Ficstape #260


Momentum é um EP lançado pelo cantor, compositor e produtor norte-americano, Two Feet. Foi lançado em 9 de junho de 2017, pela Majestic Casual Records.

01. Had some drinks by Jaden Forest e Sereia Laranja
Beta-Reader:Daphne Macêdo
Descrição: Apesar do casal Calnin estar sempre discutindo inúmeras coisas que ainda abalam o relacionamento, o sentimento intenso e forte que ambos sentem um pelo outro sempre será mais forte do que qualquer desavença. Além do amor, o desejo formidável entre eles transcende em cada toque e beijo apaixonado, transformando tudo que eles sentem em mais uma noite de prazer calorosa.
Gênero: Drama e Romance
Classificação: 18 anos (sexo explícito)
Shortfic/Songfic

02. Your Mother Was Cheaper by Vivian Darkbloom
Beta-Reader:Daphne Macêdo
Descrição: Ela conseguiu um papel para a sua grande estreia e se apaixonou pelo seu par romântico, até descobrir que nem tudo é o que parece ser.
As histórias de amor em Hollywood ficam apenas para as telonas.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Insinuação sexual, consentimento duvidoso por conta da diferença de idade, relações familiares problemáticas, possíveis sintomas de ansiedade, relacionamentos não muito saudáveis
Shortfic/Songfic

04. Twisted by Aurora C.
Beta-Reader:Daphne Macêdo
Descrição: Cansado de sentir-se esnobado pela mulher que rouba o seu sono quase todas as noites, ele finalmente toma coragem de enfrentá-la, apenas para descobrir que ela tinha um motivo plausível para alimentar o desprezo que sentia. Mas, mais do que isso, Chad descobre que estava errado sobre tudo o que pensava e resolve se redimir.
Gênero: Hot
Classificação: 14 anos
Restrição: Algumas características são fixas. O nome Sam já está em uso.
Shortfic/Songfic





plugins premium WordPress