Ficstape #277

 

 

 

 

Evermore é o nono álbum de estúdio da cantora e compositora estadunidense Taylor Swift. Foi lançado em 11 de dezembro de 2020, pela Republic Records, menos de cinco meses após o lançamento do oitavo álbum de estúdio de Swift, Folklore.

01. willow by Milena
Autora Independente
Descrição: Em uma navegação que deu errado, a tripulação é arremessada das mãos impassíveis dos deuses do mar para a costa de um bosque cercado de mais histórias e mitos do que poderia crer o homem comum.
Chame de destino, de azar ou de magia, a única pessoa que poderia ajudá-lo era aquela que os vilarejos no entorno mais temiam.
Ao fim do dia, a sua vida era como um salgueiro que havia se dobrado em direção aos ventos dela.
Gênero: Romance, Fantasia
Classificação: 16 anos.
Restrição: Algumas características são fixas, mas não comprometem a compreensão da história.
Shortfic
02. champagne problems by Camilla Maia
Autora Independente
Descrição: Numa realidade alternativa do universo de Real Stuff, Harry e Isabella se encontram de uma maneira ainda mais inusitada: dessa vez, enquanto foge de seu próprio casamento, ela é quem o atropela. Harry, que trabalhava como padeiro, percebe sua vida se moldar a partir desse encontro.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Apenas a protagonista é interativa.
Shortfic
03. gold rush by L.
Autora Independente
Descrição: Arabella nasceu em 1.835, uma época em que se apaixonar ainda era algo simples e puro. No entanto, nunca fácil, independente do século. Niall era apenas mais um dos funcionários na fábrica de ouro do pai da garota quando a mesma colocou os olhos nele pela primeira vez. Apaixonar-se por ele foi simples e efêmero, díficil foi sustentar essa paixão..
Gênero: Drama, Guerra, Amor, Fic de Época
Classificação: 12 anos
Shortfic
04. ‘tis the damn season by Triz
Beta: Margo
Descrição: Desde que foi embora da cidadezinha em que seus pais moram, Safira Montgomery odeia o Natal, mas, depois de tanto tempo, não tinha mais como fugir. Ela não tem certeza do que vai acontecer quando encontrar seu ex-namorado e ex-melhor amigo, Dean Hastings, e teme cada passo que dá. Está na hora de enfrentar os fantasmas dessa maldita estação, e toda hora ela se pergunta: será que as coisas vão dar certo?
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Shortfic
05. tolerate it by Ana Carmo
Beta: Margo
Descrição: A camada de azul-cerúleo estava quase secando. “Merda”, Draco chiou entre os dentes enquanto revirava o estoque, espalhando tubos de tinta por todo o chão do atelier. Harry bufou, levantando-se da cadeira em que Draco tinha demorado meia-hora para convencê-lo a posar.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Shortfic
06. no body, no crime by Patricia D.
Scripter: Mary
Descrição: Amanda Lincoln foi assassinada dentro do Hotel Houston Inn, mas sua morte foi considerada suicídio. Insatisfeita com o descaso da polícia ao arquivar o caso, sua irmã mais velha, Anastasia Lincoln, finge ser uma escritora que vai contar a versão do hotel sobre o caso e, para isso, se hospeda por uma semana no local. O que eles são sabem é que Georgia Williams (nome escolhido por Anastasia) está procurando a verdade e, principalmente, a vingança.
Gênero: Suspense, Drama.
Classificação: 18 anos (insinuação de sexo, consumo de bebidas alcoólicas, citação de estupro e agressão física).
Restrição: ALERTA DE GATILHO – essa shortfic retrata um caso de estupro e assassinato com leves relatos do ocorrido. Se você é sensível à esses temas, recomendo não ler. Os nomes Luke Stewart e Pamela já estão sendo usado e os sobrenomes são fixos.
Shortfic/Songfic
07. happiness by Lena Martins
Autora Independente
Descrição: Essa não é uma história de amor. É uma história sobre o amor. É uma história sobre começos, meios e fins. E sobre como, por trás de toda a dor, existe felicidade em cada um deles.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os nomes Freddie e Kourtney são fixos.
Shortfic
08. dorothea by Giovanna F.
Scripter: Mary
Descrição: Dorothea retorna à cidade natal motivada a ser perdoada e reconquistar a confiança que tinham nela.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Não-interativa.
Shortfic/Songfic
09. coney island by Cá Martins
Scripter: Mary
Descrição: Olivia Johnson, uma cantora mundialmente famosa, se depara com um problema que pode afetá-la profissionalmente e sem medir as consequências de seus atos ao tentar resolvê-lo, acaba prejudicando seu relacionamento de longa data.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Inspirada na música tema. Alguns nomes já estão em uso, sendo eles: Laura, Betty, Dean e Anne.
Shortfic/Songfic
10. ivy by Milena
Autora Independente
Descrição: Duas almas perdidas se encontram onde o espírito encontra os ossos, em uma terra esquecida pela fé.
Quando duas pessoas buscando um sentido para a vida e para superar os seus próprios medos e batalhas interiores finalmente se unem, nem sempre o mundo ao redor está pronto para impedir que uma faísca no escuro vire um incêndio.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Algumas características são fixas, mas não comprometem a compreensão da história.
Shortfic
11. cowboy like me by Vivian Darkbloom e Mari Gomez
Scripter: Mary
Descrição: As pessoas costumam dizer que as melhores memórias são as que você ainda consegue sentir as mesmas sensações trinta anos depois que as criou. Que o sensacional não é tão partilhado entre amigos, como realmente deveria.

Jensen e Taylor almejavam a mesma coisa, a vida luxuosa que Hollywood poderia lhe proporcionar se você conseguisse se infiltrar lá ao ser a “Nova Grande Descoberta”, mas por alguma piada do destino os caminhos deles se separaram da mesma forma que se encontraram.

Ela não esperava reencontrá-lo daquele jeito e também não esperava que a mesma sensação que vivenciou quando o conhecera no bar fosse ressurgir tão ardentemente dentro dela. Já ele não esperava ter que vê-la constantemente e saber que o único lugar em que ela era completamente dele era em seus sonhos mais selvagens.

No fim das contas ambos só podiam ter uma coisa um do outro: lembranças de momentos que foram presenciados por muitos mas vividos apenas pelos dois.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 12 anos (insinuações sexuais).
Shortfic/Songfic

12. long story short by Joy
Scripter: Mary
Descrição: Uma mulher que escolheu as coisas erradas para sua vida, em uma tentativa desesperada de fugir, acaba sendo presa pelos Vingadores. Mal sabia ela que ali se tornaria seu lar.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (insinuação a uso de drogas)
Restrição: Os Vingadores são fixos, o pp é o Capitão América.
Shortfic/Songfic
13. marjorie by Vivian Darkbloom
Beta: Margo
Descrição: Barry Allen é o herói de Central City, o homem mais rápido do mundo. Ele tem seu próprio dia na cidade, salvou o multiverso, sempre se joga na direção do perigo para salvar a todos e nunca pediu algo em troca. O Flash era o retrato a ser seguido, em quem as pessoas pensavam quando queriam se inspirar a serem melhores. Entretanto, até os grandes heróis têm suas redes de apoio. Barry sabia disso mais do que qualquer um. Ele teve que enfrentar a dor desde muito cedo, porém ela sempre esteve com ele. Como uma amiga, uma parceria, o amor da sua vida. Quando ela morre, não é uma surpresa que ele se quebre completamente. Que ele se sinta como se fosse sua culpa, que ele se desespere e quase perca a cabeça. É surpreendente, no entanto, o que ele é capaz de fazer para conseguir trazê-la de volta. Barry Allen colocaria tudo em risco para salvá-la.
Gênero: Drama, romance, ação, super-heróis
Classificação: 18 anos
Restrição: Descrição gráfica de violência, morte, linguagem imprópria, insinuação sexual
Shortfic
15. evermore by Lethícia Cartaxo
Beta: Margo
Descrição: E no período mais escuro da vida dele, ela o iluminou como um raio de sol, então ele sabia que nenhuma dor duraria para sempre.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Menções a crises de ansiedade.
Shortfic
16. right where you left me by Miss Misery
Beta-Reader: Cami
Descrição: Amigos terminam, amigos se casam, novos rumores surgem, lições são aprendidas e salários ganhos. Mas ela persiste se sentindo congelada ao tentar entender o que a levou a ser deixada naquele restaurante pelo amor da sua vida. Ainda sentada no canto que ela passou a assombrar, de pernas cruzadas sob a luz tênue com poeira se acumulando em seu rabo de cavalo. Se ele mudar de ideia, ela está exatamente onde ele a deixou, mas será mesmo que ela não tem nenhuma escolha a não ser ficar lá para sempre?
Gênero: Drama, romance
Classificação: 14 anos
Restrição: contém palavras de baixo calão e insinuações sexuais.
Shortfic
17. it’s time to go by Ale Z.
Beta-Reader: Cami
Descrição: Às vezes, desistir é a coisa mais forte a se fazer. Abrir mão de um relacionamento que já não acrescenta mais, mas representa a zona de conforto, é um ato de coragem. Bem no fundo da alma, ela sabia que era hora de ir.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Dalia e Drew são fixos.
Shortfic



plugins premium WordPress