Ficstape #289

Point of View: U é o primeiro EP do cantor sul-coreano Yugyeom. Foi lançado em 17 de junho de 2021 pela AOMG.

01. Want U Around by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Ela o amava, mas até onde o amor valia a pena? Sabia que conseguiria se virar caso a família dele fizesse com que perdesse seu emprego, mas e ele? Conseguiria viver feliz se fosse deserdado e perdesse os privilégios que teve sua vida toda?
Gênero: Drama, romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Minhee é fixo.
02. Running Through the Rain by Sial
Beta:Madô
Descrição: Yugyeom havia deixado um bilhete antes de partir. Um bilhete curto, mas que significava toda uma década de espera incondicional. Ele a esperaria no ponto marcado, e sofreria de ansiedade aguda pela demora, mas a tempestade caía forte do lado de fora. E ela estava correndo através da chuva para recuperar o tempo perdido.
Gênero: Drama, romance.
Classificação: [+10 anos – uso moderado de nicotina]

Restrição: Apenas a pp é interativa. História escrita com Kim Yugyeom. Continuação da fanfic 07. Thank You Sorry.

03. All Your Fault by Isy
Beta:Madô
Descrição:Ele sabia que o olhar insano e o toque afável lhe trariam problemas. Sabia e ainda assim quis continuar. Só não imaginava que sua vida se tornaria um caos. E que tudo seria por culpa dela.
Gênero: Drama
Classificação: [+16 anos]

Restrição: A fanfic é escrita com Kim Yugyeom, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.

04. All About You by Bianca
Scripter: Li Santos
Gênero: Romance/Drama
Sinopse: Às vezes nos deparamos com certas situações na vida nas quais acreditamos ser o fim de tudo, às vezes não existe uma escolha, ele sempre acreditou que sim, ele não sabia que sair de casa naquele dia, seria o fim, ou a pausa, de algo, para outra coisa poder começar, essa que lhe proporcionaria um dos seus maiores sonhos, mas no final de tudo ele não precisou escolher, porque ali quando ele menos esperava, estava ela na plateia.
Classificação: Livre
Restrição: Personagens Fixos.
Shortfic
06. Falling in Love by Peach Lee
Beta:Madô
Descrição:Adolescente também se apaixona, e mesmo que seja algo assustador, eles estavam prontos. Desde que estivessem juntos.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Sem restrições.
07. When U Fall by Caleonis
Beta:Madô
Descrição: Independentemente de qual fosse o caminho, ele trilharia ao seu lado, exatamente por esse motivo ele buscou em todos os reinos e povos por você assim que você desapareceu deixando para trás apenas um coração despedaçado. Ele era um príncipe corajoso e persistente e você era o futuro dele, mesmo que esse futuro fosse muito breve.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Sem retrições.



plugins premium WordPress