Ficstape #280

 

Greatest Hits é um álbum de 2014 que compila as maiores músicas da cantora Rihanna até a data do seu lançamento. Rihanna já comercializou mais de 275 milhões de obras musicais em todo o mundo, se tornando um dos dez artistas musicais mais vendidos de todos os tempos. Ela também conseguiu colocar quatorze singles número um na principal parada americana de singles, tornando-a o terceira artista com mais músicas nessa posição. A revista Billboard a nomeou a “artista digital” dos anos 2000, “artista Hot 100” dos anos 2010 e artista “mais importante dos últimos 20 anos”.

01. Diamonds by Carou Meira
Beta-Reader: Ste
Descrição: É que, de acordo com a doutrina cristã, eu sou um dos pecados capitais. Mas o que posso fazer? Eu nasci destinada a ser a personificação da luxúria.
E não há céu ou inferno que me impeça de cumprir o meu destino.
Gênero: Aventura.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Parte 2 de 02. Let it whip.
03. We Found Love by Dany Valença
Beta-Reader: Ste
Descrição: Após a morte do irmão, tudo o que ela mais queria era se afundar em um poço de autodestruição para tentar amenizar a dor que a perda deixou, mas, em uma noite de puro desespero, ela acaba pedindo refúgio ao melhor amigo do seu irmão. Disposto a ajudá-la a lidar com a dor enquanto ele se cura da perda de alguém tão importante, os dois acabam encontrando um no outro exatamente o que precisam para passar por isso.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
04. Only Girl (In the World) by Sial
Beta-Reader: Ste
Descrição: De um lado, o mundo do E-Sports tinha Yoon Sanha como seu melhor jogador da liga e a grande promessa para o torneio mundial de Multiverse Flag. Do outro, Nancy Jewel é divertida, independente, talentosa com o manuseio dos eletrônicos e completamente apaixonada pelo capitão promissor da K&K. Ela se contenta com declarações contínuas e incansáveis. Ele guarda um segredo há seis anos. Quando o limite chega para ambos, a verdade precisa ser enfrentada.
Gênero: Romance, Comédia.
Classificação: 14 anos (contém palavras de baixo-calão).
Restrição: História escrita originalmente com Yoon Sanha, do ASTRO.
05. Stay by Giulia M.
Beta-Reader: Ste
Descrição: Após longos 14 anos, finalmente a sua história com o seu melhor amigo volta a ser revivida. Muita coisa mudou, porém, será que os sentimentos por você também?
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
06. Man Down by Vanessa Vasconcellos
Beta-Reader: Ste
Fandom: Batman.
Descrição: Madison Carter sempre foi muito boa em seu trabalho e cumprir seus objetivos. Até descobrir que para obter uma das maiores recompensas de sua carreira, ela precisaria matar o homem porque se apaixonou perdidamente.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos (Morte, palavrão, insinuação de sexo).
07. Rude Boy by T. Kneip
Beta-Reader: Ste
Descrição: Eles se conheciam quase que a vida toda, graças às vidas focadas nos rinques de patinação, mas nunca foram tão próximos. A má reputação de Daniel manteve Olívia longe por todos esses anos, mas, após uma festa, tudo poderia mudar.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: A história é a continuação de um flashback de I’ll Never Let You Fall, mas pode ser lida separadamente.
10. Unfaithful by Carolina M.
Autora Independente
Descrição: Viva e criada nas ruas da cidade, ela nem mesmo pensava que sua vida fosse mudar tão rapidamente dessa forma, mas quando menos se espera, uma pessoa pode virar tudo de cabeça para baixo, mostrando que as coisas sempre podem mudar e que o amor de verdade pode ser muito confuso e inesperado.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 10 anos (Linguagem imprópria de nível leve).
Restrição: O nome Soraya é fixo.
11. California King Bed by Isy
Beta-Reader: Ste
Descrição: It feels like more than distance between us…
Ele a amava de forma tão doce, tão profunda, mas sentia que para ela já não era a mesma coisa. Não parecia que sua namorada o correspondia da mesma forma nas últimas semanas e isso o fazia pensar nas piores coisas, fazendo com que uma única decisão rodeasse sua cabeça.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Ryan já está sendo utilizado.
12. Umbrella by Jaden Forest e Sereia Laranja
Beta-Reader: Ste
Descrição: No final parece que nada realmente importa. Seja dias, semanas ou meses, eles sempre serão um do outro até o fim, porque um juramento será cumprido até o fim, nada pode separar algo que foi feito para durar até o infinito. Juntos eles poderiam consertar o coração um do outro, mas para isso primeiro precisam admitir o que realmente sentem.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: LGBTQIA+. Características físicas de Zarry.
13. Take A Bow by Victoria Peck
Autora Independente
Descrição: Uma garota vive o drama de se envolver física e emocionalmente com a boyband do momento. Sua vida, também sempre alvo dos holofotes, é tão agitada quanto a dos garotos, até que ela se depara com uma situação inesperada que pode mudar suas carreiras para sempre.
Gênero: Drama – Romance.
Classificação: +18.
Restrição: A história é um spin off de All Of The Lights mas pode ser lida primeiro.
Shortfic
14. Russian Roulette by Vanessa Vasconcellos
Beta-Reader: Ste
Descrição: O que você faria se o destino da terra estivesse em suas mãos? E o que você faria se descobrisse que é a maior ameaça para os humanos?
Muitos não saberiam nem sequer por onde começar, mas ela decidiu que governaria.
Gênero: Sobrenatural.
Classificação: 16 anos (Tortura e morte).
15. Pour It Up by Joy
Scripter: Mary
Descrição: Após ser demitida, ela encontra o homem que vai mudar o rumo de sua vida. Um assalto ao banco que era apenas por dinheiro, muda o sentido quando eles se apaixonam.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (Cenas de violência e palavras de baixo calão)
Shortfic
17. Hate That I Love You by Sereia Laranja e Jaden Forest
Beta-Reader: Ste
Descrição: Por mais que o passado tenha sido tenebroso, as brigas ainda são algo presente no dia a dia deles, o universo parece ter soltado um feitiço sobre eles que os conectou pela eternidade. Ele pode tentar odiar amá-lo, mas ele também sabe que seu marido é o único que consegue fazer ele feliz da forma mais genuína possível.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: LGBTQIA+. Características físicas de Zarry.
19. Disturbia by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Ao encontrarem um livro antigo escondido por uma tábua no assoalho, os irmãos Foster decidiram brincar com um dos rituais contidos nele, por mais estranhas que fossem suas palavras.
No entanto, aquele não era um livro qualquer. Aquele era o livro das 75 conjurações.
Quem sabe existisse alguma entidade à espreita, ansiando por ser evocada e disposta a se divertir com eles também.
Gênero: Terror, Sobrenatural.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Alguns nomes fixos. Somente você é interativa.
20. S.O.S. (Rescue Me) by Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Autora Independente
Descrição: Aquele caso estava acabando com a paciência de Hyperion Brentwood. Ele odiava ver criminosos saindo ilesos, mas advogados de defesa conseguiam irritá-lo ainda mais.
Hyperion só não contava que do lado oposto ao seu estaria Zena Kershaw, uma mulher tentadora e disposta a vencer a qualquer custo.
Enlouquecê-lo no processo seria um delicioso bônus.
Gênero: Romance Erótico.
Classificação: 18 anos (Sexo explícito e linguagem obscena).
21. S&M by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Para comemorar seu aniversário, as amigas de Nora Bates resolvem preparar uma surpresa, sabendo muito bem como enlouquecê-la de vez.
Lynx Verger seria totalmente seu naquela noite. E ela aproveitaria das melhores formas possíveis.
Gênero: Romance Erótico.
Classificação: 18 anos (Sexo explícito, linguagem obscena e BDSM).
Restrição: Alguns nomes são fixos.
22. Pon De Replay by Isy
Beta-Reader: Ste
Descrição: Ela sabia que aquela noite não seria como qualquer outra, a começar por seus amigos a chamando para um lugar que ela nunca frequentaria, mas só conseguiu ter certeza daquilo quando acordou na manhã seguinte na casa de quem sequer imaginava.
Gênero: Policial, Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os nomes Jennie e Mark já estão sendo utilizados.



plugins premium WordPress