Ficstape #265


Map of the Soul: 7 é o quarto álbum completo de estúdio do grupo masculino sul-coreano BTS. Foi lançado em 21 de fevereiro de 2020 pela Big Hit Entertainment, tendo a faixa “Black swan” como primeiro single promocional, e “ON” como single principal.

01. Interlude: Shadow by Sial
Autora Independente
Descrição: Yoongi quis o mundo, mais do que a luz do sol. Os holofotes refletiam sua sombra, onde ele se escondia. Mas nada escapava do autêntico sol, que espreitava seu passado.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Apenas a pp é interativa. História escrita com Min Yoongi. O nome Karen já está sendo usado.
02. Black Swan by Sial e Isy
Beta-Reader:Madô
Descrição: Vida ou morte. A pergunta foi lançada, mesmo ela já sabendo qual seria a sua resposta. Não importava mais. Sua boca responderia vida, mas seu coração o levaria à morte.
Gênero: Drama
Classificação: [+16] Restrição: Apenas a pp é interativa. História escrita com Min Yoongi.
Shortfic/Songfic
03. Filter by Bianca e Isy
Beta-Reader:Madô
Descrição:Jimin havia sido contratado para ajudar no desenvolvimento do novo aplicativo “Filter” há alguns meses. Ele ficava na parte da criação dos filtros para as fotos e ninguém podia negar o sucesso estrondoso que estava fazendo. A forma como os nomes e as paletas de cores de cada um dos filtros combinavam, nenhum outro aplicativo oferecia isso. O que ninguém sabia era que cada um deles era baseado em algum ex-amor do funcionário. As paletas tinham a ver com a personalidade de cada garota e os nomes eram os seus, praticamente. Essa dinâmica funcionava bem em sua vida até o momento em que Hyu aparece. A forma viva de todos seus filtros juntos e, cada vez que a via, se perguntava qual deles ela estava representando naquele dia. E, no meio dessa bagunça, se lembrou que nem todos eles transmitiam coisas boas; histórias e mágoas vieram à tona e ele iria precisar tomar uma decisão. Escolha o seu filtro e descubra o que há por trás dele.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: [+18] Restrição: Sem restrições.
Shortfic/Songfic
04. My Time by Caleonis
Beta-Reader:Madô
Descrição:Uma despedida de solteiro, um casamento, uma duvida ou melhor, um medo, uma pedra dos desejos e uma viagem no tempo foi tudo o que ele precisou para descobrir que na realidade o seu futuro dependia de sua próprias escolhas, erros e ate mesmo de suas duvidas. O universo havia lhe dado um oportunidade grandiosa e que nem todo mundo poderia ter, mas ele ainda tinha o poder de escolha já que o universo não era egoísta como os humanos. E por isso, ele correu, correu mesmo sem folego para o lado oposto do sol, onde a lua subiu com rapidez ao céu e o tempo passava de forma diferente junto de sua mente que repetia a frase  “você não esta mais preso no passado” constantemente.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
05. Louder Than Bombs by Paloma Oliveira
Beta-Reader:Madô
Descrição:Após os eventos do último ano, você havia descoberto ser uma inumana poderosa, destinada a liderar a HIDRA. Mesmo com um futuro pré-determinado, você foi contra todos e criou sua própria história ao lado de Bucky Barnes, o homem que amava. Agora, quando as coisas parecem estar em ordem, um grande obstáculo será colocado entre vocês e justamente antes do seu noivado. Em meio ao caos, o amor que sentem um pelo outro se mostrará suficiente para que continuem jogando este jogo? Será que você é capaz de vencer a sua própria sombra?
Gênero: Ação, Aventura, Romance
Classificação: [+12] Restrição: Essa história é parte de um especial, para um melhor entendimento da leitura, é recomendado ler a fanfic The Fire Soldier.
Shortfic/Songfic
06. ON by Kah-Fly
Beta-Reader:Madô
Descrição:Pego de surpresa em uma missão, ele é tido como prisioneiro de guerra em zona inimiga. Sua única salvação é uma agente de Operações Especiais e um milagre para tirá-los daquela cidade – que se inicie a Missão “Bring the Pain On”.
Gênero: Ação
Classificação: [+14] Shortfic/Songfic
07. UGH! by Samantha Barbosa
Beta-Reader:Madô
Descrição:Jung Hoseok era um dançarino e coreógrafo mundialmente famoso, porém, com um passado um tanto quanto assombroso. Em meio ao auge de sua carreira, coreografando para artistas de todo o mundo, ele se vê perdido entre ameaças de morte e de ter seu passado revelado ao público. Pensando em sua proteção, o manager e sua empresa decidem montar uma nova equipe de segurança à sua disposição 24 horas por dia. No entanto, ele não esperava que, chefiando a equipe que deveria lhe resguardar, reencontraria uma pessoa que há tanto tempo amou e que, tampouco, se meteria em uma confusão quase impossível de escapar.
Gênero: Romance, Ação
Classificação: [+18] Restrição: Palavras de baixo calão, violência
Shortfic/Songfic
08. 00:00 (Zero O’clock) by Bianca
Beta-Reader:Madô
Descrição:Além das coisas maravilhosas que o grupo BTS fez no seu tempo ativo, eles são conhecidos pelo conforto que dão os seu fãs, esse que foi capaz de ultrapassar anos e anos e até o que chamaram de “O Fim dos Tempos”, Myu nunca imaginava o que lhe esperava naquela noite, mas ela vai descobrir que realmente os sete garotos entraram na sua na hora certa.
Gênero: Aventura
Classificação:Livre
Restrição: Personagens fixos
Shortfic/Songfic
09. Inner Child by Caleonis
Beta-Reader:Madô
Descrição:Natal definitivamente é a época mais magica do ano e ele sempre soube disso, afinal, natal era o feriado favorito dela, a mesma época do ano em que ela escolheu partir de volta para sua galáxia. Sua vida acabou virando algo nostálgico em que o passado era mais alegre do que o futuro, fazendo que ela tivesse que cumprir a missão de mostrar a ele a importância de se viver o presente.
Gênero: Drama
Classificação:Livre
Shortfic/Songfic
10. Friends by Jinie G. e Vivi
Beta-Reader:Madô
Descrição:A definição de almas gêmeas tem infinitas interpretações e elas eram uma dessas, com certeza. A amizade que as uniu as deixaram mais fortes e mais felizes. Mais que amigas, mais que irmãs, elas eram almas gêmeas.
Gênero: Comédia, Romance
Classificação:Livre
Restrição:Os nomes Minah e Yohan são fixos, porém pouco citados.
Shortfic/Songfic
11. Moon by Jinie G.
Beta-Reader:Madô
Descrição:Ela, princesa do reino da lua, que se vê obrigada a casar com quem não ama para assumir o trono que é seu por direito, por uma lei retrograda e machista. Ele, príncipe do reino das florestas, não pensa em assumir o trono e gosta de curtir a vida. Um dia eles se encontram, suas almas se conectaram e o amor aconteceu. Será que eles conseguirão ser a força e o norte um do outro, para superar os obstáculos?
Gênero: Drama leve, Romance
Classificação: [+14 – uso de linguagem imprópria] Restrição:Todos os personagens são fixos, exceto a personagem principal.
Shortfic/Songfic
12. Respect by Queen of Sun
Beta-Reader:Madô
Descrição:Em uma manhã preguiçosa em Paris, um casal de estudantes de Artes decide que a melhor maneira de praticar anatomia é usando o outro como modelo vivo – entre muitas risadas e conversas, ela nunca achou que se sentiria tão confortável em servir de modelo de nu artístico ao namorado.
Gênero: Romance
Classificação: [+16 – nu artístico] Shortfic/Songfic
13. We’re Bulletproof: The Eternal by Isy
Beta-Reader:Madô
Descrição:O BTS teve um início árduo, difícil e sofrido. Cada integrante conseguia sentir como toda a jornada havia sido complicada, mas Jungkook sempre se manteve ali, sabendo que não poderiam deixar tudo para trás. Ele sabia que passariam por muitas coisas, mas uma pequena surpresa do fandom do grupo acabou lhe mostrando o mais importante, e vê-la no meio de tudo aquilo só o fez perceber o quanto havia valido a pena.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
Restrição:Jeon Jungkook fixo.
Shortfic/Songfic
14. Outro: Ego by Kess Alves
Beta-Reader:Madô
Descrição:Meu sonho sempre foi conseguir uma bolsa de estudos em um lugar distante, um pais diferente. E eu havia conseguido, no pior momento da minha vida. Uma bolsa de estudos na Coréia do Sul. Mas eu não sabia o que me esperava embarcando nesse novo caminho. Nem mesmo que em um passeio para conhecer minha nova cidade, eu teria um esbarrão desastroso com um rapaz que a princípio era uma pessoa qualquer. Mas na verdade, ele não era um qualquer. Ele era um dos idols mais famosos do país.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: [+12] Restrição: Personagens fixos.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress