Ficstape #258


Baekhyun é a primeira peça extensa japonesa do cantor sul-coreano Baekhyun. Foi lançado em 20 de janeiro de 2021, pela SM Entertainment e Avex Trax.

01. Get You Alone by Caleonis
Beta-reader: Sam Barbosa
Descrição: Eles são amigos com benefícios, mas se tratam como namorados não publicamente. Ele é um astro, passa meses em tour e nota que já é impossível não pensar nela. Quando ele volta, toma a importante decisão de fazê-la ser apenas dele.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos.
Shortfic/songfic.
02. Addicted by Jinie G.
Beta-reader: Sam Barbosa
Descrição: Ele se viciou nela depois de uma noite casual que tiveram e o destino lhe deu a chance de tê-la mais uma noite, então ele teria de aproveitar para amenizar sua abstinência dela e entender o tipo de “relação” que cabia a eles.
Gênero: Romance, Romance erótico
Classificação: 18 anos.
Restrição: Uso de linguagem imprópria, cenas de nudez e sexo explícito. As músicas ‘Mmmh’, do cantor sul-coreano Kai, e ‘Move’, do cantor sul-coreano Taemin, são citadas brevemente. O nome April é fixo.
Shortfic/songfic.
04. Drown by Isy
Beta-reader: Sam Barbosa
Descrição: “Eles tinham plena certeza de que a pausa dada não seria por muito tempo, já que a presença um do outro só resultava em uma única coisa. E isso envolvia os dois corpos emaranhados no lençol embolado daquela cama.”
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos.
Restrição: A fanfic é escrita com Byun Baekhyun, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.
Shortfic/songfic.
05. Disappeared by Peach Lee
Beta-reader: Sam Barbosa
Descrição: Numa noite fria e escura, Baekhyun decidira fazer uma xícara de café. Talvez quisesse esquecer-se de algo, ou apenas provar e degustar de uma boa dose de cafeína.
Ele só não se lembrava de que café puro era amargo.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos.
Shortfic/songfic.
06. Stars by Giovanna Miranda
Autora Independente
Descrição: BaekHyun não queria se alistar. Tinha outros planos e vontades, mas sabia que não podia escapar daquela experiência. Apesar dos pesares, depois da última performance, deitado sob o céu estrelado ao lado da pessoa que mais ama, BaekHyun teve a certeza de que o que o esperava ao final daqueles dois anos fazia tudo aquilo valer a pena.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Somente a principal é interativa. BaekHyun é o principal fixo.



plugins premium WordPress