Ficstape #285

 

Planet Her é o terceiro álbum de estúdio da rapper e cantora estadunidense Doja Cat, lançado em 25 de junho de 2021, através da Kemosabe e RCA Records. Intitulado após o planeta fictício concebido por Doja Cat, Planet Her é uma fusão de estilos pop, hip hop e R&B. Alcançando o top 10 em vários outros países, terminou 2021 como o décimo álbum mais vendido em todo o mundo. O álbum também quebrou o recorde de maior estreia por uma rapper feminina no Spotify.

01. Woman by Tori
Scripter: Thaís Santos
Descrição: — Me pergunte de novo.
— O que? – Jungkook questionou, sentindo os dois narizes roçarem.
— Me faça novamente aquela pergunta, Jungkook. A que você fez quando estávamos em Roma, mas que eu não pude responder na época porque tive medo. Me pergunte de novo, meu amor.
Jungkook franziu as sobrancelhas, sentindo seu corpo começar a formigar ao entender o que ela estava querendo dizer. Ele passou uma mão ao redor da cintura dela e a puxou para cima, a impulsionando junto com seu corpo, os fazendo ficarem sentados sobre a mesa, ela em seu colo. Ele levou as mãos até o rosto dela, acariciando sua face suavemente.
— Você está falando sério?
Ela sorriu e repetiu o ato que ele havia feito mais cedo, pegando uma de suas mãos e a levando até seus lábios, beijando sua palma.
— Me deixe ser sua mulher, Jungkook.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 Anos.
Restrição: Todos os personagens são interativos.
Shortfic/Songfic
02. Naked by Scairp
Autora Independente
Descrição: — Você merecia um show e todo o conforto que podia depois desse dia de bosta. — ela deu de ombros enquanto sentia a respiração do amigo se tornar mais acelerada — Mas não estou aqui pra falar do seu pai… E sim para te dar esse presente de aniversário.
O olhar do rapaz desceu até seus lábios e ela levou uma de suas mãos até a nuca dele, aproximando-se do ouvido do rapaz.
— Pensei em te dar o pacote completo. — sua voz era baixa, fazendo arrepios correrem por todo o corpo dele. — Pensei que, nessa noite, eu podia ser seu presente. Nós até poderíamos conversar, mas acho que seria mais proveitoso se tirássemos nossas roupas e ficássemos nus, não acha?
Gênero: Romance.
Classificação: +18.
Restrição: Algumas características físicas podem ser citadas, mas nada que atrapalhe a leitura em si.
Shortfic/Songfic
03. Payday by May Diggory
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: O dia de pagamento é o melhor dia de todos e não seria diferente para um grupo de ladrões de relíquias. Muitos roubos bem sucedidos depois, eles descobrem que um foi o mais sucedido de todos, mas que isso faz com que todos tenham muito a perder.
Gênero: Drama
Classificação: +16
Restrição: Contém linguagem de baixo calão.
Shortfic/Songfic
04. Get Into It (Yuh) by Juni
Autora Independente
Descrição: O fim do ensino médio sempre nos trás preocupações. Para Anelise, isso também significava nunca mais ver o garoto por quem tinha tido crush nos últimos três anos. Quando ela é convidada para uma festa pós ENEM, ela decide dizer sim. O que ela não esperava, é que sair da sua zona de conforto pode ser mais fácil do que ela imagina.
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Fic não interativa
Shortfic/Songfic
06. I Don’t Do Drugs by Vanessa Vasconcellos
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Às vezes, mesmo quando queremos salvar alguém, é preciso ir embora.
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos
Restrição: Personagens principais são interativos.
Shortfic/Songfic
07. Love To Dream by Thaís Santos
Autora Independente
Descrição: ❝No auge dos seus vinte e oito anos, tomada pela responsabilidade da maternidade e da vida profissional, Elisa London Mitchell não se via mais casada com Andrew Garfield. Contudo, o intérprete do tão aclamado Homem-Aranha, pode ser bem persuasivo quando quer, principalmente, quando se trata da mulher que tanto ama.❞
Gênero: Romance.
Classificação: 18 Anos (Palavras de baixo calão e sexo explícito).
Restrição: Fixa com Andrew Garfield. Se passa no contexto de No Way Home. Os personagens possuem um filho juntos.
Shortfic/Songfic
08. You Right by Thaís Santos
Autora Independente
Descrição: ❝Thaís Matarazzo precisava espairecer após sua vida virar de cabeça para baixo. Ao passo que via-se realizada como estilista, ficara extremamente abalada com a morte de sua tia Liz, que lhe criara como uma mãe que nunca tivera. Mesmo com tais adversidades, pretendia reconectar-se às suas origens, então resolvera passar as férias na cidade natal de sua família, em Gênova, na Itália. O que não esperava, é que o local reservaria um encontro com seu antigo amor.❞
Gênero: Romance.
Classificação: 18 Anos (Palavras de baixo calão e sexo explícito).
Restrição: Escrita originalmente com Sophia Di Martino. Relacionamento sáfico.
Shortfic/Songfic
09. Been Like This by Patricia D.
Scripter: Thaís Santos
Descrição: “Quando nem mesmo o amor é o suficiente, o fim é inevitável. Mesmo assim, Kiara Johnson se agarra à esse sentimento para permanecer com seu noivo, o jogador de basquete Michael J. Lawrence. Michael, por sua vez, negava todas as acusações da noiva de que ele havia mudado. O fato era que Kiara não queria continuar com ele daquele jeito, então precisava fazer uma escolha: permanecer com Michael ou seguir um novo caminho.”
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 18 Anos.
Restrição: O nome Adira já está sendo usado. O sobrenome Lawrence é fixo. Esta história é uma ficção, o time de basquete citado não me pertence.
Shortfic/Songfic
11. Ain’t Shit by Talyss
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Uma última noite, era tudo o que ela precisava para saber se sentia algo por seu ex, afinal, ela tinha ficado por muito tempo dependente emocionalmente dele. Era só uma noite, uma única noite, porque os homens não valiam nada.
Gênero: Romance Erótico
Classificação: +18 anos (cena de sexo)
Oneshot/Songfic
12. Imagine by Bea B.
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ela nunca foi muito de ter confiança em si mesma, mas a regra de agir antes de pensar passou a se tornar seu lema de vida.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: +16 anos (cenas com alcool, palavras de baixo calão)
Restrição: Fic escrita com Theo James.
Shortfic/Songfic
13. Alone by Lorh Rubin
Autora Independente
Descrição: Lilly e Sean se conheceram no verão francês, em 2015. Depois de todo tempo em que passaram juntos, foi difícil se separarem, mas precisavam, porque moravam muito longe um do outro.
Porém o destino foi favorável e interferiu novamente na vida dos dois, que decidiram tentar a sorte em um namoro aberto, até Sean não ser mais o homem por quem Lilly se apaixonou.
Eles precisavam terminar, mas tinha algum jeito fácil de dizer não a um homem que tem medo de ficar sozinho?
Gênero: Romance
Classificação: +14
Restrição: Oneshot
Shortfic/Songfic
14. Kiss Me More by Elena
Scripter: Thaís Santos
Descrição: — Então, o que você quer? — ele perguntou, se aproximando.
— Eu quero te beijar — respondi, sorrindo, e passando a língua sobre meus lábios.
Ele fingiu estar pensativo.
— Então você quer me dar um beijo?
Aproveitei sua proximidade e o puxei para a cama, deitando-o e subindo por cima, uma perna minha de cada lado do seu quadril.
— Eu vou te dar mais de cem deles.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 Anos.
Restrição: Sexo explícito.
Shortfic/Songfic
16. Up And Down by magic jô
Beta-Reader: Nataly S.
Fandom: Harry Potter
Descrição: Yoana Baskov sempre teve a certeza de que Viktor Krum seria seu começo, meio e fim, mas ela não esperava se apaixonar por George Weasley, o ruivo que a mostrou que mesmo tendo seu destino traçado, ela poderia ser livre para fazer o que bem entendia.
Da melhor forma possível, Yoyo provará dessa liberdade e realizará todos seus desejos e vontades, independente dos “ups and downs” de sua vida.
Gênero: Romance
Classificação: +18 anos (palavras de baixo calão e sexo explícito)
Restrição: Fanfic interativa. O foco é na narrativa do filme, alterando algumas coisas para fazer sentido na fic. Interesse amoroso: George Weasley e Viktor Krum.
Shortfic/Songfic
18. Ride by Bea B.
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ela nunca foi muito de ter confiança em si mesma, mas a regra de agir antes de pensar passou a se tornar seu lema de vida.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: +18 anos (cenas com alcool, palavras de baixo calão e sexo explícito)
Restrição: Fic escrita com Sebastian Stan
Shortfic/Songfic
19. Why Why by Lumiya
Independent Author
Description: As Mandalorian, when your leader calls, you answer. Even if you don’t particularly agree with what he’s doing and why. Even if he’s hated you, for a very long time. Or did he?
Genre: Romance.
Rating: 18 years.
Restriction: Both main characters are interactive. They’ll have characteristics that cannot be changed.
Shortfic



plugins premium WordPress