Ficstape #273


Revelación é o quarto extended play (EP) da cantora norte-americana Selena Gomez, sendo o primeiro em língua espanhola, lançado em 12 de março de 2021 pela Interscope Records. O EP é procedido por três singles de divulgação: “De Una Vez”, “Baila Conmigo” e “Selfish Love”.
O projeto foi indicado oficialmente na categoria “Melhor Álbum de Pop Latino” pelos prêmios Grammy Awards, sendo essa a primeira indicação da carreira de Gomez na premiação mais importante da música mundial.

01. De Una Vez by Mi
Beta: Margo
Descrição: Sabe quando você tem certeza que entrou o amor da sua vida? Aquele que arrancará suspiros e estará ao seu lado nos momentos difíceis, mas, com o decorrer do tempo, você percebe que estava enganada o tempo todo? Assim foi na vida de uma adolescente que sonhava com seu conto de fadas e, no fim, viu ele desmoronar. Porém, com o passar dos anos, ela entendeu que seu verdadeiro amor esteve sempre ao seu lado.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Shortfic
02. Buscando Amor by Aliu
Scripter: Mary
Descrição: Hoje saímos escondidas
Vamos nos meter em confusão
Quando colocam nossa música, descemos até o chão
Quem não gosta de uma latina dançando reggaeton?
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos (bebidas alcoólicas)
Shortfic
03. Baila Conmigo by Rin
Scripter: Mary
Descrição: A equipe de dança dele foi roubada por seu (ex) melhor amigo e ela foi expulsa de sua companhia de dança. E agora, os dois se juntam para participar de uma grande competição de dança e enfrentar os obstáculos que surgem em seus caminhos.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
04. Dámelo To’ by Vivian Darkbloom
Scripter: Mary
Descrição: Tudo que ele sempre quis foi o corpo dela junto do dele.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Shortfic
05. Vicio by Nimuë
Fandom: K-pop – Park Yuri
Scripter: Mary
Descrição: Escrever um diário é parte do tratamento para provar à terapeuta e a mim mesma que estou livre de você. Inundar o papel com nossas lembranças deveria ser fácil, mas acho melhor usar esse espaço para contar como foi o processo de te deixar partir para ver se, assim, lido melhor com a sua ausência. Sabe, Yuri, não tem um único dia em que eu não sinta uma falta enlouquecedora de você.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos (insinuações de sexo, palavrões)
Restrição: O nome da PP é fixado como Julia.
Shortfic
06. Adiós by Marlo
Beta: Margo
Descrição: “— Atrás de mim? Essa é a primeira vez que você me liga desde da última briga, isso faz vinte dias? Não sei ao certo. Mas se você não tem a PORRA da coragem de me ligar quando está sóbrio para resolver o que se passa na sua cabeça, eu não tenho a mínima obrigação de lhe responder nada! Se eu postei qualquer foto, se eu falei o que quer que seja, não foi para você. Se estou com alguém ou não, eu não te devo satisfações, Matheus. Eu tô cansada disso. Você pode, por favor, me deixar em paz?”
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Os personagens secundários são fixos.
Shortfic
07. Selfish Love by Pâms
Autora Independente
Descrição: Aquele era o louco e inconstante relacionamento de Dominos e Baker, ambos orgulhosos demais para confessar verbalmente o que sentiam um pelo outro e submersos em um jogo em que um provocava o outro causando ciúmes.
Gênero: comédia romântica
Classificação: 12 anos
Songfic



plugins premium WordPress