Ficstape #300

Mono é a segunda mixtape do rapper sul-coreano RM. Foi lançada em 23 de outubro de 2018, pela Big Hit Entertainment. Possui sete músicas e foi acompanhada por um videoclipe animado para a faixa final, “Forever Rain”. O RM chamou Mono de playlist, enquanto outras publicações se referiram a ela como uma mixtape.

01. Tokyo by Isy
Scripter: Gabriella
Descrição: “Encontrar a paz não era mais um desejo abstrato para Taehyung e, sim, uma necessidade. Depois de se ver sozinho em um mundo cinzento sem o sorriso da pessoa que o coloria, felicidade era um destino longe, não mais existente em Seul, muito menos existente em Tokyo. E olhando pela janela, o céu da cidade japonesa parecia tentador e mais triste do que jamais foi.”
Gênero: Drama
Classificação: +16
Restrição: A fanfic é escrita com Kim Taehyung fixo. Somente a principal é interativa.
Shortfic
02. Seoul by M-Hobi & Sial
Scripter: Thaís Santos
Descrição: Não importava de onde, ela seria sempre um ponto de partida para os rumos que ele precisava tomar. E mais uma vez ela havia o resgatado de uma imensidão cinza e nublada.
Gênero: Romance.
Classificação: 10 Anos.
Restrição: Fanfic escrita com Kim Namjoon do BTS, mas pode ser lida com qualquer um no lugar. Se passa na Coreia do Sul.
03. Moonchild by Jinie G
Scripter: Gabriella
Descrição: Ele, filho da lua, um homem noturno, com uma vida e carreira que facilitam que ele viva melhor de noite. Ela, filha do sol, uma mulher diurna, que ama a luz, o calor e tem uma vida e carreira que facilitam que ela viva melhor de dia. Um encontro que pode mudar a vida deles e tornar o eclise real.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: A fanfic pode ser lida com qualquer pessoa.
Shortfic
04. Badbye by Juni Hayworth
Autora Independente
Descrição:Será o fim? Ou talvez só um novo começo?
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Shortfic
06. everythingoes by Scairp
Autora Independente
Descrição: Aquela dor latente tinha que passar, como a chuva que parecia não ter fim simplesmente se findou, como a manhã chega depois da noite, como o verão chega após a primavera, como os frutos crescem quando as flores morrem. Precisava doer para que só assim pudesse cicatrizar.
Gênero: Drama, romance.
Classificação: +12.
Restrição: Essa fanfic é continuação de Undique e Aeternum, então é recomendado a leitura das fics anteriores para melhor compreensão.



plugins premium WordPress