saga.
Songfic
07. The Sweetness by Anmi
Scripter: Mary
Descrição: A noite em que conheci a minha Blue foi um divisor de águas. Não só pelas circunstâncias em que eu a vi pela primeira vez, mas também porque eu já havia decidido que não queria mais estar ali no meio daquela gente e vivendo uma vida que mais me dava dores de cabeça do que alegrias de fato. Havia um vazio em mim que essas coisas conseguiam preencher, porém tudo aquilo não me enchia mais. No fim de cada festa, transa ou cigarro eu ainda era a mesma pessoa conturbada de antes.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos (insinuação a sexo, consumo de álcool e drogas).
Restrição: Essa fic é continuação de 08. Better Man, é necessário que você leia essa fic antes para acompanhar a história. Algumas características da personagem podem não ser as mesmas que as suas, assim como algumas características do personagem podem não ser as mesmas do seu pp escolhido. Os nomes Louisiana/Loulou, Chad, Paul e Dorothy, Violet já foram utilizados.
Shortfic
08. I’m to Blame by Fer O.
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: Lana se sente traída ao receber a intimação sobre a guarda compartilhada de Jasmine, depois de ter contado sobre os seus medos e traumas, ela não pensou que Connor fosse realmente partir para um tribunal. Enquanto isso, Connor tenta lidar com as dificuldades de ser pai de uma hora para outra, ao mesmo tempo que sabe que parte da culpa que está sentindo foi causado por ele. Nessa nova fase, os dois tentam lidar com os dilemas de um coração partido e o peso de suas escolhas.
Gênero: Drama
Classificação: 10 anos
Restrição: Os nomes Tiffy e Jasmine são fixos. Spin off de 06. POV.
Shortfic/Songfic
10. Perfect Lie by Amelie Westenford
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: Um segredo, mentiras e agentes secretos… uma combinação eletrizante, que conta a respeito de uma agente secreta e o seu marido da empresa rival.
Gênero: Drama e romance
Classificação: 10 anos
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress