Ficstape #269

 

 

Anti-Herói é o segundo álbum de estúdio do cantor brasileiro Jão, lançado em 10 de outubro de 2019 através da Head Media e Universal Music. Foi co-escrito e co-produzido por Jão com Los Brasileiros e Paul Ralphes. Ele também trabalhou com André Jordão, Pedro Tófani e Pedro Calais.

01. A Última Noite by Jaden Forest
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: Quando a última noite chega e não tem nada que você possa fazer, a não ser se despedir, o que você falaria para ele? Escolha as suas palavras, elas podem ser as últimas.
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos
Restrição: Fic slash. Pode conter gatilhos, se for sensível, por favor, não leia.
Shortfic/Songfic
02. Triste Pra Sempre by Caleonis
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: O ponto de vista dela nós já sabemos, mas, e o ponto de vista dele? Como ele passou todos os anos sem alguém que procurou como se fosse pela eternidade? Encontrar ela em uma situação extrema, que ele havia implorado para o universo que nunca acontecesse, não era fácil, mas, ainda assim, ele havia a encontrado e agora podia ser seu lar permanente, permitindo que ela descansasse em si o resto de suas vidas, se ela dissesse que sim.
Gênero: Drama e romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Alerta de gatilho: a fanfic aborda tema como suicídio de forma leve, mas caso você não se sinta confortável sobre o assunto, aconselho que a história não seja lida.
Shortfic/Songfic
03. Enquanto Me Beija by Vivian Darkbloom
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: Barry Allen não era do tipo ciumento. E, na verdade, ele nem tinha um motivo para ter ciúmes. Afinal, era ele quem estava estampando as páginas do jornais, beijando uma jornalista no topo do Jitters… como O Flash, mas esse não era o ponto!
O problema era que a moça beijando ele nas imagens como “A NAMORADA SECRETA DO HERÓI DE CENTRAL CITY”, não sabia que Barry Allen era O Flash. Então, ela não sabia que beijou a identidade secreta do próprio namorado.
Ou seja, era traição, certo? Embora Hal dissesse que não…
Por que a vida de Barry era tão complicada?
E, ainda mais importante, em quem ela pensava enquanto o beijava?
Gênero: Comédia, drama e romance
Classificação: 12 anos
Shortfic/Songfic
04. Essa eu fiz pro nosso amor by Vivian
Autora Independente
Descrição: “E após chegar mais algumas pessoas ao bar, incluindo o restante do pessoal da faculdade, nos cumprimentamos, conversamos um pouco e eu tinha a sensação de que todo mundo estava com pena de mim ao me ver, como se eu fosse um filhotinho abandonado, aparentemente era mais fácil do que eu imaginava manter minha fama de sofredor. Iniciei meu show com alguns covers de MPB como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Tim Maia e companhia e então decidi arriscar minha música autoral.”
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 16 anos (Insinuação de uso de drogas)
Restrição: Os nomes Arthur, Alana, Silas, Amanda e Amelia estão em uso, porém, não são personagens relevantes para a história.
05. Fim de Festa by Betiza
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: Quando a festa acabar, cê vai me procurar com teus problemas. Com teu jeans, teu all star e a tristeza no olhar. É o teu sistema.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Originalmente escrita com o cantor J-Hop do BTS, mas você pode ler com quem quiser.
Shortfic/Songfic
06. Barcelona by Jinie G.
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: Eles se detestavam e uma competição acadêmica de dança estava nos planos deles, a faculdade tinha organizado tudo, estavam ansiosos para competirem, porque era o que mais faziam nessa vida… o que eles não sabiam, era que o destino estava empenhado em mudar o sentimento que tinham um pelo outro. Um problema com o voo, que fez com que dividissem a mesma cama — e, sim, esse é um pequeno grande clichê de enemies to lovers.
Gênero: Romance
Classificação: +18 anos (linguagem imprópria, cenas de nudez e sexo explícito)
Restrição: A história retrata o mundo ainda em meio ao vírus do Covid-19, se esse é um assunto sensível para você, por favor, não leia. Informações e eventos totalmente fictícios.
Shortfic/Songfic
07. Você vai me destruir by Juni
Autora Independente
Descrição:Ele acabou de passar na universidade dos seus sonhos e precisa mudar de cidade. Mas talvez este seja um passo muito grande para seu namoro adolescente e está na hora de seguir em frente.
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos
08. VSF by Betiza
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: Vocês dois vivem um romance escondido de todos e isso já está o irritando! Você tem seus motivos, ele entendeu durante um tempo, mas, nessa noite, não! Nessa noite ele explode… e o que isso o levará a fazer?
Gênero: Romance
Classificação: +18 anos (linguagem imprópria, cenas de nudez e sexo explícito)
Restrição: Spin-off de um dos casais da minha fanfic Inevitável, porém, os personagens são interativos e você pode ler mesmo sem nunca ter lido Inevitável.
Shortfic/Songfic
10. 🙁 (Nota de Voz 8) by Aliu
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: Nós dois juntos sempre fomos
Nossos artistas favoritos
Eu tento, mas nunca me lembro
Do que eu era antes de você
E se antes de dezembro
Eu sabia me reconhecer?
Uma noite, no alto de um prédio
Vendo a cidade por cima
Você diz se a gente aprende
A voar na descida

Gênero: Drama e romance
Classificação: 12 anos
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress