Ficstape #275

 

 

  

Nobody Is Listening é o terceiro álbum de estúdio do cantor britânico Zayn e foi lançado em 15 de janeiro de 2021 pela RCA Records. O processo de gravação começou em 2020, onde Zayn trabalhou com uma variedade de produtores. Descrito por Zayn como o “projeto mais pessoal até o momento”, Nobody Is Listening é um disco pop e R&B.

04. Vibez by Victoria Peck
Autora Independente
Descrição: Um relacionamento proibido, afinal, ele é membro da maior boyband pop da atualidade, ela uma cantora em ascensão. Tudo estaria certo, se não fosse pelo fato de ele já ter um namoro por contrato. A história se ambienta durante os acontecimentos da fanfic “All Of The Lights”. Aqui acompanhamos um pouco do POV do personagem masculino.
Gênero: Romance
Classificação: +14
Shortfic/Songfic
05. When Love’s Around by T.Kneip
Autora Independente
Descrição: Emmeline Lancaster retornava para seu berço natal, a aristocracia inglesa, após algumas temporadas vivendo com sua irmã e seu cunhado na Escócia, debutando tardiamente.
Benjamin Fitzgerald era um devasso libertino, mas após a morte prematura de seu pai, o Conde de Middlesex, o jovem precisa arcar com as suas responsabilidades.
Uma atração imediata os envolve, mas poderiam eles, duas pessoas tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, admitirem seus desejos?
Gênero: Romance de Época
Classificação: 14 anos
Restrição: Apenas o casal principal é interativo.
06. Connexion by Virginia Uchoa
Autora Independente
Descrição: Uma agente especial que tem como missão capturar o chefe da máfia coreana, um homem poderoso, mas com um terrível ponto fraco: mulheres. E ela irá usar exatamente isso para pegá-lo. Mas será que dará certo?
Gênero: Ação, Romance Policial
Classificação: 18 anos
Restrição: Os nomes Choi Min-a e Lee Min-Joon estão em uso. Contém cenas de sexo explícito.
07. Sweat by Kels
Scripter: Ste
Descrição: Quando o seu reparo temporário vira seu professor, a tentação está sempre presente, afinal, as lembranças daquela noite extremamente prazerosa ainda habitam a sua mente. Mas como lidar com a tentação de repetir o que vocês viveram tendo que conviver com ele todos os dias?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Shortfic
08. Unfuckwitable by M-Hobi
Scripter: Ste
Descrição: “Eu encontrei um caminho mais alto
Eu sou tudo o que preciso para me inspirar
Minha vibe e minha vida são todas projetos meus
Seu sentimento é irrelevante”
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Shortfic
09. Windowsill by Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Autora Independente
Descrição: Elas são amigas há tanto tempo que parece bastante comum as brincadeiras e os flertes entre as duas. No entanto, uma certa viagem estreita ainda mais seus laços, podendo aflorar sentimentos que sempre estiveram ali e os tornando impossíveis de serem contidos.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: LGBTQIA+/Femslash.
Shortfic
11. River Road by Vanessa Vasconcellos
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Depois de fugirem colocando suas vidas em risco, Zaiden Russell pensa que agora tudo será paz, apesar de algumas circunstâncias da situação que estão vivendo.
Ele sabe qual é a verdade, apenas não quer acreditar.
Chloe Lennox tinha tudo planejado desde o início. Aquele homem deveria ser apenas mais um trabalho inserido em sua infinita lista, mas tudo sai do controle quando ela se apaixona por alguém que pode acabar com a sua carreira.
Eles vão descobrir que se pode estar no paraíso e em uma zona de guerra ao mesmo tempo.
Gênero: Romance erótico. Policial.
Classificação: 18 anos. Sexo explícito, palavras de baixo calão, palavrão.
Restrição: Personagens principais são interativos. Essa é a continuação de Criminal Entertainer, já postada no site.



plugins premium WordPress