Ficstape #257

 


Be é o quinto álbum de estúdio em coreano da boy band sul-coreana BTS, lançado em 20 de novembro de 2020 pela Big Hit Entertainment e Columbia Records. 

01. Life Goes On by Isy
Scripter: Ste
Descrição: Min Yoongi se sentia perdido. Podia sentir como se tudo estivesse parado, sem sentido e não aguentava mais estar vivendo daquela forma. Precisava fazer algo para confortar todas as pessoas em um período tão difícil. O rapaz só não esperava que receberia ajuda de uma forma um tanto quanto inesperada e que faria algo que nunca imaginou fazer um dia. Não contava que, mesmo que em meio a uma pandemia, ele poderia encontrar o melhor de si em uma nova amizade.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic é escrita com Min Yoongi (Suga) fixo.
02. Fly To My Room by Isy
Beta-Reader: Ste
Descrição: Às vezes nós descobrimos que o quebrado é bonito…
Ele não sabia que perder alguém poderia ser tão doloroso daquela forma, mas pôde entender perfeitamente o propósito de tudo o que havia lhe acontecido. Exatamente porque ela havia lhe mostrado.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: A fanfic é escrita com Park Jimin, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.
03. Blue & Grey by Sial
Autora Independente
Descrição: O que você faria se fosse forçado a continuar vivendo?
Kim Taehyung carregava dores, vícios e traumas por entre as paredes cinzas de um Instituto longínquo, onde era lembrado constantemente como alguém recebendo sua última chance. Totalmente contrário às regras de qualquer origem, ele atinge o limite quando é posto em dupla com uma das figuras mais estranhas, felizes e odiosas no meio daquele lugar esquálido: Alma Tandy e seu cabelo azul.
Gênero: Drama.
Classificação: +18 anos.
Restrição: Apenas a pp é interativa. História escrita com Kim Taehyung. Temas sensíveis abordados, como uso de drogas ilícitas, vício químico, depressão e suicídio.
04. Skit by Bianca
Beta-Reader: Ste
Descrição: Eles já conquistaram muita coisa, mas cada uma delas é de uma importância diferente, os fãs sabem disso. O que eles não sabem é com quem eles comemoram essas conquistas.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Personagens fixos.
05. Telepathy by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Fandom: Vingadores.
Descrição: Uma lenda antiga dizia que, ao encontrar o amor da sua vida, uma conexão telepática era criada com ele.
Vega Kuznetsov era completamente cética em relação àquilo ou qualquer outra coisa que envolvesse o destino.
Ela só não imaginava que, em meio à ruína de Sokovia, a sua sobrevivência estaria justamente nas mãos de Pietro Maximoff, muito menos que ele era o seu destinado.
Gênero: Romance, Ação.
Classificação: 12 anos (Cenas de violência).
Restrição: Pietro Maximoff é o personagem principal. Somente a pp é interativa.
06. Dis-ease by Bianca
Scripter: Mary
Descrição: Ela achou que estava precisando de ajuda para colocar tudo em controle por ser uma artista nova, mas isso mudou quando o artista veterano da empresa se encontrava na mesma situação, será que uma noite de composição pode mudar tudo?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: JHope fixo.
Shortfic/Songfic
07. Stay by Caleonis
Beta-Reader: Ste
Descrição: Ele a encontrava em seus sonhos, mas não era constante e, ainda assim, mesmo que ao despertar ele não lembrasse de seu rosto com clareza, conseguia sentir sua falta todas as vezes que abria os olhos, depois de mais um sonho onde ela apenas lhe deu conforto com sua presença. Foi então que, em um desses sonhos, ela cantarolou uma melodia jamais escutada por ele, fazendo com que ele escrevesse uma música para ela, sobre os dois, com a intenção de fazer com que ela fosse ao seu encontro, porque não importava qual fosse a situação, ele a reconheceria de uma maneira ou outra, afinal, ela carregava em seu pulso uma versão do mapa do mundo reduzida.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
08. Dynamite by Jinie G.
Beta-Reader: Ste
Descrição: A febre dos anos 70 eram as discotecas e para ela não era diferente. A dança era sua paixão e ele também. Mas até quando as pessoas conseguem viver de amor platônico? E como sabemos que esse amor é só platônico mesmo?
É época de calça boca de sino, sapatos de salto, brilhantina nos cabelos e, claro, do amor.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Cenário dos anos 70. Pode ser lida com qualquer pessoa.



plugins premium WordPress