Ficstape #256


Walls é o sétimo álbum de estúdio da banda americana de indie rock Kings of Leon. Foi lançado em 14 de outubro de 2016, pela RCA Records. O título do álbum é uma sigla para We Are Like Love Songs, que continua a regra da banda de os títulos dos álbuns terem cinco sílabas.

01. Waste A Moment by Ninna
Autora Independente
Descrição: Waco não lhe trazia mais a felicidade, precisava de novos ares, não tão longe nem tão perto apenas West de Hollywood um dos lugares que ela sempre amou ir. Sua intenção era apenas deixar sua mente fluir no vento que entra pela janela do seu carro e ficar em um bar apenas para alguns drinks, mas na verdade sua noite levou um outro rumo ao conhecê-lo.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos. Insinuação de sexo. Bebida alcoólica.
Restrição: Escrita com Cillian Murphy.
Shortfic
03. Around The World by Ninna
Autora Independente
Descrição: Depois de West de Hollywood em California, o reencontro entre Pearl e Cillian acontece, além da presença dela uma pequena surpresa vem junto, só não esperava a forma que isso iria acabar.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos. Insinuação de sexo. Bebida alcoólica.
Restrição: Escrita com Cillian Murphy.
Shortfic
05. Over by Aurora C.
Scripter: Mary
Descrição: É certo que todas as coisas têm um fim e, para Liz, sua relação com Thomas não poderia ter sido diferente. Simplesmente encarando como um ciclo da vida, ela não imaginava que fosse ser tão difícil acabar algo com o qual imaginava ter a sua vida inteira. Voltando para o lugar onde tudo começou, ela acaba conversando com uma desconhecida que só mostra suas certezas em relação a todas as decisões que ela precisava tomar.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Algumas características são fixas. O nome Sam já está em uso.
Shortfic
07. Conversation Piece by Thaty Lemes
Scripter: Mary
Descrição: Eu adoraria saber o que você está pensando, me diga o que eu devo fazer. Eu nunca vou te deixar sozinha. Você é para quem eu estou correndo.
Gênero: Comédia, Romance
Classificação: +18 anos. (cenas de sexo)
Shortfic
08. Eyes on You by Ninna
Autora Independente
Descrição: Quatro anos depois e aquela vontade de tê-lo perto de si estava maior do que pensava.
O fato de não terem continuado era compreensível, mas não tinha como negar que precisava dos beijos e aquele olhar dele. Se pudesse de alguma maneira fazer com que tudo desse certo ao menos para te-lo uma noite, Pearl faria.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic se passa na série Peaky Blinders, o personagem principal é Thomas Shelby. Leia 03. Around the World e 01. Waste a Moment do ficstape Kings of Leon – Walls, para compreender o enredo.



plugins premium WordPress