Ficstape #252

 


Breath of Love: Last Piece é o quarto álbum de estúdio coreano da boy band sul-coreana Got7. Foi lançado em 30 de novembro de 2020 pela JYP Entertainment, e apresenta duas faixas-título, “Breath” e “Last Piece”, bem como canções compostas por todos os membros. 

01. Breath by Jinie G.
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: O sonho dela era ser protagonista, ela já era a maior protagonista da sua vida, queria ser também nas telonas. a busca desse sonho trouxe para ela não só a felicidade em estar em um lugar, sendo a representatividade de muitas pessoas, mas também de reencontrar e reconectar-se com o sentimento amor, e ele foi peça fundamental nisso.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Abordagem leve sobre a gordofobia.
02. Last Piece by Gabriella
Scripter: Gabriella.
Fandom: GOT7
Descrição: “Ele não tinha percebido até aquele momento que estava com dificuldade para respirar, mas parecia que agora o ar entrava sem restrições em seus pulmões. Ela o ajudava a respirar melhor, ou talvez seja apenas que o nervosismo acabou, mas no fundo, sabia que a responsável era a mulher.”
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
03. Born Ready by Isy
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: “Ele era um dos melhores agentes do FBI, mas nunca achou que algo tão inesperado pudesse acontecer com alguém tão próximo assim. Agora, o rapaz só conseguia pensar naquele maldito sequestro e em salvar sua tão querida namorada.”
Gênero: Drama, policial
Classificação: +16
Restrição: Escrita com Jackson Wang, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.
04. Special by Lumiya
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Fandom: GOT7
Descrição: x
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: A fic é completamente interativa, mas foi originalmente escrita com Jackson Wang from China do GOT7. Os detalhes são bem vagos, possibilitando a leitura com qualquer um.
05. Wave by Bianca
Beta-Reader: Ste
Descrição: Dizer um até logo para a pessoa que amamos nem sempre é algo fácil, com certeza para eles não havia sido, mas o que seus corações não estavam esperando é que aquele “até logo” ia ser preenchido de muitas nuances, de vários desafios e vários detalhes dolorosos, navegando pelas ondas que lhe foram colocadas no caminho.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
07. Thank You Sorry by Sial
Autora Independente
Descrição: Sobreviver ao último do ensino médio era tudo que Natalie precisava antes de enfrentar os caminhos incertos de seu futuro. Yugyeom desejava curtição e experiências diferentes da mesmice que entulhava seu cotidiano. Na pequena cidade de Newbury, o caminho da garota invisível cruza com o do garoto de ouro, e o resultado disso deixa marcas mesmo 10 anos depois.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: +12 anos.
Restrição: Apenas a pp é interativa. História escrita com Kim Yugyeom.
08. 1+1 by Caleonis
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: O processo de um relacionamento destinado a acontecer é simples e amoroso mas, ainda assim, são necessários anos para que pequenos passos sejam dados. Então, de verão em verão, eles se tornavam um só e, de passo em passo, suas vidas se sincronizavam para que pudessem estar sempre na mesma sintonia.
Gênero:Romance
Classificação: Livre
09. I Mean it by Angel B.
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Demorou algum tempo até ele perceber que ela não voltaria. E quando deu-se conta de que, se não se movimentasse, talvez perderia-a para sempre, precisou tomar a iniciativa de procurá-la. Falar o que sentia, nomear seus sentimentos não era uma tarefa fácil, mas ele estava disposto a fazer o necessário receber uma segunda chance dela.
Gênero: Drama, romance
Classificação: +14 (uso de algumas palavras de baixo calão)
Restrição: Todos os personagens são interativos.
10. We Are Young by B. May
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: É difícil sentir-se completo, principalmente depois de tudo que eles passaram juntos. O amor dela o preenchia, mas seria o suficiente para acalmá-lo em seus picos de desespero? No final, eles realmente estariam juntos? Vamos lá, nós somos jovens! Viva sem arrependimentos! 

Ele não podia arrepender-se da sua juventude.
Gênero: Drama
Classificação: +14
Restrição: Essa fic é um spin-off de Puzzle Piece, sugiro que leia a fic antes.




plugins premium WordPress