Ficstape Oficial – Janeiro/18

Publicado por Vivi em 02 de janeiro de 2018

Boa noite!
O site organizará, entre os meses de janeiro e abril, os ficstapes de dois álbuns: Reputation da Taylor Swift e Flicker do Niall Horan.

Antes de tudo, eu queria pedir para aqueles que se inscreverem ficarem de olho no e-mail que fornecerem. O contato será feito por lá e vocês terão prazo para confirmação.
Se uma pessoa pedir uma música, entrar na lista e sumir, perderá não somente a vaga nesse ficstape, como ficará de fora do próximo organizado pelo site, ok?

Dito isso, vamos às informações:
O ficstape será postado em dia ainda a ser confirmado, em meados de abril.
As fics deverão ser enviadas para o email: especiaisffobs@gmail.com até o dia 20 de março, juntamente com a tabela abaixo devidamente preenchida.

Nome do(a) autor(a):
E-mail:
Nome da fic: [Ex: 01. Nome da sua música] Descrição: [Faça uma breve descrição sobre a sua fiction.] Gênero:
Restrição: [Se houver qualquer restrição do tipo: ‘personagens fixos’ ou algo assim, é para colocar aqui. Pode ser usado para pequenas notas também.]

Os nomes das fics serão compostos pelo número da faixa + o nome da música. Exemplo: 01. …Ready For It?
As fanfics deverão ser finalizadas, com, no máximo, 40 páginas (fonte Arial, tamanho 12).
As inscrições serão fechadas quando tivermos um número já suficiente de inscritos e a lista dos autores com suas respectivas músicas será liberada até uma semana depois.
Caso a pessoa selecionada não confirme a participação, as pessoas da lista de espera serão chamadas aos poucos. Se a lista de espera acabar e ainda houver músicas sobrando, as inscrições serão abertas novamente.
Vocês terão que escolher um álbum de preferência, mas poderão escolher até três músicas em cada um deles. Caso as músicas do seu álbum de preferência já tenham sido escolhidas, você poderá ser encaixado(a) no outro álbum.
Para dúvidas: ask.

Estando de acordo com tudo dito anteriormente, basta preencher o formulário abaixo.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários