Ficstape #287

 

SOUR é o álbum de estreia da cantora estadunidense Olivia Rodrigo, lançado em 21 de maio de 2021 através da Geffen Records. O álbum foi desenvolvido durante a quarentena da pandemia de COVID-19, com a produção sendo realizada por Dan Nigro, que coescreveu o álbum ao lado de Rodrigo. Inspirado nos gêneros, cantores e compositores favoritos de Rodrigo, SOUR é um disco pop e pop alternativo que incorpora pop punk e baladas bedroom pop. Seu tema gira em torno da adolescência, romances trágicos e mágoas. Ela disse que o álbum explora os perigos e descobertas de Rodrigo aos 17 anos, com seu título se referindo à desconfortável experiência juvenil “azeda”, mas muitas vezes são criticados, como raiva, ciúme e infelicidade. SOUR recebeu elogios da crítica musical, que o considerou um álbum de estreia impressionante e elogiou a versatilidade musical de Rodrigo, letras honestas e apelo da Geração Z.

01. brutal by Mari Campos
Beta: Madô
Descrição: Ela é uma atriz renomada, cresceu com os holofotes e câmeras ao seu redor. A mídia sempre foi “fácil” de driblar. Até agora. Ela planeja vingança, mas até que ponto ela poderá ir em nome da própria imagem? Às vezes o preço a se pagar é alto demais.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 Anos [contém violência].
Restrição: Fanfic não interativa.
02. traitor by Peach Lee
Scripter: Thaís Santos
Descrição: Um término nunca é fácil, e sempre alguém sai machucado quando a história envolve sentimento. Para ela não foi diferente. Depois de um relacionamento de três anos com seu melhor amigo, May ainda processava seu término com quem ela achava que era o amor de sua vida quando o viu junto de outra. Junto daquela que May sempre desconfiou.
Agora, ela precisava fingir que superara toda a situação em uma festa de reencontro da turma do colegial. May só torcia para não sair chorando dali naquela noite.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 16 Anos.
Restrição: O nome Sabrina já está sendo usado na história.
03. drivers license by GIOBFICS
Scripter: Thaís Santos
Descrição: “And I just can’t imagine how you could be so okay, now that I’m gone”. As coisas estavam acontecendo em sua vida como um filme de romance, mas você era aquela personagem em que nada dava certo. A vida só pode estar de brincadeira às vezes, ainda mais quando seu ex-namorado aparece com aquela garota que você sempre desconfiou. A vida prega peças na gente, não é mesmo?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
04. 1 step forward, 3 steps back by Sial
Scripter: Madô
Descrição: O ciclo vicioso de um relacionamento falido levou embora as melhores perspectivas de Catherine sobre si mesma. Agora, com alguém novo na jogada, ela precisa decidir pela acomodação do que já conhece ou se lançar de vez no desconhecido e tomar as rédeas da situação.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 10 Anos [pode conter palavras de baixo calão].
Restrição: O pp é interativo, porém contêm características físicas próprias.
07. enough for you by Elena
Scripter: Thaís Santos
Descrição: Ella tinha a vida normal de uma garota adolescente, até o cara mais popular da escola chamá-la para sair. Sua vida muda completamente com seu novo namoro, afastando-a da melhor amiga que sempre fez parte da sua vidas. No meio de boatos e confissões, Ella verá sua vida sofrer várias mudanças e terá que confrontar a si mesma para encontrar o seu final feliz.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 Anos.
Restrição: Luka e Laisa são nomes fixos. A fanfic é LGBTQIA+.
08. happier by Luana Cheque
Scripter: Thaís Santos
Descrição: Morro do Dendê, Rio de Janeiro. Década de 90. A fronteira entre o asfalto e o morro é palco de uma história de amor, pó e sangue.
— Você não sairia daqui por nada? Nem por mim? — A garota perguntou.
— E você, subiria o morro por mim? — Ele rebateu.
— Eu ‘tô aqui, não ‘tô?
— Eu quero dizer subir pra valer, deixar o asfalto pra trás. Eu quero ser dono do morro, mas quero você do meu lado! — Ele olhou a namorada nos olhos e ela viu a verdade estampada no rosto dele.
Gênero: Romance, drama, aventura.
Classificação: 14 anos (uso de drogas lícitas e ilícitas; palavrões; insinuação de sexo e violência física).
Restrição: os nomes Evandro, Gilmar, Geise, Izabel, Ayrton, Afonso e Virgínia já estão em uso.
09. jealousy, jealousy by That
Autora Independente
Descrição: Ter 17 anos é complicado.
Ter 17 anos e não se sentir segura consigo mesma é mais complicado ainda.
Para piorar a situação, você resolve fazer um perfil na mais nova rede social do momento, usando a foto da sua melhor amiga e criando uma nova vida para você mesma. Até que ponto você achou que isso poderia dar certo mesmo? Mas na verdade você nem pensou direito, só queria ser outra pessoa. Mais bonita, mais esperta, mais legal.
Gênero: Romance
Classificação: Livre.
Restrição: Sem restrições.
10. favorite crime by Jú S. & Thaís Santos
Autora Independente
Descrição: ❝Liv Freyadottir era fruto de dias bons, de paixão e de entrega. Era a concretização mais bonita de um amor que nunca poderia ter acontecido, o acerto no meio de tantos erros que Freya cometeu em sua vida. Assim que nascera, não permaneceu sequer uma hora com sua mãe até que ela fosse morta. Anos depois, já adulta, a história que sustentavam era distinta da verdade, para proteger um passado sombrio e violento de Asgard. Mas a filha da Deusa-Mãe da dinastia de Venir descobriria a verdade hora ou outra e se vingaria de quem estivesse em seu caminho.❞
Gênero: Romance.
Classificação: 18 Anos.
Restrição: Fixa com Loki. Apenas o primeiro nome da personagem principal será interativo.
11. hope ur ok by Gabs Bini & Rebeca Olívia
Scripter: Thaís Santos
Descrição: O ano é 1992. Ela cuida dos irmãos e sonha em ir para longe. Ele obedece aos pais e tem suas vontades ceifadas. Dois jovens com vidas distintas se reencontram e se apaixonam, mesmo que tudo ao redor seja contrário a eles. Mas será que com todos os desafios impostos pelas suas famílias, eles poderão viver aquilo que desejam?
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 16 Anos.
Restrição: Apenas os personagens principais são interativos, podendo conter aparência que não condiz com as suas.



plugins premium WordPress